Criador do tópico

kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#110630 Salve salve Galera!

Todos sabemos que é dificil se relacionar com alguem sem se envolver emocionalmente...afinal de contas, somos Seres Humanos!
Sabendo disso, decidí postar algo que diga sobre as DEPENDÊNCIAS EMOCIONAIS que nós temos em relação a(ao) nossa(o) Companheira(o)(--!vai que é 'O'), Amor SAUDÁVEL e o PATOLÓGICO e suas repercussões.
Achei isso no google (tava pesquisando sobre relacionamentos (namoro!), aí encontrei isso...muito interessante e impotante), muitos não dão a importancia necessária para esse assunto, que é fundamental !

é um TCC de psicologia...
(Como tem gente priguiçÓsa PraKaramba aqui que eu Sei...já adianto...são 15 páGininhas sÓ!)

e RELACIONAMENTO É COISA SÉRIA, pois envolve os sentimentos de outras pessoas, e não apenas os nossos(Como se os nossos não fossem importantes também néH!..kkk)
----------------------------------------------------------------------
http://www.psicologia.com.pt/artigos/textos/TL0155.pdf
----------------------------------------------------------------------
Porque o ALPHA SEMPRE estuda e se Aperfeiçoa!
Whitch

PUA Avançado

#110669 Beleza KamiKazeboy tudo certo :ae

Fiquei curioso para ver esse material, me parece ser bem importante, eu acho que conhecimento nunca é demais então irei ler :ae

E como você disse: Relacionamento é realmente coisa séria :sorri

Abraços!!

Whitch :legal
depaula

Aprendiz

#110671 Não é um assunto tão simples, porque abrange diversos outros assuntos dentro deste.
Mais não é tão difícil assim de compreender. Amar não tem relação nenhuma com o pensamento de possuir outra pessoa.
Valeu!?

Criador do tópico

kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#110877
depaula escreveu:Mais não é tão difícil assim de compreender. Amar não tem relação nenhuma com o pensamento de possuir outra pessoa.
Valeu!?
Suponho que voçe tenha bastante conhecimento e experiencia acumulados pra fazer uma afirmação dessas.
Ou Ouve um equivoco (meu ou seu) pois é sobre DEIXAR NOSSAS EMOÇOES VULNERÁVEIS À OUTRAS PESSOAS QUE AMAMOS (OU PENSAMOS QUE AMAMOS) é sobre a --TEORIA DO APEGO--..uma coisa é compreender, e outra completamente diferente é Saber agir diante determinadas situações na nossa Vida!

(Recomendo o DVD do ZAN perrion tem aqui no fórum pra download (Esse>>> zan-the-way-of-relationships-dvd-traduzido-t157.html )