Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Maverick-Squad
#611602 Olá bom dia a todos,
Sou novato no forum, mas, estou com "pequeno" problema. Tenho 33 anos e conheço uma mulher da mesma idade, o caso que ela só me encherga como amigo, mas, estou gostando dela de verdade, não só aquela "paixonite" ou vontade de levá-la prá cama e pronto. Ontem ao falar com ela pelo telefone ela me disse que fica meio "chateada" por sair comigo, pis, não quer me magoar, porque me tem somente como amigo e não quer me dar esperança. Ela já me disse isso pessoalmente certa vez. Ocorre que toda vez que os saímos, ela não se retrai ou impede que eu a toque. dando até a impressão de que ela está falando isso, mais sob influência de opiniões de outras pessoas, mas, não sei se é isso que acontece. Para vocês terem uma idéia, certa vez, durante uma brincadeira, acabei tocando-a nas pernas e na B..., pensei que ela iria me repelir ao contrário ela deixou pareceu até que havia gostado de minha atitude.
Outro dia estavamos em um restaurante, e ela passou a dizer que eu sou o homem que toda mulher queria ter e passou a fazer vários elogios, dizendo que sou bonito, um cara de presença, honesto, trabalhador, interessado.
Enfim, diante ao que expus aos senhores, solicito ajuda. Já sai com várias mulheres, mas, esta é diferente e está me deixando completamente confuso, não sei mais o que faço.
Dados sobre os fatos:
- nos conhecemos no meu trabalho, sou func. público e a atendi e passamos a nos falar
- conheço ela a um bom tempo, aproximadamente três anos, quando a conheci até ficamos (foi só uns beijos no carro e no cinema)
- ficamos um tempo se nos falar (seguimos nossas vidas
- voltameos a nos falar, depois que ela termonou com o namorado (eu já não estava com minha namorada)
- saímos e viajamos várias vezes, sendo que até então como amigos (admito que sempre tive uma ponta de esperança de ficar com ela);
- já não somos assim tão "novinhos", ou seja não é uma "paquera de escola ou de faculdade".

PS.: desculpe-me pela MSG tão extensa, mas, preciso mesmo de ajuda de pessoas que realmente estão dispostar a ajudar, se fosse falar com algum amigo, com certeza eu seria motivo de chacota, ou teria que ouvir aquela velha desculpa "parte para outra"

Desde já muito Obrigado.
Maverick
Leo-CT
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Adagio
#611615 Cara, bom tópico! Infelizmente não posso ajudar até o momento porque estou mais ou menos na mesma situação, mas vou acompanhando e o que eu descobrir que possa ajudar, passo aqui para contribuir!

Abraço!
JOHNNY MESTRE
#611625 Falae Marverick, bele?

Cara tui ta gostando mesmo dessa HB?

É pra casar?

Vocês já se conhecem a um bom tempo, ja ficaram, vc kina ela as vezes e ela não reagi, já te elogio bastante ( IDI´s)

Se você não quer partir pra outra, te aconselho a ser Mode One com ela, chame ela pra sair ...

E no momento certo, você olha bem nos olhos dela, e diz oque você quer com ela, diga tudo oque esta na sua cabeça......

Se não tem a minima ideia do que dizer, leia Mode One, tem disponivel aqui no forum....

Caso contrário vocês vão ficar nessa a vida toda, e isso não seria vantagem para nenhum dos 2.

Abraço.
Dan Casanova
#611636 Hun..quer curar isso ?
Pratique o desapego!
Largue tudo o que ama e o que te traz problema.
Esqueça os outros, e pense primeiro em voce. Sempre!
Praticando o desapego voce se sentira mais livre, poderá sempre arriscar a perder alguem sem se preucupar..isso é atraente.
Ela está te seduzindo, mesmo não querendo..Afinal somos compelidos a ir atraz daqueles que fojem.
Lembre-se: ''No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone''.
Editado pela última vez por Dan Casanova em 18 Mai 2012, 13:13, num total de 1 vezes
futsed
#611637 Cara, se ela te deixa toca-la sem resistência, continue conversando com ela normalmente, porém com maior intensidade de quino, toque-a de maneira sexual mesmo, mas não a toque diretamente na BU.... como vc já fez nem nos seios, a não ser que já a esteja pegando e tenha a oportunidade de finaliza-la. Fazer isso provoca remorso de compra nelas e pode prejudica-lo, é melhor se segurar agora e ter um maravilhoso sexo mais tarde do que sarrar e bolina-la agora e ficar só nisso. Mostre confiança, ela já sabe que você quer ficar com ela, então basta intensificar os quinos com beijinhos na nuca, alisando-a no pescoço, braços, costas e se possível barriga e pernas, e quando ficarem a sós vá tocando-a e se aproximando até finalizar com KC. a partir dai é só deixar o clima esquentar e partir pro motel. E por favor, caso isso ocorra não faça declarações de amor a ela, apenas faça elogios originais, do tipo que ela vai se impressionar ao ouvir pois ninguém nunca a elogiou por isso antes.
Acho que com isso você vai pegar essa sem problemas, e como me parece que você quer algo sério é só administrar depois e postar aqui caso tenha duvidas de como faze-lo.
No mais, sucesso pra você!
paciullo
#611652 Pelo que percebi ela fala essas coisas para vc mas tem atitudes diferentes. Mas antes de mais nada vc precisa se desapegar um pouco dessa mulher, pois vc estando apaixonado e demonstrando isso desse jeito, ela nunca vai querer algo além de amizade contigo.

