Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#668433 Na minha opnião , marcelo madeira é um pessimo conselheiro que cobra muita caro por coisas que membros aprendem de graça aqui no próprio PB, existiam muiitos Coachs em sedução melhores que o Marcelo, Como o Chameleon, G.i joe, bruno tassitani e milhares de outros caras.
Mas fora isso...

Bem murilo pra quem teve o primeiro contato com o mundo PUA se saiu até que razoavelmente bem,
eu na minha primeira abordagem fui muiit parecido com ele kkkkkkkk.
E Don, adorei sua visão analitica do programa, kkkk eu tirei mais aprendizado do seu tópico do que assistindo o programa !
Abraçs cara !
LOVEDRIVE
#668880 Valeu pelos posts Don Conejo, o seu método, o método caro foi vc mesmo que criou? A queria que a galera respondesse o que acharam do instrutor? Porque eu tenho uma impressão de que existe uma polêmica muito grande aqui no PUA em relação ao trabalho dele. Abraço ai a todos.
Avatar pua
J. Bravo
#669769 Parabens Don (não sou intimo mas vou falar assim), mais uma otima visualização sua
otimo post, e as suas dicas são boas, ele poderia ter feito um jogo melhor ne...
Ate porque ele e ator, comediante e etc... então dava para ele ter feito mais coisas
apesar de não saber muitas tecnicas...

Parabens otimo post ^^
Avatar pua
Pedro Veloso
#669810 dale tiagao! tranquilo?
pow, tambem vi muitas falhas no jogo dele, mas como ele falou (em conversa com Daniel Madeira) foi o primeiro dia de sarge consciente dele e acho que tudo isso influiu muito.
concordo tambem em falar do Daniel, que faz como se tudo isso fosse ele que tivesse inventado, e prende a pessoa apenas ao que ele ensina como o indirect por exemplo, e fazer o cara agir de forma robotizada...
sem mais delongas, pelo professor que ele teve (sem julgar a pessoa que o Daniel é) e pelo periodo de aulas e blablabla, ele jogou bem.

faloW! :ae
Avatar pua
Innervision
#669815 Muita boa análise

Com relação a segunda abordagem, quando a prostituta de balada pedisse pra pagar a bebida eu usaria:

C&F com uma bela risada: HUAHUAHUA VOCÊ É AGENCIADORA??

Ela com certeza ia ficar constrangida, reativa caralh.. a 4

Ai eu nao entraria em discussão com ela e ja viraria pro alvo e falaria:

VOCÊ QUER CONHECER UM CARA INTERESSANTE OU QUER UM CARA QUE PRECISA MENDIGAR ATENÇÃO DE MULHERES PAGANDO CERVEJA PRA ELAS?? (duvido que ela responderia a segunda opção).

Ai eu tentaria isola-la e se conseguisse nao deixaria de dar um piscadinha de deboche pra prost da cerveja..rsrs

Abraço
Avatar pua
Folgore
#669842 Conejo faz À analise daquele cara o que a reporter chamou de rei da balada nessa mesma reportagem, pts o cara mandava muito bem!
Avatar pua
Zeppellin
#669864
Conclusão:



Murilo Couto teve atitude isso é certo. Sendo filmado, sozinho, tendo que seguir dicas duvidosas, é difícil mesmo.
Sem contar que conhecer mulheres depende muito do dia. Às vezes somos tipo um rei, em outros, um cara invisível.
Faz parte do jogo.
Apenas na prática desenvolvemos uma percepção de certas situações e aprendemos a lidar com elas de forma mais habilidosa, aumentando as chances de resultado positivo.

Quero deixar claro que tudo que analisamos nesses dois artigos contém variáveis… não julgo minhas opiniões como verdades incontestáveis sobre dinâmicas sociais e sedução. São apenas pontos de vista com certo conhecimento de causa.

Outra coisa é ver esse Daniel Madeira citando o método do mystery como se fosse criação dele, e ainda por cima, de uma forma um tanto decorada demais, muito robotizada, o que levanta aquele velho debate: Qual a linha que divide o MM entre um robô social e um jogador?

No mais, parabéns Murilo, continue jogando!
E deixem seus comentários rapaziada estou aqui para aprender com todos vocês também.


Abraço do DON


Don, eu não vejo tanta necessidade assim do Daniel ficar citando de onde tirou todo esse material que ele usa, até porque (e assim espero) ele deve ter dado apenas uma prévia da consultoria que ele deve prestar, pois ele deve ser muito menos superficial do que isto quando alguém tá aprendendo com ele de verdade, digo "em off", sem câmeras.

E sobre os robôs sociais, sinceramente acho que algumas pessoas precisam sim começar como robozinhos e com o tempo ir aprendendo a se calibrar, isto porque as dificuldades variam muito de pessoa pra pessoa, são muito peculiares. Eu mesmo em alguns pontos tentei transparecer naturalidade e não deu certo porque deixei perder algum elemento importante que havia num enlatado "cru". Fato que até incomoda ver o Murilo assim tão "roteirizado", todavia acho um bom começo, até por ser uma forma menos complicada de visualizar tudo.
Avatar pua
Sushii
#669865 Essa ruivinha aí eu pegava heim tenho tara por ruivas!
Avatar pua
Claudio Paivas
#669952 muito interessante a analise
olharei o programa completo dps para tirar outras conclusoes

valeu don conejo
Gabriel Marques
#670105 o cara do personal paquera foi uma bosta sem condições ridiculo não ensinou nada pro aluno