Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#667828 Bem legal as análises Don! Você apontou saídas inteligentes e criativas pra situações muito comuns que ocorrem quando se está abordando. No caso do Murilo eu acho que teve uma facilidade muito grande, pois o cara já trabalha na TV, tem anos de experiência no teatro, abordando e se comunicar com as pessoas de uma maneira não sexual. Sendo assim, não é um cara que está completamente no ostracismo ou tem sérias dificuldades de comunicação e interação social como acontece com a maioria dos que chegam aqui. A principal dificuldade no caso dele, ao meu ver, era apenas a coragem de demonstrar interesse, de ser sexual com as mulheres. Ele mesmo diz que acontece muito de sempre ficar na FZ, situação típica do cara que se relaciona bem mas não é sexual nas interações.

Sobre o Daniel Madeira citar o MM como se fosse dele, eu discordo, pois o Mystery não inventou a roda, apenas metodificou conhecimentos milenares e elaborou melhor determinados conceitos específicos nas interações. Atribuir crédito de originalidade sobre o que se diz durante uma conversa não faz muito sentido, pois ninguém diz que Allan Kardek foi o fundador da teoria Espírita quando se conversa com alguém sobre reencarnação ou cita Deppak Chopra se quando faz um comentário positivo, por exemplo.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#667842 Sua análise tocou nos pontos chaves Don mas o que me chamou atenção foi o desempenho do cara (n sei o nome) achei ele muito descontraido mesmo jogando apenas ''feijão com arroz'',abordou várias mulheres embora a imagem não ajude pelo que notei sendo maioria delas gatas,foi bom ver os videos pq eu me vi em diversas situações que ele passou,tem a clássica que a maioria aqui já fez que é de insistir no beijo mesmo quando a HB vira o rosto e fala quem tem namorado,ou quando pedem para pagar bebida,e as conversas sem sentido quem num vão nem para um lado nem para outro.Abraço!
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#667860 Sobre o primeiro vídeo que vc analisou achei também que ele podia falar melhor, parecia que tava naquele programa O Melhor Do Brasil, do Rodrigo Faro kkkkk...Principalmente porque a mina era tudo de bom, uma loira e tanto :)

Sobre os outros comentários eu concordo em boa parte, ele deu o pontapé inicial no estilo dele, deveria treinar mais pra depois falar se conseguiu resultados mais expressivos.

Eu gostaria de saber sua opinião sobre um carinha que qdo apareceu pela primeira vez tava beijando um cara, aí a repórter o desafiou a pegar uma mina, ele foi e mandou ver em duas. Teve cara aqui que o elogiou, outros falaram que pelo lugar onde ele estava as minas tinham pouco valor pra ser levado em conta (o que eu achei uma certa dor de cotovelo dos caras, kkkk).

Abraços.
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#667898 Don sempre com seu olhar pente-fino.

Realmente mostrou os principais erros do cara.

Eu completaria com a opinião de que faltou uns negs nessas garotas, um push&pull, essas coisas de DVS.

É isso ae, galera.

Abraço!!!
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#667902 Mandou bem! Achei interessante, em uma das suas analises, o caso dele levar para o lado pessoal quando ela pediu a bebida e depois o mandou embora! Creio que foi uma consequencia reativa. Ele tentou beijar a garota o que fez as amigas desenvolverem defesa. Ela pediu a bebida (tentando se aproveitar, é claro), ele respondeu secamente "não vou pagar", e ela o mandou embora, tornando ele reativo novamente. Ele realmente precisava de algo preparado, ou uma resposta rápida para isso. É uma situação complicada, não o condeno, porque as vezes surgem situações que não esperamos, e quando vemos, já perdemos a cabeça e a interação acabou. Mas se você olhar bem, você percebeu como a garota era dominante ? Ela colocou os tópicos da discussão, ele não conseguiu a conduzir para um assunto que ele determinasse, ela controlou a interação e decidiu quando a mesma deveria terminar...

