Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
pua71

Aprendiz

#936516 Parabéns, um dos melhores tópicos que eu já vi no fórum. Nada como a experiência de vida e um jeito claro e objetivo de transmitir a informação.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#944026 Belíssimo tópico, parece grande mas a medida que vai lendo você só vai entendendo melhor coisas que ninguém normalmente te fala e faz assim com que vejamos o outro lado da moeda. Simplesmente sensacional :ajoelhar
Avatar pua
Third

Aprendiz

#944280 Artigo sensacional de valor inestimável, aprendizado que vou levar por toda a vida, sem sombra de dúvidas. Riker T., um abraço de agradecimento!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#954047 Muito bacana essa postagem, ainda não havia lido, simplesmente uma mina de ouro em termos de conteudo. E acabou vindo até mim em um momento da minha vida de reflexão, sensacional Riker, era simplesmente o que eu precisava ler no dia de hoje, só tenho a agradecer pelos insights.
PaladinoGF

Aprendiz

#954511 Maluco, só li verdades. Pegar mulher na baladinha qualquer um faz. E vc não se torna alpha por isso. Alpha é o cara q assume o controle da própria vida, em todas as esferas. Bacana, pra vc só tenho aplausos
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#956154 Realmente um dos melhores artigos que já li aqui no Fórum.
Apesar de estar um pouco afastado daqui, vim a entrar hoje pois quero auxiliar um amigo bem promissor, íntegro sabe.
Este artigo caiu como luva!
Valeu muito a leitura, a pausa.
Muito agradecido, Riker T.!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#956241 Muito bacana a moderação ter fixado essa postagem como escolhido pelo staf, conteudo sensacional, recomendo a todos a leitura.