Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jorginho5
#530032 Sim rpz, to com um problema ai rolando. Tem uma menina, 24 anos, que estou num flerte danado com ela. Conheci ela atraves duma amiga em comum numa festa e desde entao venho mantendo contato via a dupla msn/orkut e a coisa ta (ou tava sei lá) indo muito bem.

Na quinta eu a convidei pra sair no fds e ela aceitou de pronto. Tudo indo muito bem, na sexta, na hora de "acertar os ponteiros" ela disse q sabado n pode sair comigo pq tem um aniversario, daí eu falei "uai, vamo no domingo entao", com a ideia de leva-la pra algum pub com musica eletronica ou banda rolando pois acho q tais lugares tem um bom clima para a pegação. Bem, daí ela disse q ir pra esses lugares no domingo a noite tb nao dá pq ela trabalha dia seguinte
Ai eu fico me perguntando: oq q ta rolando ai? Se, aparentemente estavamnos indo tão bem no papo, pq impor tanta dificuldade? Foda ein...

Queria saber como resolver isso ai, pq na boa, num vo ficar correndo atras nao. To afim, to afim sim, mas nao vo fica bajulando pra sair nao. Se vcs podem me dar mais algumas dicas de onde sair com ela rsrs, pq fora ir pra algum pub, cinema dificilmente rola, ate pq é algo batido pra caralho hehe.
John008
#530055 Uma mulher que realmente tá afim de você faria o seguinte:

1- Chamaria voçê pra festa
2- Mandava a festa se fuder e saía contigo
3- Faria uma contra-proposta

Eu não teria feito a proposta de domingo, isso dá muito poder a ela, mas já que foi e não rolou, creio eu que quando uma mulher tá afim mesmo, ela dá um jeito, mesmo com trabalho na segunda.

Ela não fez nada disso, então a lógica diz que ela não está tão afim, talvez voçê tenha supervalorizado o flerte. Mulheres são foda, dizem sim na hora e depois, puf...

O que eu faria? Duas opções:

1- Deixa quieto, continua flertando como se nada tivesse acontecido, e eventualmente, lançe novo convite. Mas não feche os olhos para outras minas

2- O bom e velho NEXT, existem varias mulheres.

Escolha a sua.

Abraço
Editado pela última vez por John008 em 31 Jan 2012, 16:49, num total de 1 vezes
Gabriel Oliveira.
#530062 Olha o nosso amigo a cima, descreveu bem o que acontece. Ou você deixa queto, ou deixa passar uns dois dias, e chame a de novo, se ela nao quiser, va para proxima amigo, que depois ela vera o que ela perdeu !
Marcos herman
#530117 liga pra ela e pergunta onde ela ta.

dai fala: to indo ai, e vai.

mulher não quer conversa quer atitude , abraços.
Roal
#530561 1a. coisa a ser comentada: cara, vc ta fazendo "jogo" pelo orkut e pelo msn??? Vc acha que isso dá certo? Esqueça disso. Isso é coisa de quem não tem coragem de encarar a mulher "olho no olho". Pesquise por aqui e vc vai ver que essa é a opinião dos mais experientes.

2a. coisa: Não seja desses que fica esperando moleza e fica chateadinho pq ouviu um não. Elas não dão mole não. Tem que batalhar.

Seja mais persistente, usando as tecnicas e faça tudo olho no olho.