Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RodrigoneMA

#120328 é, estou nesse dilema.
atração pela amiga que virou MULHER.

já pedi opnião na comunidade de Macho Alpha, mas não faz mal ouvir mais conselhos.
Eu vou relatar meu caso, espero não perder credibilidade apesar desse ser um tema que sou fraco por enquanto, sou melhor em abordar desconhecidas ou colegas.
Uma garota que vi se tornar mulher, tenho convivencia e talz, estudamos juntos.
Hoje estou curtindo ela e como sempre foi algo mais como amizade, ela acostumada com eu não ser TÃÃÃO sério, fazer brincadeiras e talz.
não sei por onde começar para criar uma atração, ao invés do afeto que há.
e esses dias lembro dela ter falado que não fica com pessoas do colegio, BEM DIFÍCIL de ficar.
lembrando que não posso errar, que se não fode tudo.(por não ser uma qualquer, se fosse, não ligaria de dar errado.)

sei que ela me acha atraente, mas ela tem a visão de um cara brincalhão, bobo.
um dia ela e amigas disseram: " quando você parar de ser bobo..."

sempre exerço meu lado alpha, decidido.

dêm umas dicas, ajudas ae, quem tiver mais experiencia nesse tema.

Esses dias estavamos no terminal de onibus(sou de ctba), e na hora de se despedir eu tinha a idéia de dar um selinho para deixa-la em dúvida, e no dia seguinte que a visse na escola não desse bola para oque aconteceu, para deixa-la confusa.

ACONTECE que eu não a beijei nem nada, houve close na hora de despedida, nos abraçamos firme, nos olhamos olho no olho com aproximadamente uns 10 cm de distancia :ae , mas eu beijei sua bochecha.
PIPOQUEI, e agora?
ela já havia me chamado para ir em um show sábado que vem.
depois do ocorrido fato, ela foi a casa da amiga, e eu estava apenas conversando com a amiga dela por "msn"
e qnd eu estava saindo, meu alvo disse não esquece que eu te amo e mandou coraçãozinho.
não sei se isso foi pelo que rolou ou é por amizade apenas... :bravo

ps: relação de muitos toques, carinho.
ps²: não jogo com ngm via internet, mas é bom te-lo lá, caso precise em alguma urgencia.
GtOkAi

#120383 Eu arriscaria um DIRECT mas de um jeito diferente... Tentaria algo meio romantico para fazer um clima em que a HB não resistiria.