Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#146596 Seguinte galera, estou meio que sendo atacado pelas as amigas de uma HB que estou envolvido, gostaria de saber como proceder. As amigas da guria, estão fazendo minha "caveira" de todas as formas possiveis, falando de sou galinha, entre outras coisas... Sei que isso para um pua não é um grande problema, mas a questão que não para por ai, me parece que estão com um certo ciume e querem me prejudicar, alguem pode me ajudar me indicando algum artigo para contra atacar ou até mesmo sair fora dessa situação. Quanto a guria que ta comigo, disse que não esquenta, só fica meio que incomodada. Como proceder, diante de tal sacanagem dessas raposas que não ficamos sem?
Little Boy

Aprendiz

#146608
HeickMaster escreveu:Como proceder, diante de tal sacanagem dessas raposas que não ficamos sem?


Cara, faltou alguma coisa no processo. Por que o certo é você "conquistar" também o grupo da HB, ou seja, ter a aceitação deles. O normal é que elas aprovem que você se relacione com a HB, e que seu valor seja visto por elas também. Repito, faltou alguma coisa.
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#146613 Rapaz esqueci de mencionar, que a maioria dos amigos se não todos mais chegados dela me adoram. Tanto que algumas até me ligam para trocar ideia e tal, marcar de ir para praia enfim... Mas eu me expressei errado, na verdade quando disse "amigos" delas são akelas pessoas próximas... E na verdade quem tenta me queimar na maioria das vezes são amigas das HB´s que peguei anterior a essa... Então acho que tem uma certa rivalidade sei la... Mas a questão é como combater isso...
Little Boy

Aprendiz

#146793
HeickMaster escreveu:Rapaz esqueci de mencionar, que a maioria dos amigos se não todos mais chegados dela me adoram. Tanto que algumas até me ligam para trocar ideia e tal, marcar de ir para praia enfim... Mas eu me expressei errado, na verdade quando disse "amigos" delas são akelas pessoas próximas... E na verdade quem tenta me queimar na maioria das vezes são amigas das HB´s que peguei anterior a essa... Então acho que tem uma certa rivalidade sei la... Mas a questão é como combater isso...


Cara, acho que isso não interfere muito não, se os outros amigos gostam de você e te valorizam. Se ela estiver interessada, vai acabar ficando contigo mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#146798 Pensei nisso saca, mas é foda quando tem alguem tentando te minar... Por isso vim aqui pedir algumas armas para a guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#147186 humm é o seguinte, "Digas com quem tu andas que te dires quem tu es" essa é a frase chave para você( acredito eu) Se uma hb tem amigas solteiras, elas vão tentar jogar contra você porque você estar roubando a melhor amiga delas ,então vocÊ deve conquistar primeiro as amigas depois a hb , e outra coisa entre o tratamento como deve ser "Trate uma madame como uma puta e trate uma puta como madame"(David-x) e você fizer isso de um modo gentil você vai conseguir conquistar as amigas dela..... um abraço man!! :