Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
marinhusp
#431060 Parabéns pelo artigo cara!
Mandou muito bem.

Sucesso!!!
Sweetpoison
#433431 Todo artigo teu, nos faz lembrar que somos capazes...
Avatar pua
mourão
#433555 Artigo FODA ! Realmente , todas mulheres procuram um cara que lhes dê segurança. Lembro-me do meu último namoro o quanto fui inseguro em seu fim. Cheguei a chorar em frente à minha ex, pelo fato da demissão em meu emprego. Fui reativo pra C**

um abraço. Sua contribuições aqui no fórum são valiosíssimas!
Avatar pua
anymind
#433602 Muito bom, as verdadeira características de um alpha.
Avatar pua
adrieldbz
#437613 "Não transforme eventos externos em sentimentos internos" essa foi uma das frase que me salvou!
Airy
#437655 Esse é um dos grandes pontos que pretendo mudar em minha vida.
Excelente post que me ajudou muito.
ABçs e muita boa sorte!!!
gustbauer
#439456 Muito bom!! Nos estimula bastante a entender e ser seguro!! Vlw cara
Avatar pua
HSS
#439508 fantástico, é assim que eu me sinto quando estou com o inner fuderoso ... é um ideal que todo homem deveria seguir: ser alpha.
Avatar pua
Alpha.Male
#439527 Um artigo digno pra quem tem "bolas de adamantium".

Homem reativo e inseguro> Como é? O meu chefe está vindo aí para me dar uns carões? Merda! O que será que eu fiz? (e já começa a se desestabilizar e a tremer de medo.)

Homem não reativo e seguro> O meu chefe está vindo ai me dar uns carões? Ok, ele deve ter suas razões, esperarei ele vir falar comigo e esclarecerei tudo cara-a-cara! (E continua tranqüilo)


Passei com algo PARECIDO até, chamei uma garota pra sair e então ela disse que o pai dela era "castrador de pivetes e cafajestes" ...
Disse que ele poderia me botar pra correr, bater e xingar demais ... então só reagi dessa forma: Tudo bem, ele sabe o quer e eu também sei, em respeito a ele ...
iremos conversar e direi/esclarecerei tudo que tenho pra falar e então sairemos." (tudo com maior tranquilidade e segurança)
Lmao
#440845 Bem Que Precissava dessas Dicas De Ser Seguro Vlw