Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Capetinha
#414299 Muito bom Nine! Adorei o tópico. Realmente segurança é algo fundamental na conquista. E o que acho mais interessante é quando segurança é algo somente aparente, o instinto acaba fazendo tomar algumas atitudes de beta inseguro.

Logo, segurança deve ser algo incorporado e não fingido (ou fake...rs)

Continue com suas mensagens. São enriquecedoras!
Kiza
#414308 Belo post, só não vou usar o botão de agradecer pois não quero que pense que quero agradá-la, ou que outros pensem isto, mas isto é um tapa na cara de muita gente aqui que se diz ALPHA e é um beta enrustido...
ruanitu
#414309 interessantissimo!!
vlws por compartilhar!!
:)
Avatar pua
bissucat
#414313 Ótima comparação entre um beta e um alpha.
São coisas obvias mas que so caem na real quando alguém te fala.
parabéns pelo artigo.
Clark_Kent
#414316 Como é bom ver uma mulher que fala a verdade, pois na maioria dos casos elas dizem preferir o cara que faz tudo pra elas...
Parabéns Nine tiro o chapéu pra você!
:yaaah
J.P
#414375 Muito bom garota, Gostei :ae

Me vejo muito nesse topico quando eu namorava, na parte da ligação todos os dias... sufocando ela. Hj eu entendo do pé na bunda que eu levei..

Parabens
Alan Delon
#414532 Graaande Ninee! Só acho que vale ressaltar uma coisa, que parece estar na cabeça da maioria dos PUAs, PARECER ALPHA NÃO NECESSARIAMENTE É PRECISO SER PUA. ALPHA E PUA NÃO SÃO SINÔNIMOS!!!

Depois de tirar isso do meu peito, agora sim posso falar do post. Gostei muito do que você dissr, ajuda a compreender melhor esses aspectos, olhando pelo lado feminino!
kdz
#414760 Muito bom Nine.

Coincidência ou não, recentemente estava vivendo isso com a minha namorada.
Estávamos juntos demais, saindo demais, ficando demais, e tudo mais de mais.

Até eu perceber, que saudade é um sentimento bom, e do tipo que todos os relacionamentos sérios deveriam ter.

Gostei da idéia de deixar ela pensar que eu sumi no fds pra viajar com aquelas minhas amigas gostosas haha :legal
vampirelord
#417789 Esse seu post é bem construtivo na medida que serve para abrir os olhos do pessoal novo e relembrar o pessoal da antiga, gostei da sua forma de escrever, procure fazer novos artigos, Bjão e boa sorte!
ajvision
#418014 legal saber do ponto de vista feminino, obrigado por compartilhar, muito bom gostei e favoritei aqui.