Moço

Aprendiz

#135515 Interessante, mas, para mim, com duas falhas: "Não é sensível" e "Mantém a razão ao seu lado sempre". Esta, uma falha inofensível. Acredito que a razão seja algo um tanto pessoal. Em outras palavras: o que disseram nessa parte foi que o M.A tem suas próprias convicções e "sempre" atua conforme elas, sendo racional.

Aquela, porém, doeu na alma: "Um M.A não é sensível." Acho que necessariamente um M.A deve ser sensível. Não entendam sensível como dramático, meloso ou algo do tipo, mas como alguém capaz de sentir. A forma como você agirá após sentir são outros quinhentos. Porém, ser sensível (percepção) é fundamental. Perceber as entrelinhas do olhar de uma mulher, perceber o que provavelmente irá acontecer e, finalmente, perceber como um longo e relaxante banho após um dia difícil pode ser uma das melhores sensações da vida. Enfim, sensibilidade é fundamental, é uma das razões do Homem.

"... eu amei, amei demais, o que eu sofri por causa de amor ninguém sofreu. EU chorei, perdi a paz, mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais, mais do que eu."
SeductionPUA

#135717 Plausível...

É raro quando elogio algo, mas esse vídeo aborda de forma totalmente verdadeira o conteúdo mais profundo do comportamento humano, que são as nossas prioridades mais importantes: sobrevivência e reprodução. Mostra a essência do verdadeiro macho alpha, o que muitos não entendem, pois pensam que seduzir é sinônimo apenas atratividade; ser um macho alpha é o homem que cumpre os deveres que a natureza o mandou, e no entanto, é muito difícil e raro, já que a os padrões moralistas da sociedade molda-nos de uma forma contraria aos nossos instintos, transformando pessoas em "marionetes da sociedade".

O macho alpha é não usa padrões hipocritas, ele conserva e comporta-se de acordo com o que realmente somos: animais mamíferos. E por isso ele é o que atrai mais as fêmeas, pois vai até o íntimo dos instintos das fêmeas, demonstrando subconscientemente garantia de sobrevivência e uma ampla gama, tanto quantitativa quanto qualitativa, de reprodução.