L_A

Veterano - nível 1

#121605 Alongamentos realmente é uma boa escolha para se ter um corpo e uma mente saudavel.

Faço alongamentos a um bom tempo já. Comecei com o taekwondo e com yoga. Alongando você se torna uma pessoa muito tranquila, relaxada e com uma saúde impecavel. Vale muito a pena alongar-se todos os dias e, se tiver tempo, pratique artes-marciais tambem. A arte-marcial em si, não a competivia. Por experiencia propria, arte-marcial competitiva é um tanto extressante. :ae

Abraços!
Sr.X

Veterano - nível 2

#122934 alomgamento é muito bom pra quem não tem tempo de correr ou frequentar uma academia...mais sinceramente eu prefiro passear com meu cachorro na pista de cooper,pois,alem de conhecer varias pessoas ajuda a perder a barriguinha de chop do fds!!!
Avatar pua
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#126327 Depois de ler este ponto eu fiquei pensando:
Ajuda a liberar os movimentos bloqueados por tensões emocionais

Tipo eu era o melhor goleiro da turma até que um dia tomei uma bolada na face e a minha mandibula saiu do lugar, desde intão não consegui mostrar o mesmo desempenho de outrora e fui jogar de centro avante.
Quer diser que se eu alongar a musculatura usada na defesa eu vou voltar ao nivel que eu tava, ou estou viajando :rolf ????
Gin

Veterano - nível 4

#128384 Realmente da pra sentir a diferença (por menor que seja) ao longo do dia depois que você começa a alongar de manhã.

Parabens, ótimo tópico!
Marte

Aprendiz

#144702 Eu faço todo dia quando acordo!!

Me alongo, faço uns 30 abdominais e umas 10 flexões.

Já acorda mais disposto para aguentar o dia todo.