Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
inner
#440853 Sempre grandes artigos. O que vc passa de conhecimento é fantastico e só me ajuda no meu inner game e no meu aprendizado. Mais uma vez valeu!
LuanGw
#442883 Ótimo artigo cara.
Que sempre possamos desenvolver e calibrar essa segurança que nos faz homens melhores.
Abrç do Hawk. :ae
LimaJR
#482600 Mais um ótimo tópico Vlorenz !
Eu particurlamente também não sou muito de me preocupar a toa não, sou bem tranquilo nas minhas decisões e não entro em desespero por qualquer bobagem, essa caracteristica eu não desenvolvi com um tempo, graças a Deus já vem da minha personalidade mesmo.

Parabéns pelo tópico, Fica na Paz :D
Avatar pua
Don Ribeiro
#482623 Muito interessante o tópico. Eu sou uma pessoa bem tranquila em relação a quase tudo na vida. Tem dois setores que minha tranquilidade desaparece: Transito e conversando com mulheres. Toda calma que tenho no trabalho desaparece quando um carro lerdo fica andando na esquerda, toda a sereinidade que tenho desaparece quando vou falar com uma gata. Estou treinando para melhorar em ambos, é interessante ver como as coisas funcionam.

Abraço e obrigado
JeanC.H
#505704 Acho que é um curso natural, segurança atrai segurança =D
Leandro Passos
#512838 Você é o MASTER-CAFA. Seus artigos são inspiradores. Valeu. :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Vlorenz
#513582
Don Ribeiro escreveu:Muito interessante o tópico. Eu sou uma pessoa bem tranquila em relação a quase tudo na vida. Tem dois setores que minha tranquilidade desaparece: Transito e conversando com mulheres. Toda calma que tenho no trabalho desaparece quando um carro lerdo fica andando na esquerda, toda a sereinidade que tenho desaparece quando vou falar com uma gata. Estou treinando para melhorar em ambos, é interessante ver como as coisas funcionam.

Abraço e obrigado


Tá bom de começar a trbalhar isso em ti fera, tenho certeza de que vai fazer toda diferença.

abraço
No More Excuses
#513610 foda , as vezes precisamos ler oque ja sabemos mas por algum motivo acabamos nos esquecendo. Disse tudo.