Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#712328 eai pessoal blz...
faz tempinho q nao posto nada aki =S....fazz umaa cara q nao entro no puabaseee :grump sem tempo é foda =/

enfim

é o seguinte...
eu tenho um amigo beta packs...(ELE TEM VERGONHA ATÉ DE PEDIR OPINIAO PRA ALGUEM NA RUA....PRA PERGUNTAR AS HORAS --'....mais ele alem de ser beta...pega algumas hbs 8 por nao ser feio....)

eu estava observando umas QUALIDADEs ALPHA NELE COMO:

*ELE NAO FAZ PRESSAO EM CIMA DA HB PARA TER FC LOGO ...(em 2 semanas ele foi umas 7 vezes dormir na casa da hb 8....) e ele me disse q eles ficavam vendo filme e talz...q sempre rolava algum beijo e umas passadas de mao e talz...ae ela tirava a mao dele de vez em quando...mais ele nao foi reativo...e depois de um tempo DEU FC nela --'...

*ELE NAO PEDE INFORMAÇAO PARA NINGUEM (VERGONHA,ANSIEDADE,BLA BLA BLA)....mais ele é meio cheio de querer dar ordens...tipo esses tempos saimos em 4 homens e umas 4 garotas para ir pra pizzaria e ja era domingo de noite , ou seja , era meio raridade encontrar algo aberto....por sorte acabamos passando em uma pizzaria q estava aberta...eu estava de moto com meu amigo,entao ele parou do lado com o carro (3 HOMENS E 3 MULHERES) e me disse:

AMIGO BETA: PERGUNTA LÁ PRA ELES SE VAO DEMORAR MUITO PRA FECHAR ,BLA BLA BLA...

tipo essas ordenzinhas que acredito q nos olhos das HBS passe a impressao de ele ser o lider...?!?!?!

sempre q tem algum desafio ou algo assim...sempre estou na frente para solucionar os problemas...
mais ele sempre com essas de querer dar ordens...

ENTAO OQ ACHAM?
OQ FAÇO? AMOGO ELE NA HR OU ALGO ASSIM? =S

to confuso packs
obrigado familia puabase =D
brunokm97

Veterano - nível 9

#712346 Haja com naturalidade, neste caso seja mais líder que ele, sempre esteja acompanhado de amigos onde deixam você ter o seu espaço.
Haja de uma forma alpha demonstre que não irá fazer as vontades dele, então provavelmente ele te deixará em paz.

"UM alpha não faz certas coisas pelos outros, mas faz porque sente-se bem ao proteger e oferecer segurança para o seu grupo"
Joao BFR

Veterano - nível 7

#712360 Sei lá, nenhum amigo é perfeito, sempre tem alguns defeitos que tu nunca vai conseguir conviver..

Mas se quiser dar uma resposta, da uma em tom de brincadeira, meio que zuando ele, na boa, de leve :ae
Reey

Veterano - nível 4

#712372 Simples, tome as atitudes antes dele, e o deixará sem ação.

Exemplo:

Antes dele ter mandado você ir perguntar que horas fecharia, você já deveria estar la conversando com as pessoas.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#712474 humm
vlw pelo feed ai pessoal...

vou meio q começar a dar uma zuada nele quando ele quiser dar alguma ordenzinha kkk
vou direto no ponto fraco dele (INSEGURANÇA ) kkkkkkkkkkkkkk
mais vou ser light...
e o fods tambem....q ele é daquele signo do mes de abril (n lembro qual q é)...
daquele q a pessoa fica brabinha por qualquer coisa....HAHAHAH pqp pior q mulher --'
entao vou ter q ser light nas amogadas kk

mais vlw ai pessoal
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#712487 Um pedido, tudo bem....

"pedidos" é o caramba...

O cara tem duas pernas igual todo mundo, ainda mais se não for wing meu.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#712491 JRN

pior q nao é wing porra nenhuma kkk
é so amigos pra kct...posso confiar e contar com ele sobre tudo...
mais nao tenho coragem de contar pra ele sobre o PU....

ele deu altas betisses jakkkkk