Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#663593 que ótimo que você esta analisando cara, realmente quando a garota da mala perguntou o que estava fazendo ele poderia ter tido uma melhor resposta, como dizer "estou conversando contigo" num tom meio brincalhão, e mudado de assunto, mas o cara recém tava começando e mandou bem pra um iniciante, no primeiro dia já conseguiu alguns números, pros iniciantes verem que não tem o porque tremer na base. aguardo a 2 parte, abraço
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#663597 Como sempre Don, tenho que elogiar seus comentários, FANTÁSTICO!
Don como sempre, sendo aquele Guru que faz por onde!

Parabens, espero outros seminários como o do Jogador caro!
Abraços
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#663601 Don Conejo,

Nada a discordar de ti, ótima análise.


Sharp escreveu:Na abordagem do daygame o maior ponto negativo foi o ESPIRITO DE PEDINTE que ele tava.


E o Sharp complementou bonito, é isso mesmo, o cara abordava com uma vibe meio de "estou te incomodando em estar aqui" e isso brocha qualquer mina.
topogex

Veterano - nível 9

#663622 Parabens de novo Don,
faz um otimo trabalho compartilhando
tuas analises, ajuda muito a pegar um raciocinio de interaçoes
relembrar algumas coisas, e novas dicas como a de ligar que voce cita no final.
continue

FLW'S VLW'S
BOSS Romeo

Aprendiz

#663642 Achei que seria alguma coisa mais sobre "O PUA NA TV ABERTA", tema que me deixa um pouco confuso, confesso.

Por um lado, chego a ser contra esse tipo de exposição, sinto isso como um tipo de ameaça.
Por outro lado, lembro que um dia não sabia nada sobre o assunto, encontrei o PUABASE por conta própria, através de pesquisa independente, e a partir daí eu já não me considero mais um zé ninguém em matéria de Sedução ou Pegação, seja lá o que for.

Sei que ás vezes procuro buscar um jeito de manerar esses opostos, como solução penso que o ingresso no fórum na forma de CONVITE possa ser uma proposta interessante. Um amigo chama outro, e isso evitaria com que o PUABASE ficasse cheio de prostitutos sanguessugas que nem mesmo agradecem ou postam aqui qualquer tipo de experiência como forma de retribuir todo esse material aglomerado gratuitamente.

Para ser sincero, analisando argumentos opostos, até mesmo eu não sei o que seria mais interessante. Talvez veríamos na prática.
Bom, esse é meu comentário..
A respeito do POST, Don Conejo como sempre contribuindo fantasticamente de acordo com seu estilo. Parabéns!
É isso, um abraço a todos!
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#663659 Don Conejo e seu "pente-fino".
Muito bom! Sempre deve dar uma revisada nas materias desse pessoal que mais quer rancar grana do que ajudar de verdade.

Abraço, Jogador!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#663857 Olha eu sou jogador de day-game e vi algo bom, ou seja ele conseguiu engatar a conversa com elas naturalmente mas no meu caso eu tento sair o mais rapido possivel do abridor ou seja assim que as hbs respondem ao abridor eu uso uma tecnica de leitura fria ou tento fisgar algo no proprio assunto pra sair o mais rapido possivel do abridor, porque se eu continuar ali por muito tempo vai ficar claro que eu nao abordei pra saber opinião e sim pra dar em cima delas e isso não é bom pq elas vão me ver como um cara inseguro que tem medo de demonstrar as reais intenções.
Mas esse abridor de pedir opinião feminina é muito bom eu ja usei muitas vezes e deu certinho pra mim, o importante é saber disfarçar bem, ate o momento certo.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#667908 Interessante,vou procurar pelo programa na integra mas pelo jeito ficou faltando o instrutor ir a campo também, pois se o cara tem capacidade de ensinar ele deve ter capicidade de colocar em prática o que ensina a terceiros.Abraço!