Primeiro mude o seu comportamento quando sair com ela, veja quais atitudes suas demonstram que está apaixonado e mude elas. Aí tente tocar ela mais e até um beijo, porém vc deve criar um momento bom para isso em que ela fique bem a vontade com vc, caso ela resista (acho difícil) se afaste um pouco para que ela sinta sua falta e descubra esse sentimento.

Abraços
TheHunter
#611658 E ai, tudo bom?
Então, pelo que você relata, por vocês já terem ficado, ela ter voltado a falar com você quando terminou com o namorado, não se incomodar com seus toques e te elogiar, parece que ela está interessada em você também.

Mas você tem tomar atitude, não agir que nem "amiguinho" dela, mas agir que nem um homem! Quando ela falou que você é o homem que todo mulher quer ter, fale algo do tipo: "É, eu sei. Se você jogar suas cartas direitinho pode até conseguir alguma coisa." ou se ela tem certeza que você já está interessado nela: "Sim, eu sei. E você está tendo a sorte de poder me ter, então aproveite, que eu não vou correr atrás de você. Essa é uma chance única não deixe ela passar." Ou qualquer outra besteira do tipo!

Boa sorte man!
nanu
#611665 KARA JÁ ESTIVE NA TUA SITUAÇÃO VOU TENTAR TE DIZER COMO FUNCIONA A COISA

EMBORA ELA TE TENHA DADO AQUELES ELOGIOS TODOS, ALGUMAS POSSÍVEIS SITUAÇÕES PODEM ESTAR TE EVOLVENDO

1° SITUAÇÃO ELA ESTÁ TE DEIXANDO NA RESERVA :OU SEJA ELA JÁ SABE QUE TE TEM NA MÃO E NA HORA EM QUE ELA QUISER DEIXAR A VIDA DE CURTIÇÃO ELA VAI ACIONAR O MOCINHO CERTINHO PRA CASAR .ISSO É ,SE NÃO APARECER ALGUEM MAIS INTERESSANTE .
2°SITUAÇÃO ELA QUER (SUBCONCIENTEMENTE) QUE VC TENHA MAIS ALGUNS VALORES: EXPECIALMENTE DOIS, "NÃO SER PEGAJOSO" E SER UM POUCO MAIS "HOT,SAFADO",MAS SÓ UM POUQUINHO.
POR FIM 3° SITUAÇÃO :VC REALMENTE TÁ NA ZONA DA AMIZADE

EM QUALQUER DESSAS HIPÓTESES A SOLUÇÃO É A MESMA ESQUEÇA ELA E PROCURE OUTRA PESSOA(NÃO VOU EXPLICAR O PORQUE AGORA ,MAS FUNCIONA).DEPOIS DEPOIS DE ALGUM TEMPO VOLTE ALA VAI VOLTAR A DEMONSTRAR INTERESSE EM VC DE UM JEITO BEM SUTÍL.MAS NA MORAL! EU NA TUA SITUAÇÃO NUM QUERIA UMA MULHER QUE ME COLOCASSE NEM SE ME DESEM 100 MIL É PREJUÍZO AINDA.
Maverick-Squad
#611690 Caro Amigos, desde já obrigado pela ajuda, Confesso, não esperava que a "artilharia viria tão rápido no apoio".

Sim, essa é a resposta quando penso em algo mais sério com a moça. Teve amiga dela que deu em cima de mim abertamente, ou seja, acho que desperto interesse e ela sabe disso, uma porque em certa ocasião uma amiga (está sim eu considero quase irmã) me ligou enquanto estavamos juntos em uma viagem e percebi que ela ficou incomodada, inclusive em certa ocasião me jogou isso na cara. Quando disse que as evzes toco ela de forma mais despojada, não quer dizer que a toco (KINO) como um louco psicopata e desesperado por sexo ao contrário são aqueles toques mais sutis, como um carinho. Por conta do que eu já disse aos senhores, dei uma afastada, somente liguei ontem antes que eu entrasse no trabalho e não liguei mais.
Ela sabe que eu gosto dela, mas, eu confesso que fiz uma coisa errada, disse tudo a uma amiga dela a um bom tempo atrás, esta por sua vez, disse ao "alvo". Sei que ela não falou besteira a meu respeito, mas pelo visto não foi bem aceito pelo "alvo"
Quanto a desistir dela, isso é uma hipótese, mas, que eu prefiro não levar em conta pelo menos agora não. Respeito, a opinião dos amigos que acham que essa é a melhor saída.
Dados sobre os fatos:
- Todos que nos conhecem ficam torcendo para ficarmos juntos, inclusive conversam com ela sobre isso. O patrão dela, a mãe, o tio torcem por isso e falam abertamente. Chega ser até meio constrangedor, pois a mãe e o patrão dela me têm como um super herói.

Só uma observação, quanto a resposta do Manu, não entendi por qual motivo "procurar outra pessoa, pois, isso funciona". talvez essa atitude não seria um "tiro no próprio pé" ? Desculpe por essa dúvida.

Amigos, desde já muito obrigado pela ajuda e pela agilidade (e desculpe por qq. erro na postagem da MSG)
Maverick