Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

jlbcj

Veterano - nível 1

#11973 Galera to com um poco d epressa mais preciso postar esse artigo então perdoe os erros ortograficos!


Amor? antes achava que era algo sublime lindo, gracioso, emocionante isso e aquilo outro .
mais com o passar do tempo todos nós percebemos que és um sentimento que sempre no final resulta em tristeza, tristeza e tristeza...
Vocês mulheres reclaman de nnós homens sermos cafegestees isso e aquilo outro mais se um homem alguma vez te fez sofrer tu pode ter serteza que vc fez outro sofrer antes , afinal to reaçao tem consequencia né?
msm que ela sej tardia.

Se quremos algo melhor que nao nos faça sofrer temos qu ser esse algo melhor primeiro, temos que nos amar mais ,


- "Se queres algo bom tera se ser algo bom antes para obter algo do mesmo nivel"


Sejamos pessoas melhores !

Imagem

Chega de ser opçao, seja prioridade mesmo que seja só pra voce!
ame voce primeiro, chega de amar alguem que nao dá valor nem pra ela mesmo. ame voce, seus pais, e quem faz de tudo pra te ver feliz ;D


-Eu Percebi que se voce ama alguem e trata ela como prioridade ela te tratara como opçao, porque sempre num relacionamento um elemento tem de ser a opção se nao for voce será ela ;/

- Uma vez eu vi que era opçao e me libertei desse amor inutil e no dia seguinte acordei gostando mais de mim!
e claro hoje eu sou prioridade mesmo que seje apenas para mim rs
:face:
DonCorleone

Veterano - nível 8

#12219 concordo em parte.

o don conejo e o zera tem pontos de vista interessantes!
mas eu acredito que o amor inconscientemente é um alvo de todos, afinal todos sempre nos sentimos atraidos por alguém, sempre temos uma 'itis' mesmo que nós saibamos como esconder ela do nosso lado emocional!