Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dinobrasi

Aprendiz

#144341 Caros, PUA's !

Vou tentar ser breve:

Conheço a HB desde pequeno, sempre fomos amigos, muito amigos, até hoje na verdade! Atualmente moramos em cidades diferentes, mas ainda mantemos contato. Sempre tive vontade de ficar com ela, mas ela sempre foi uma mulher de relacionamentos sérios, nunca arranjava uma oportunidade pra tentar alguma coisa. Hoje em dia ela está solteira, já faz algum tempo, e no final do ano irei encontrar ela novamente. Gostaria de saber como fazer pra chegar nela, de uma maneira que nao assuste, que ela não se sinta intimidada ou coisa parecida.

Agradeço desde já, abraços!
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#144390 Eu acredito que, sua amizade e baseado em desejo. Kk
Eu ja passei porisso.. eu sei como é.
Nos velhos tempos, antes do pua, achavamos que agradando a mulher um dia ela
acabara virando e nos beijando ela mesma.. e o nosso maior erro e cair na friend zone.
A melhor arma para conquistar amigas, é o ciumes.
Comece a falar de outras garotas pra ela.. comece a fazer sentir ciume de você, fale como outras garotas te fazem
sentir seja insistente, quando ela demonstrar ciumes de você.
Seu jogo foi reiniciado agora você está dinovo nas paradas, recomece seu game.
FRIEND ZONE NUNCA MAIS.

[centro]Isso diz respeito a como construir uma vida.
Sou natural sou foda.[/centro]


Abraços Cr.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#144553 [centro]eaee meu caro dino . . .

é seeguinte:


ESTUDE !


é sóo isso, daqui até o final do ano vooce ja vai uma noção meelhor do que é um relacionamento, mulher, atração, sedução etc . . . eentão vooce vai saber como fazer isso !

foorte abraço ![/centro]
KM_FHP

Veterano - nível 9

#144736
D R A K E escreveu:[centro]eaee meu caro dino . . .

é seeguinte:


ESTUDE !


é sóo isso, daqui até o final do ano vooce ja vai uma noção meelhor do que é um relacionamento, mulher, atração, sedução etc . . . eentão vooce vai saber como fazer isso !

foorte abraço ![/centro]

é isso aÊ !