Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
elliyazz
don conejo escreveu:
Além do mais, ela tem o direito de preferir outro do que você. Dê um sorriso! Pague uma bebida a ela e vai embora!
:parado

Eu achei interessante, pois vc vai estar dando um idi(pagando a bebida) seguido de um idd. então imagino que do mesmo jeito que eu fiquei confuso, ela também ficaria.
mas preciso testar pra ver se dá certo.
Bruno Leo
elliyazz escreveu:
don conejo escreveu:
Além do mais, ela tem o direito de preferir outro do que você. Dê um sorriso! Pague uma bebida a ela e vai embora!
:parado

Eu achei interessante, pois vc vai estar dando um idi(pagando a bebida) seguido de um idd. então imagino que do mesmo jeito que eu fiquei confuso, ela também ficaria.
mas preciso testar pra ver se dá certo.

O cara escreveu PEGUE uma bebida e não PAGUE, ahushushush, comprar óculos aí pra puazada ahushaushus
Bruno Leo
#507146 Cara, o frame mais forte absorve o frame mais fraco, já ouviu falar isso? Você deixou seu frame enfraquecer, ser bonito é bom, ajuda um pouco, mas o que as mulheres procuram é capacidade de sobrevivência e reprodução, não adianta só beleza ok, pesquise e estude o que você pode fazer para transbordar isso e não deixe seu frame enfraquecer jamais!

Abraço!