Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vinicius77

#20781 salve galera! gostaria da opnião de vcs sobre minha situação...

A historia é o seguinte, na escola me interessei por uma garota.. desde então, sempre falo com ela... (2 semanas) ta indo tudo bem.. eu me sinto superior a ela inclusive sempre faço alguma piadinha pra brincar com ela.. ela gosta.. sempre ri.. sempre que eu vou pra sala dela converso com todas as amigas dela, sempre do mais atenção pras amigas quando elas estão juntas.. nessas duas semanas de conversa ela ja deu alguns sinais de interesse.. ela me deu uma mordidinha no braço, e vaaarios ooutros sinais.. até aí eu tava pensando que tudo estava sob controle, só esperando uma oportunidade pra chamar ela pra sair etc... mas oq me dexou procupado foi o seguinte.. um amigo perguntou pra ela se ela ficaria comigo... e ela disse q não, q era mais amizade, e q não gosta de ficar com ninguém da escola...mas ele tb pergunto oq ela achava de mim.. ela disse q me acha "show" e gosta da minha compania... realmente essa historia dela falar "amizade". me dexo preucupado.... mas como faz 2 semanas que agente ta se falando, da pra mudar isso.. qual é a melhor estratégia na opnião de vcs!?

abraço!
blOom

Pickup Artist

#20821
Vinicius77 escreveu:salve galera! gostaria da opnião de vocês sobre minha situação...

A historia é o seguinte, na escola me interessei por uma garota.. desde então, sempre falo com ela... (2 semanas) ta indo tudo bem.. eu me sinto superior a ela inclusive sempre faço alguma piadinha pra brincar com ela.. ela gosta.. sempre ri.. sempre que eu vou pra sala dela converso com todas as amigas dela, sempre do mais atenção pras amigas quando elas estão juntas.. nessas duas semanas de conversa ela ja deu alguns sinais de interesse.. ela me deu uma mordidinha no braço, e vaaarios ooutros sinais.. até aí eu tava pensando que tudo estava sob controle, só esperando uma oportunidade pra chamar ela pra sair etc... mas o que me dexou procupado foi o seguinte.. um amigo perguntou pra ela se ela ficaria comigo... e ela disse q não, q era mais amizade, e q não gosta de ficar com ninguém da escola...mas ele tb pergunto o que ela achava de mim.. ela disse q me acha "show" e gosta da minha compania... realmente essa historia dela falar "amizade". me dexo preucupado.... mas como faz 2 semanas que agente ta se falando, da pra mudar isso.. qual é a melhor estratégia na opnião de vocês!?

abraço!


Cara.. vc caiu num lugar que a galera aqui morre de medo, chamado "Friend Zone".. agora tu tem que reverter a situação! Na seção de "Artigos e Debates" tem um material muito bom sobre isso! Dá uma lida lá e depois vê se sobram dúvidas! :palhaco
Cartola

Veterano - nível 10

#20825 Friend-Zone é uma merda!

Imagine uma barra! De um lado é Friend Zone outro lado é KC...Quanto mais papinho e fazer ela rir mais vc vai pro lado da friendzone. Quanto mais rotinas, C&F, PNL vc der mais vc vai pro lado do Kc...aplique bastante PNL nela e rotinas...

POsso estar falando merda mais estamos aqui para debater seu relato...^^
Romano

Veterano - nível 2

#20830 Cara, cair na friend zone é uma merda mesmo, mas tudo tem solução, tente fazer ela ficar atraída a você dando DVS, a pré-seleção é a melhor delas eu acho.
E pense que ela pode ter falado isso pro seu amigo por vergonha, nem toda garota iria falar que ficaria com um amigo mesmo que quisesse. Ela pode ter dito que não pra ele, mas estar, sim, querendo... ponha esse frame na sua cabeça e mantenha ele. Pense que ela quer você sim, que ela já te deu IDIs e pense no seu valor. Se você mantiver esse frame, ela vai começar acreditar também.
Abraços e boa sorte! :ae
menarik

Aprendiz

#20930 Isso é uma merda...

Faça o seguinte...

dá uma sumida por uns dias...

Quando aparecer de novo, comece a provocá-la, e comece a demonstrar interesse nela... Faça ela se sentir atraída por vc....
ViniCuca

Aprendiz

#130026 Geralmente quando vc faz amizade com alguém e ainda mais quando ocorre de você se apaixonar por uma pessoa, a situação fica difícil. Você põe a pessoa num pedestal. O que de tudo não é errado. É certo, quando vc TAMBÉM SE PÕE NO PEDESTAL, NO MESMO NÍVEL DELA.

Não seja respeitoso demais. Não deixe que as emoções guiem vendem seus olhos. Elas vieram de fábrica com a RAZÃO pra vc aprender quando usar cada uma e de que modo.

Mostre seu lado homem. Mostre o que vc sabe fazer. Implique, jogue. Agarre por trás. Mexa na barriga dela, passe a mão na nuca. Dê um beijo no pescoço. Brinque de passar o dedo nas costas dela. Dependendo da situação, ela já gosta de vc como amigo, já te admira, já te quer por perto. MAS ELA QUER A MASCULINIDADE, A AGRESSIVIDADE, O LADO ANIMALESCO DO HOMEM. Se vc tem, mostre isso pra ela, não esconda. Se vc não tem, desenvolva. Ouça suas emoções e cresca ;)