Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#146946 Salve galera como vocês estão :ae

Hoje por um acaso eu vendo alguns videos no youtube encontrei esse video aqui de baixo do Hitch-Conselheiro Amoroso que por sinal é um o filme que me inspirou a virar um artista da sedução. E esse video é uma analise de como ele se saiu na hora em que estava conversando com o seu alvo, e eu achei bem interessante e resolvi postar aqui para vocês verem..



Depois me digam o que acharam do video rsrsrsrs...

Abraços!!

Whitch :legal
rick style

Veterano - nível 4

#147212 Assisti esse filme já,

Achei muito interessante como ele agiu nessa situação, pois criou uma confusão na cebeça da HB, como se ele estivesse interessado e não interessado ao mesmo tempo, referindo a si mesmo em terceira pessoa.

Valew pelo post man!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#147512 Tem uma coisa que estou com dúvida.


No inicio do video,diz que o primeiro erro do cara foi ele não ter perguntado o nome dela.

Li recentemente um livro indicado aqui mesmo,que o autor dizia exatemente o contrário.....Ele falava que quando a mulher perguntava seu nome,ele respondia,mas não perguntava de volta o nome da mulher,e isso deixava a mulher doidinha,que era até engraçado....E que isso é uma boa tática;;


Qual é o correto afinal? :)
pants7

Veterano - nível 6

#147561 Quanto ao nome, acho que não é nenhum problema ou erro grave não perguntar quando ela perguntar o seu, mas eu geralmente pergunto. Problema mesmo é perguntar antes dela perguntar o seu.
luh1992

Aprendiz

#147605 Whitch vc eh o cara.... esse filme eh um dos melhores que jah assisti!! aprendi muito...e vlw pelo video!! Te adoro cara!!

s2

By: Mr. Pudim (( ou se preferir Luh1992))
ricardo1

Veterano - nível 9

#147622 Muito Obrigado por ter postado isso.

Vi o filme faz tempo por isso é sempre bom rever algumas partes de vez em quando.

Legal ver a parte que ele sai e a deixa la intrigada com o que aconteceu.
Da pra até por em prática.