Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#580787 Isso é mais uma do meu arsenal para vocês. Claro que para fazer um amigo da onça é necessário se ter algo em especial, precisa comemorar algo, ou ter alguma coisa, ninguém faz nada assim do nada. Mas eu fiz, e tive essa brilhante idéia. Antes de falar, é uma ferramenta muito boa pra gerar atração! Não me lembro o dia, mas semana passada estava na faculdade, e assim que eu entrei me deram uma bíblia, eu não costumo ler, e como aqui em casa ninguém ler, eu não iria guarda-la e resolvi dar de presente, e pra quem? pra minha namorada é claro! :louco Onde está a brincadeira nisso? Bom, a brincadeira é o fato de você dar algo a sua namorada que não tenha nada haver com ela, que seja totalmente o oposto dela e que não seja em alguma data em especial. Foi o que eu fiz, semana passada fui pra casa da minha namorada, e levei a biblia numa caixa linda, e quando ela abriu e viu ficou foi rindo porque ela sabe muito bem que ela não ia ler, afinal iria dar ao pai que é evangélico. Mas ela riu, achou engraçado e ainda saiu mostrando as amigas o que eu tinha dado a ela, inclusive mostrou pra minha sogra kk Ela é totalmente rockeira e nem acredita em jesus e nessas coisas.. então, isso é o sentido, dar algo a sua namorada que não tenha nada haver com ela. Compre algo bem nada haver com ela, e dê de presente pra ela, ela vai achar engraçado e vai sair espalhando pras amigas o que você deu, vão achar o maior barato e ela nunca vai se esquecer daquele presente que você deu a ela :louco

Alguns casos de amigo da onça que eu encontrei no youtube:









Nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.

Qualquer dúvida, ou se quiserem me pedir conselhos, podem me mandar uma MP que eu terei o maior prazer de ajudar vocês!


Abraço! :ae
spenserslim

Aprendiz

#583001 ahaha bem como você disse é uma ideia que quem achar legal siga, se não...Não...Mas é bem comedia Sucesso (2) abraço