Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guitarrista

#120203 Bom pessoal,eu ja estudo sedução a muito tempo,ja le diversos livros,cheguei a ler ate de filosofia,mais ainda num deu em nada,tenho os livros de sedução tudo na minha mente e tal,mais olha meu sonho sabe sempre foi ter uma namorada,eu sei q esse pensamento é errado ta,mais esse é o meu jeito mesmo,eu tento ser um pua,sei quase tudo q tem q fazer,mais não consigo msm,sempre acabo na amizade,maius faze oq né kkkkk,nunca namorei nenhuma menina ate hj,acho q to perdido kk,mas tento né sempre me levanto,estudo,estudo e estudo,tem dias q fico ate 5 horas da manha no site estudando,mais não escontro resultados(eu sei q a culpa é minha ja disse.
O meu problema e q gosto das meninas muito facil sabe,uma começa me tratar bem(o q é bem dificil uma se quer dizer oi)eu ja começo a gostar dela,e ai game over né,não consigo mais fazer nada,queria saber como não gostar das mulheres(nesse sentido é claro)eu bem umas informações eu toco violão,faço musicas,videos,poesias e quando eu acho q alguma menina gosta de mim dou flores e tudo mais
me ajudem pessoal
muito obrigado
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#120208 Se você nunca teve uma namorada então não sabe o que é gostar de verdade.
Trabalhe o seu jogo interno ao inves/antes de estudar tecnicas externar, você pode fazer quaqluer coisa que alguem faz, pois vocês dois possuem a mesma neurologia. Recomendo que leia alguns livros de auto ajuda: "O Poder do Subconsciente" Seria perfeito para você.

Tenho 16 anos também, estou na sedução desde os 13 anos, já tive 3 namoradas, com isso eu vos digo a idade não importa.

UM ABRAÇÃO! - Seductive
Asagod

Aprendiz

#120210 vou deixar aqui somente um parágrafo:

Um romântico idealiza uma mulher e a coloca em um pedestal acima de si mesmo, tal comportamento deveria naturalmente ser rejeitado por qualquer HOMEM. Trate uma garota como uma rainha e ela não verá nada além de um súdito em você,pois você estará o tempo todo dizendo que ela é melhor do que você. Logo ela o abandonará exatamente por ter acreditado naquilo que você demonstrava, que ela era boa demais para você. O Cafajeste põe a si mesmo no pedestal e não se inferioriza perante ninguém. Não perca tempo procurando uma princesa, torne-se você um Príncipe e logo será seguido por dúzias de gatas borralheiras. Eventualmente você encontrará alguma que realmente vale a pena, mas isto é mais uma conseqüência natural e não algo a ser desesperadamente perseguido.


PS: qdo o texto fala de um "Romântico" é no pior sentido da palavra... uma babão otário mesmo.



Se quiser ler o texto completo:

como-ser-um-cafajeste-tornando-se-um-pedaco-de-mau-caminho-t6127.html







E mais uma coisa:

Vá praticar! conhecimento sem prática não serve pra nada!
aneldegelo

PUA EXPERT

#120215
Guitarrista escreveu:Bom pessoal,eu ja estudo sedução a muito tempo,ja le diversos livros,cheguei a ler ate de filosofia,mais ainda num deu em nada,tenho os livros de sedução tudo na minha mente e tal,mais olha meu sonho sabe sempre foi ter uma namorada,eu sei q esse pensamento é errado ta,mais esse é o meu jeito mesmo,eu tento ser um pua,sei quase tudo q tem q fazer,mais não consigo msm,sempre acabo na amizade,maius faze oq né kkkkk,nunca namorei nenhuma menina ate hj,acho q to perdido kk,mas tento né sempre me levanto,estudo,estudo e estudo,tem dias q fico ate 5 horas da manha no site estudando,mais não escontro resultados(eu sei q a culpa é minha ja disse.
O meu problema e q gosto das meninas muito facil sabe,uma começa me tratar bem(o q é bem dificil uma se quer dizer oi)eu ja começo a gostar dela,e ai game over né,não consigo mais fazer nada,queria saber como não gostar das mulheres(nesse sentido é claro)eu bem umas informações eu toco violão,faço musicas,videos,poesias e quando eu acho q alguma menina gosta de mim dou flores e tudo mais
me ajudem pessoal
muito obrigado


Bom cara , saiba de uma coisa , TEORIA É UMA COISA , agora NA PRATICA é outra
Faça como eu , eu li 3 ebooks mas estudo todo dia , não como um viciado ate 5 da manha , TUDO BEM QUE NO PRIMEIRO MES DE PUA EU TAVA UM VICIADO EU LIA ATE MEU OLHO CAIR hahaha , mas agora não
Agora sabe o que eu faço? E o que eu recomndo a vc fazer !

E SAIR E POR EM PRATICA CARA ! TESTA TUDO QUE SABE CARA APRENDE COM OS ERROS , COMIGO FOI ASSIM E FOI MUITO BOM CARA , SE VC JA TEM TUDO NA CABEÇA , OTIMO , TOMA UM BANHO E SAI , DEIXE ALGUMAS MULHERES FELIZ

Bom , você gosta das meninas muitos facil ,por que , provavelemnte , parece que voce nao teve antes , entao a primeira que vem e é legal com você , voce ja baba por ela da flores e toca musica pra ela ( eu sei ja fiz uma vez tambem )

Então cara ,tente não se apegar tão facil assim por qualquer uma cara !

E , uma coisa que eu SEMPRE ESQUECIA quando comecei , O PREMIO É VOCÊ CARA

NÃO BABA PELA MULHER , ASSIM , DESSE JEITO , VOCÊ PODE DAR FLORES E TUDO MAIS , MAIS PELO QUE VI , VOCE DA FLORES E TALZ PRA QUALQUER UMA QUE TE DA BOLA , Não é assim !

Voce sabe que voce pode sair e conquistar varias garotas linda , então , não pensa que essa que te ta dando bola é a melhor cara e voce tem que se ajoelhar pra ela NÃO , totalmente errado

Espero ter ajudado em algo , sinceramente , não sei escrever , espero que tenha entendido algo :D
PedroPUA

Aprendiz

#120220 Cara tbm demorei um tempão pra agir mas to me acostumando.não sou grande coisa mas umas paradas eu aprendi te dou estes conselhos
1:NÃO LIGUE PRA OPINIÃO DO OUTROS
a unica opinião que importa e a sua imponha ela aos outros
2:FOQUE SE APENAS NO APRENDIZADO
garotos de 10 anos falam muito de sexo e é o que menos fazem
3:AA e bom
vc so sente aa por garotas atraentes não por uma josicreida

o sonho do careta
a realidade do maluco :ae
Kïng

Pickup Artist

#120224 Você se apaixona facilmente porque não é acostumado à lidar com mulheres. A melhoria nesse quesito é começar a se envolver não só com uma, e sim com várias.

Também tenho 16 anos, e faço das palavras do Seductive as minhas: idade não importa, e sim o que você tem a oferecer pra ela e vice-versa.
f...

Veterano - nível 10

#120390 kkkkkkkkkkk
nem rola mandar flores...
o centro de toda teoria de sedução é ser você mesmo, e não idolatrar ela.
só a trate bem se ela tratou primeiro...
Guitarrista

#120596 è acho q devo sair mais mesmo e conhcer mais garotas não é?