Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#926673 Acho que me tornei fraco. Sou muito novo na pegaçao, e ela ja tem mais tempo q eu. Ja tem um filho. Ela eh agitada sai sempre, e n consigo aceitar, quando n nos falamos ela fica bem, e n fica me perturbando pra eu falar com ela, eu me tornei o elo mais fraco, a minha vida eh ela. Devo cair fora ou entender q eu que não fiz nada e to me sentindo pra baixo, e continuar com ela.?
Avatar pua
NakedSnake

Veterano - nível 1

#926675 A questão não é terminar ou continuar com ela. É se tornar um homem melhor.
A primeira regra, a regra fundamenta em uma relação, é INDEPENDENCIA e você precisa aprender a ser independente da garota.
Você deve aprender a lidar com seu emocional. Aqui no pua tem vários artigos pra ler. E tem um livro que eu te indico também: Inteligência Emocional-Daniel Goleman.
Continue com ela, mas trace metas na sua vida, aprenda que ela é só sua namorada e não sua vida. Procure hobbies, faça coisas que você gosta, uma academia por exemplo. Se desapegue e se valorize mais!
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#926681 Fala Viado!! 69'

Como o amigo acima já disse, você se tornou dependente da felicidade dela.. Tomou o papel da mulher na relação, é difícil mas terá de enxergar isto.

Tenha a tua felicidade, e compartilhe, mas não divida nem dependa de outrem para isso. Abraço :ae


Cumps,
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#926682 Imagina que na sua casa você têm apenas uma camisa preta.
Agora imagina que na sua casa você têm várias peças de roupas e imagináveis combinações.

Em qual dos casos você acredita que a roupa vai significar mais para você, que vai ser sua vida, tudo que você têm?

No primeiro caso, é claro, mas esse sentimento de amor pela a única camisa que você tem não é verdadeiro, porque se você tivesse mais camisas, essa não seria tão importante.
Mas por outro lado, se no meio das pilhas de roupas que você têm em casa, você possue um carinho especial por uma, isso sim é amor.