Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#117540 Pessoal tenho em meu meio de trabalho amigos nerds assim como eu, porem eles não conhecem o pua e apesar de estarem com quase 25 nunca os vi com mulher alguma (são virgens ou perderam com puta) e gostaria de ajuda-los apresentando o pickup .
Pra um amigo mandei o email pra se cadastrar no pua base os outros bem...tenho medo da reação deles ...caso zombem eu falo:Só quis ajudar como amigo não quis ofender , tenho o mesmo problema e este site tem me ajudado.
VCs acham que é uma boa apresentar o pua pros caras ou acham melhor manter no segredo?
igorkat

Veterano - nível 8

#117545 Eu acho o seguinte..você teria que se evoluir primeiro, aprender e tentar por em prática sem eles ... dai com o tempo você os convida e treina eles para ser seu wing ... mas pra mostrar pra eles que isso é sério, você tem que mostrar que não é mentira, tem que provar a eles que com você funciona ... caso eles zuarem sei la, larga mão..
GtOkAi

#117552 Faça um Mini-Workshop com eles. Saia e mostre que o jogo funcione, e então apresente-os o nosso mundo =)
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#117808 Assim como as mulheres, qualquer pessoa precisa de receber um conforto antes de ficar sabendo de uma noticia ou história que as surpreenda, e certamente quando você falar que achou um forum que ajuda os caras a pegarem mulher e a melhorarem sua vida social, eles vão rir, portanto é preciso criar um conforto antes de contar uma coisa dessas, vou tentar propor um desafio para que você faça com eles, mais vai ser preciso muito empenho caso você ainda não tenha muita experiência, vai até ajudar no seu treinamento!

Convide dois deles, para sair numa festa, ou barzinho, recomendo que seja num barzinho. Não chame mais que dois, porque senão fica dificil de conversar. Cheguem cedo, enquanto o lugar não tiver muito movimentado, na verdade quanto menos cedo melhor, diga que o movimento começa cedo, e que você quer beber com eles, afinal fizeram isso poucas vezes, caso eles forem nerds demais... o suficiente para não aceitar o convite, vou destacar com uma (*) no final desde desafio. Continuando... vocês chegam lá bem cedo, começam a conversar e beber uma cervejinha bem de leve, para que seu pretexto de beber com eles seja real, e então quando o climax da conversa estiver bem alto, e vocês estiverem mais soltos, você coloca a mão no ombro deles e fala...
"Sabe o real motivo de eu ter chamado vocês aqui hoje ... "
Eles vão ficar surpresos e ai você começa a falar: "... Olha, é um pouco estranho eu estar falando isto para vocês, mais, quantas mulheres agente saiu nos ultimos dois anos? Acho que se somar o tanto de mulheres que nós 3 se relacionamos nos ultimos 2 anos não passaria de 10 mulheres, e eu cansei dessa vida, decidi pesquisar no google, e percebi que nós podemos nos tornar grandes homens, encontrei um site com um material muito bom, não é cantadinhas bestas, é segredos para se tornar um cara poderoso que atrai a mulhereada, é um processo dificil, mais parece legal, eu queria a ajuda de vocês, assim como vocês ja me ajudam la no trabalho, queria mudar isso gente, poxa só temos uma vida, quero muitas mulheres ... inclusive quando o bar começar a ficar cheio eu vou abordar algumas com o que eu já aprendi, para ganhar experiêcia..."
Quando o bar ficar movimentado, aborde alguma mulher com o conteudo que você já sabe na frente deles e deixe-os surpresos.

* Caso eles não queiram ir no bar, tente conversar sobre algo que eles gostem muito no serviço mesmo, e quando o assunto tiver com climax alto, você aborda o assunto pua.

UM ABRAÇÃO!
gusborges

Veterano - nível 9

#117927 Você deve evoluir pessoalmente,para depois repassar o pua e treinar seus pupilos.Pense como uma luta.Você aprimora,descobre várias formas e depois repassa seu conhecimento para alguem que mereça.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#117928 .

[centro]Apresentar é uma cooisa. agoora, ensinar . . .

achoo que seeia meelhor vooce se toornar um PUA 100% e deepois peensar em ensinar aalguem :D

foorte abraço![/centro]


.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#118892
Seductive escreveu:Assim como as mulheres, qualquer pessoa precisa de receber um conforto antes de ficar sabendo de uma noticia ou história que as surpreenda, e certamente quando você falar que achou um forum que ajuda os caras a pegarem mulher e a melhorarem sua vida social, eles vão rir, portanto é preciso criar um conforto antes de contar uma coisa dessas, vou tentar propor um desafio para que você faça com eles, mais vai ser preciso muito empenho caso você ainda não tenha muita experiência, vai até ajudar no seu treinamento!

Convide dois deles, para sair numa festa, ou barzinho, recomendo que seja num barzinho. Não chame mais que dois, porque senão fica dificil de conversar. Cheguem cedo, enquanto o lugar não tiver muito movimentado, na verdade quanto menos cedo melhor, diga que o movimento começa cedo, e que você quer beber com eles, afinal fizeram isso poucas vezes, caso eles forem nerds demais... o suficiente para não aceitar o convite, vou destacar com uma (*) no final desde desafio. Continuando... vocês chegam lá bem cedo, começam a conversar e beber uma cervejinha bem de leve, para que seu pretexto de beber com eles seja real, e então quando o climax da conversa estiver bem alto, e vocês estiverem mais soltos, você coloca a mão no ombro deles e fala...
"Sabe o real motivo de eu ter chamado vocês aqui hoje ... "
Eles vão ficar surpresos e ai você começa a falar: "... Olha, é um pouco estranho eu estar falando isto para vocês, mais, quantas mulheres agente saiu nos ultimos dois anos? Acho que se somar o tanto de mulheres que nós 3 se relacionamos nos ultimos 2 anos não passaria de 10 mulheres, e eu cansei dessa vida, decidi pesquisar no google, e percebi que nós podemos nos tornar grandes homens, encontrei um site com um material muito bom, não é cantadinhas bestas, é segredos para se tornar um cara poderoso que atrai a mulhereada, é um processo dificil, mais parece legal, eu queria a ajuda de vocês, assim como vocês ja me ajudam la no trabalho, queria mudar isso gente, poxa só temos uma vida, quero muitas mulheres ... inclusive quando o bar começar a ficar cheio eu vou abordar algumas com o que eu já aprendi, para ganhar experiêcia..."
Quando o bar ficar movimentado, aborde alguma mulher com o conteudo que você já sabe na frente deles e deixe-os surpresos.

* Caso eles não queiram ir no bar, tente conversar sobre algo que eles gostem muito no serviço mesmo, e quando o assunto tiver com climax alto, você aborda o assunto pua.






Concordo com o Seductive, porém tenha cuidado! Se você não se garantir, ou seja se não tiver um jogo forte, as chances de fracasso são grandes, o que geraria uma DVB grande para você além do frame de "tolo iludido pela internet"



Abraços!
Avatar pua
bid_

Aprendiz

#118914 Cara veja se dá certo com vc, depois, mostre pra eles seu desenvolvimento, aí eles vão ver q vc é o cara e vão acreditar em vc!!
abraço até +