Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#24973 Fala galera! Bão demais?
Primeiramente, que porra de preconceito com os gordinhos é esse? Não tem que ser magro ou bombado para pegar mulher, não. Eu estou aqui de prova com meus vinte quilos acima do peso. Vocês não leram em todos os manuais de sedução que a aparência não é a prioridade? Fiquei magoado com vocês, e acho que vou sair para chorar! :palhaco

Agora quanto aos amigos sem futuro, é uma bosta mesmo. Até tentei passar algumas dicas para um amigo meu, mas ele não conserta a bl de jeito nenhum. Quando passa uma HB, ele seca a menina tanto, que as vezes tenho a impressão que ele vai sair rastejando atrás dela. PS: Ele é bombado! :rolf

Mas como a galera já disse, o Zera está por aí. Pra que treinar um wing, com um ótimo PUA por perto?
Abraço!
RALVES

Aprendiz

#25015 mas se o cara for muito mais bonito que tu pode dar merda pois a mina vai se engrssar com ele o cara tem que ter aparencia semelhante a tua
blOom

Pickup Artist

#25022 Eu discordo completamente quanto ao lance de beleza! Acho que é mais trabalhoso disputar com um alfa natural do que com um cara bonito!

Tiro por mim, meu vizinho sái pra sargear comigo de vez em quando.. uso ele como pivô! (dou toques mas ele não conhece a Pickup em si). Então, o que eu ensino ele se sái bem, fora isso, é uma betagem sem fim!

E ele é muuito mais bonito que eu, mais "presença". É todo malhado (bombado mesmo!), tatuado.. tem o cabelo liso, vive bronzeado... o carro dele é um astra 2.0 completão com rodonas 17'... já eu, sou mais baixo, beem brancão, cabeço cacheado.. sem tatuagens, quase gordinho... meu carro é um gol 1.0 com rodas originais 13' e sem NADA (botei o vidro elétrico recentemente) enfim... ele tem tudo pra ser o típico "pegador"... mas a verdade é que ele sempre pega "a segunda" do set! ;) Vai entender... rsrsrs :palhaco
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#100307
blOom escreveu:Cara.. tu é de São Carlos - SP??? Putz.. tu é da terra do ZERA e tá reclamando? hahahhahaha vou te bater velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaaah



[2]

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Igor K escreveu:4- Nào deixe ele roubar tuas mulheres, ele é safado.



Fique malandro nessa parte! hahahaha


Abraços!