Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#671539 É, acabei de ver outro post sobre o Daniel Madeira além destes que você citou, parece que realmente ele é muito superficial mesmo, e o pior é saber que muita gente desesperada por ajuda paga caro pra ter os "ensinamentos" dele, aprendizado que seria muito maior lendo o PUABASE sozinho, p.ex., aí que entra aquela questão de que muitos se ferram pela falta de pesquisa, muitos viram ele na Band, num programa muito respeitado, e vão correr atrás do cara, c ctz ele vai ganhar um grana a mais boa depois desse marketing todo.

E boto fé no que você disse, os assessores deles são tipo o do Doni, goleiro que já foi da seleção, o cara saiu do Brasil numa fase horrorosa, parou na Roma e ainda foi convocado pra Seleção, tem coisa que simplesmente não dá pra entender!
Felix Bandres

#671826 Graaande Topico !

Realmente, nao tinha visto este episodio da liga mas achei muito bom. Com os comentarios do Don melhor ainda.
Acho que o grande erro do murilo nas abordagens foi ser reativo demais. Como quando saiu puto da cara quando a hb disse que tinha namorado e cortou ele.
E tambem acredito que faltou C&F da parte dele. Voltando ao exemplo da hb que disse ter namorado, eu sairia dessa com o classico "Nossa, nos conhecemos faz nem 5 minutos e voce ja ta por ai me contando dos problemas ?" Acredito que seria melhor, ja diminuindo o valor do namorado e com isso fazendo o proprio valor subir.

Mas fora alguns erros que acredito que podem ter sido por tentar aplicar o MM nu e cru assim do nada mesmo, o rapaz foi muuuito bem ! bem melhor que eu nas primeiras sargeadas.. mas é isso ai, vivendo e aprendendo. :D
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#674844 Aos demais, Innervision falou tudo é assim que se joga meu rei!
Legal ver o ponto de vista de cada um.
O Murilo Couto se continuar assim vai longe pode ter certeza.
Sobre o lance do Daniel Madeira, lembro quando o puabase foi ao ar logo no início ele fez uma conta aqui e copiou o fórum todinho, até a URL puabase.com.BR que dava no fórum dele.
Mas aí cada um na sua caminhada quem é de verdade sabe quem é de mentira, continuamos na evolução.
:D[/quote]

Vlw, cara e mais uma vez ótimas analises bem produtivas. Parabens.

Abraço
Avatar pua
Haroldo.

Aprendiz

#675314 Don, parabéns pela análise! Fiquei sabendo que teve esse episódio no programa falando sobre sedução, mas nem tive muita paciência de procurá-lo. Eu gostei desse programa porque mostrou as baladas brasileiras. No programa Pickup Artist, mostra uns ambientes que no meu ponto de vista não se parecem com as baladas da minha região pelo menos. Vendo os videos e seus comentários, notei umas coisa que eu também fazia e que agora, vendo alguém de fora fazendo, me fez parecer um idiota. Mas o cara mandou bem pacas!

Teve uma mina em um dos videos que pediu pra que ele pagasse uma bebida pra ela ( uma atitude meio mulher alpha). No meu ver, ela já estava chapadona e nem cortando ela usando uma rotina daria certo.

O Leandro (acho que é esse o nome dele) começou a falar sobre ele pra mulher loira. ele poderia dizer tudo sobre ele em 10minutos quando já estivesse com ela a sós, em vez de mostrar tudo em 20 segundos de conversa.

Bom, esses foram os pontos que eu percebi. Se falei algo nada a ver, por favor me fale. Sou novo na comunidade e é errando que se aprende...he he
he..



Mais uma vez, parabéns pelos post Don Cornejo!

Abs puazada! :ae