Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sin

Aprendiz

#142460 Dae galera PUA! tudo blz? Eu to faz alguns meses na vida de PUA, mudou tudo pra mim to muito feliz mas to alternando na sarge, exemplo sai na sexta fiz a melhor sarge da minha vida, usei todo q eu sabia C&F, neg, openner, rotinas... abri uns 10 sets no mínimo, KC com 4 HB tava louco de feliz mas dai fui pra outra balada no domingo, ainda pilhado com a minha boa atuação mas não repeti o mesmo desempenho. Parecia q eu era um repelente de mulher, consegui abri bem um set somente, tava horrível, não conseguia ganchos no papo, nada... Não sei o q era, tentei recalibrar a energia pra chegar no set, prestei atenção na body linguage mas não sei o q errei. Espero q me ajudem a esclarecer esse ponto! abraço a todos!
padugutti

#142490 mano tambem tenho essa duvida mas infelismente nao posso ainda te ajudar ficamos no aguardo dos mestres...uaaalaaaa... para iluminar-nos....kkk
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#142497 .

[centro]meus queridos !

não se abatam, vaai ter dias em que vooce vai se seentir o fodam pela sua atução, mais infelizmente tbm vaai ter dias que vooce não vai conseguir ( seeja por um problema seeu, ou meu, ou do lugar, ou HB )
vooce vai ficar se falando, nosso meu jogo ta horrivel, aquele dia estava meelhor, mais isso é noormal !
apenas loocalize se o erro foi seu e procure corrigi-lo ! e boora cair pra deentro (:

foorte abraço ![/centro]


.
Little Boy

Aprendiz

#142679 Sin

É questão de mais prática. No começo você terá resultados esparsos, alternando bom resultados e resultados catastróficos. Com o tempo as suas habilidades sociais irão melhorar e você terá resultados mais sólidos em campo.

Lembrando que sempre haverão dias ruins.

Criador do tópico

Sin

Aprendiz

#142736 Dae Galera, pois eh tava falando com outro amigo meu PUA e ele me falou isso, mas prestei atenção em uma coisa quando saio sozinho ou combino de encontrar alguém na balada fica mais fácil, soh não me perguntem por que? huehueheuhe e meu inner game não tava muito bom, mas é isso ai, estudar mais, treinar mais e calibrar, mas q é revoltante ir mal na sarge isso é! abraço a todos!
Neemarcel

Veterano - nível 9

#142784 Essas oscilações no inner soh amenizam com o tempo. Disse amenizam, porque não tem como acabar de vez com isso, pelo simples fato de sermos humanos e afetáveis por zilhões de coisas. Continue sargeando, mesmo quando se sentir fraco, porque eh assim que nos obrigamos a evoluir. Valew camarada!