Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#134189 Galera PUA, me da uma ajudinha ai, por favor!

Bom eu já estou a um tempinho frequentando esse forum e lendo muito sobre os assuntos na internet. Eu já consigo até dar umas dicas para alguns amigos betas que não conhecem o Pua e alguns que conhecem da para trocar umas informações, mas o problema é comigo!!!

Eu apesar de saber muitas coisas teóricas, eu não consigo produzi-las em mim, e uns dos mairoes problemas sou eu ser tímido que atrapalha muito, até PNL eu tento fazer... eu ultimamente tenho parado pra tentar ver minhas ações durante uma interação social e percebi que não é só na minha vida amorosa mas como na minha vida em geral, eu não consigo manter uma conversa interessante e animada, mesmo eu tendo uma vibe la em cima, só quando eu abuso um pouco da bebida que eu mudo um pouco, mas como todos sabem conversa de bêbado é CHATA! Sei disto porque eu me sinto enjoado de estar ali conversando. Até mesmo em bate-papos online e no tal mundo fake do orkut eu não consigo... isso é horrível pra minha auto-estima, então venho a vocês para saber se já foram assim algum dia e como melhoraram isso, pois cada vez que eu vejo uma conversa chata minha e uma pessoa entra no grupo animando e roubando a atenção eu fico quase em estado de depressão, perdendo a noite e as vezes até a VIAGEM e isso não pode!
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#134199 sou quase igual a você cara, a unica diferença é que no msn/orkut eu consigo manter uma conversa legal, mas quando estou pessoalmente eu realmente não consigo :SSS

Estou a espera dessa resposta ai também!