Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarKson

Aprendiz

#112701 Bom Dia a Todos!
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

Ontem a noite sai com alguns amigos meu para um barzinho, só para distrair, sem objetivo.
Mas como o destino é algo surpreendente, encontrei uma amiga minha q não via a tempos.

Só q tem uma coisa q me deixa encucado com ela.

Eu ja me interessei por ela antes, jah dei varias investidas (antes de conhecer o mundo PUA).
E ela sempre disse q não tinha nada haver, q eramos amigos, q não me via desse jeito e bla, bla, bla.

Por mim td bem. Sempre gostei dela independente do meu interesse.

Ta, até ai normal.

Só q tm uma coisa q eu não entendo nela a algum tempo e ontem para mim foi a gota d´agua.

Ela estava com uma amiga (um HB Loura nota 9,0). Eu e meus amigos logo reparamos nela (a principio, eu só sei
q ela estava nesse barzinho por causa da amiga, pois a reparei primeiro.)
Daí fui conversar com ela e tal (aqueles papinho de "como vc ta"). Ai ela saiu e oi para o outro lado.
Continuei com meus amigos e resolvi jogar um sinuca, só para me divertir um pouco.
Ela voltou e ficou numa mesinha próxima, mas nem me deu mta atenção (fato estranho, para uma pessoa q smp diz gostar mto de mim). Eu tbm não fiz mta questão.
Não quis ficar ali dando minha atenção a ela, pois achei o certo. Não quis me mostrar inferior.

Ela se foi mai uma vez.
Quando voltou (a amiga tinha ido no banheiro) ficou ao lado do meu amigo e conversou com ele. Neste momento ela me olhou e perguntou o pq de eu estar bebendo uma Coca. Respondi:"pq eu qro!"
Bem... Ai eu senti q ela não gostou da maneira q respondi e fui falar com ela, para nã parecer q fui mal educado.
Mas ai ela ficou de charminho (todos sabemos os varios significados dos charminhos de uma mulher).
Bom, msm assim lhe expliquei q não quis ser "grosso" com ela e tal.

Ai q vem a minha dúvida.
Ao conversar com ela, comentei sobre sua bela amiga e pedi informações.
Pronto. Ela mudou, falou rispidamente comigo, e falou um monte de coisas q não tinha nada haver.
Falou q ela só serve pra apresentar amigas e supos um monte de bobagem.
Dai em diante, não falei mais com ela na noite toda.

Detalhe: Ja fiz varias coisas q demosntraram meu valor com um verdadeiro amigo dela.
E quando estmos só nois dois, ela é um amor comigo. Se tem alguma outra pessoa, ela é outra, muito diferente.
Eu interpreto essa crises dela como um interesse. Mas em todas as vezes q tentei algo, veio smp o papo de amizade.

Se ela visse só como amizade, teria necessidade dessas crises de ciume?
Msmo quando smp fui um AMIGO nas horas q ela precisou?

Estou realmente em duvida. Pois apesar de conhecer bastante esse universo feminino
vi mtos casos desse tipo e ainda não decifrei nenhum.

Se alguem puder, pelo menos me dar uma segunda opinião sobre o assunto, ficarei mto satisfeito.
Um abraçoe agradeço desde jah!
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#112722 Rapaz ela ta pedindo pra ser conqusitada por vc só isso ...
seja um alpha, use tudo oque vc ler por aki, negs, C&F, push/pull
pelo que vc contou ai ela não quer ser apenas amiga disso vc pode ter certeza, senão te ajudaria com a HB.
la atras quando ela te disse que so queria sua amizade, e vc acatou isso e agiu só como amigo, vc mostrou pra ela que nao tem mais interesse e justamente por isso ela deve ter ficado interessada, foi um push/pull alongo prazo rsrs
agiu certo em mostrar DVS, mas da proxima vez ao inves de pedir informações de outra HB, sargeie sem falar nada comela, de preferencia na frente dela e de preferencia HB mais bonita e gostosa do que ela... vc vai ver ela vai vim mais atras ainda ... esses nervosinhos dela, charminho é tudo IDIs dela.

abraço

Criador do tópico

MarKson

Aprendiz

#113775 Obrigado pela ajuda!
Uma opinião de fora mtas vezes clareia nossas idéias!

Vlew e Disponha , se precisar!

Abraços!