Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#926673 Acho que me tornei fraco. Sou muito novo na pegaçao, e ela ja tem mais tempo q eu. Ja tem um filho. Ela eh agitada sai sempre, e n consigo aceitar, quando n nos falamos ela fica bem, e n fica me perturbando pra eu falar com ela, eu me tornei o elo mais fraco, a minha vida eh ela. Devo cair fora ou entender q eu que não fiz nada e to me sentindo pra baixo, e continuar com ela.?
Avatar pua
NakedSnake

Veterano - nível 1

#926675 A questão não é terminar ou continuar com ela. É se tornar um homem melhor.
A primeira regra, a regra fundamenta em uma relação, é INDEPENDENCIA e você precisa aprender a ser independente da garota.
Você deve aprender a lidar com seu emocional. Aqui no pua tem vários artigos pra ler. E tem um livro que eu te indico também: Inteligência Emocional-Daniel Goleman.
Continue com ela, mas trace metas na sua vida, aprenda que ela é só sua namorada e não sua vida. Procure hobbies, faça coisas que você gosta, uma academia por exemplo. Se desapegue e se valorize mais!
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#926681 Fala Viado!! 69'

Como o amigo acima já disse, você se tornou dependente da felicidade dela.. Tomou o papel da mulher na relação, é difícil mas terá de enxergar isto.

Tenha a tua felicidade, e compartilhe, mas não divida nem dependa de outrem para isso. Abraço :ae


Cumps,
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#926682 Imagina que na sua casa você têm apenas uma camisa preta.
Agora imagina que na sua casa você têm várias peças de roupas e imagináveis combinações.

Em qual dos casos você acredita que a roupa vai significar mais para você, que vai ser sua vida, tudo que você têm?

No primeiro caso, é claro, mas esse sentimento de amor pela a única camisa que você tem não é verdadeiro, porque se você tivesse mais camisas, essa não seria tão importante.
Mas por outro lado, se no meio das pilhas de roupas que você têm em casa, você possue um carinho especial por uma, isso sim é amor.
Isso porque a sua escolha de gostar mais daquela camisa vêm duma realidade de abundância de camisas e não escassez de camisas.

É o que está acontecendo com você, estas apaixonado e viciado nessa mulher porque ela é a única que você têm, ela por outro lado, deve ter outras opções, por isso está mais tranquila.

Então comece a se relacionar com outras mulheres para entrar numa realidade de abundância, não precisa ser arrumar outras namoradas, mas pelo menos ter várias mulheres na sua volta ou ter a capacidade de a cada dia da semana sair com uma garota diferente já vai te ajudar.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#926684 "Ja tem um filho. Ela eh agitada sai sempre"
isso é motivo mais que suficiente pra tu cair fora.
esse tipo de mulher é "dada" e com certeza fica com vários caras numa noite,e se tiver contigo,então a chance de ter te traído é alta.
existem várias mulheres de valor que tu pode pegar,então não se amarre a ela,porque ela com certeza tem um jeito simpático e cativante que te faz pensar que ela tem algo de único,mas acredite,ela não tem.
não caia nessa e arrume uma mulher decente,porque com essa aí,as tuas chances de se fuder são extremamente altas.
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#926707 mãe solteira e baladeira hahaha
tu ta é fudido cara

fuja o mais rápido possível, e é para seu próprio bem.

Leia os livros de Nessahan Alita
Avatar pua
danxxx

Aprendiz

#926743 Como nas respostas acima, mãe solteira e baladeira - exatamente a combinação que me fez criar uma paixonite enorme, que a dois meses estou tentando me livrar e esta sendo uma das batalhas mais dificeis que já enfrentei!
Ela deixava a filha com a mãe, tinha vários amigays que frequentava Raves junto com ela , e ficava com vários caras na mesma noite, que ela sequer fazia questão de passar o telefone ou dar o nome certo dela.
Acabamos namorando por um periodo, como explico em um relato postado em dezembro, quando eu não dava a minima para ela. ela era obcecada por mim. Foi só eu mostrar fraqueza, que do dia pra noite ela começou a me tratar mal, e mais eu corria atrás... acabou que ela me deixou do dia para a noite, após passar o fim de semana todo juntos, sem brigas, com ela dizendo que me amava. Na segunda sumiu, na terça consegui falar com ela e ela alegou " precisa cuidar mais um pouco dela , e querer ficar sozinha" ... pensa no desgaste emocional que isso me deu... a gente fica tentando achar onde errou, o que poderia ter feito pra mudar isso, se sente um lixo, quando na verdade você não fez nada -ou fez - depositou sua confiança em alguem que não valia nada. Ainda eu nem conhecia o Puabase, e isso foi a parte boa - ela me fez conhecer Nessahan Alita e diversos puas que me ajudaram MUITO a ser uma pessoa melhor. Você já esta em vantagem.
NA TEORIA - A sua melhor saida, seria DESAPEGAR dela, e empurra-lá na direção que ela quiser ir. Assim que você conseguir demonstrar REAL desinteresse pelas más atitudes dela, se ela REALMENTE gostar de você, ela vai deixar de agir errado e vai dar valor em você.
NA PRATICA como sabemos que DESAPEGAR de paixonite leva tempo, que a gente só pode AJUDAR a indicar como acelerar o processo , com os diversos artigos que já tem aqui escrito, mas as atitudes devem partir de você, você realmente querer fazer seu cérebro parar de te sabotar, a enxergar as qualidades que ela está longe de ter.
Eu sinceramente acho que é uma batalha que não vale a pena. Te indicaria sem medo partir pra outra, que logo você percebe que será a melhor escolha que poderia ter feito. O que poderia acontecer de melhor entre vocês, já aconteceu. E se esta te fazendo mal, hora de colocar na balança os prós e os contras. Você é o HOMEM, tem que analisar pela Razão, não pela Emoção. Isso é coisa das mulheres, que te falam as coisas, baseadas no que elas estão sentindo no momento. Ela pode dizer que te ama hoje, e te odiar amanhã.
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#926751 Pega um chá de ppk lek, melhor coisa pras cabeças.

Se você deve vazar ou insistir depende muito da maneira como ela é com você, vc não disse, só disse o quanto era fraco, blabla.
Avatar pua
Bene

Aprendiz

#926758
a minha vida eh ela.


não cara, não é.

Isso é uma condição que vc esta se submetendo. Procure conhecer novas mulheres (que pelo sua descrição, garanto que não será difícil encontrar uma mais interessante).