Boa analise! abraços, obrigado...
Avatar pua

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#668059
don conejo escreveu:
The69Eyes escreveu:Bem legal as análises Don! Você apontou saídas inteligentes e criativas pra situações muito comuns que ocorrem quando se está abordando. No caso do Murilo eu acho que teve uma facilidade muito grande, pois o cara já trabalha na TV, tem anos de experiência no teatro, abordando e se comunicar com as pessoas de uma maneira não sexual. Sendo assim, não é um cara que está completamente no ostracismo ou tem sérias dificuldades de comunicação e interação social como acontece com a maioria dos que chegam aqui. A principal dificuldade no caso dele, ao meu ver, era apenas a coragem de demonstrar interesse, de ser sexual com as mulheres. Ele mesmo diz que acontece muito de sempre ficar na FZ, situação típica do cara que se relaciona bem mas não é sexual nas interações.

Sobre o Daniel Madeira citar o MM como se fosse dele, eu discordo, pois o Mystery não inventou a roda, apenas metodificou conhecimentos milenares e elaborou melhor determinados conceitos específicos nas interações. Atribuir crédito de originalidade sobre o que se diz durante uma conversa não faz muito sentido, pois ninguém diz que Allan Kardek foi o fundador da teoria Espírita quando se conversa com alguém sobre reencarnação ou cita Deppak Chopra se quando faz um comentário positivo, por exemplo.


The69Eyes (fiquei curioso sobre o significado desse apelido!)


Avatar pua
Ramon Lucas

Aprendiz

#668117 Olá! Puazada..
Então achei esse tópico muito interessante.. Entrei na comunidade agora, e vi que esses erros que são mostrados nos vídeos eu constumava fazer iguais, agora sabendo-os já não irei fazê-los.. que nem no primeiro vídeo constumava o "Leandro" faz aquela contada acho que nenhuma garota iria gostar.. ser um "vendedor", Pelo vi que nenhuma garota gosta disso, pois está colocando-a no pedretral. A visão que o Don e também pelos comentarios do pessoal, eu estou como ser tivesse perdido.. Tipo um grupo de americanos.

God job!! Pelo post Don. E também pelos Feedback's do pessoal.
Zions

Veterano - nível 9

#668156 Boaaa Dooon, grande analize , gostei muitoo, esse murilo couto é uma comeedia mesmo,muito bom humorista kkkkkkkk , o grande bom humor que ele tem , podia ter usado com as garotas :D

Ele conseguiu abrir as garotas , só falta agora ajustar o jogo dele

Esse Daniel Madeira , nao boto fé nele nao, nao acho ele bom e foi ridiculo ele pegar o MM e dizer que é dele

Mas em relação ao debate :"Qual a linha que divide o MM entre um robô social e um jogador?"

Na minha opinião, o Mystery não criou o MM para serem uns robôs, acredito que a maioria dos novatos, dos "robos" sociais interpretaram mal o MM, eles acham que é decorar um abridor,mandar,decorar um neg, mandar,depois decorar uma rotina,mandar,depois mandar outra rotina decorada,assim a garota vai ficar atraida, pra mim totalmentee errado , eu pensava e ja abordei assim , depois que vi dvds do Mystery e li de novo o MM, acho que estou começando a entender.

O MM é mais uma aula de dinamicas sociais, como se portar, se precisa entender como o MM funciona ,não decorar , o próprio Mystery disso isso, "Não quero que você seja um robô" , acho que a diferença entre robo e um jogador , é entender o MM de verdade ,criar seus proprios abridores, negs espontaneos, usar apenas o conceito do MM, claro que só com a pratica consegue isso.

Não sei se eu estou certo , como voce Don , é muito mais experiente que eu , se falei alguma besteira ou errei , me corrija .

Abss :D
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#668397 vendo as tuas analises eu vejo o quanto ainda tenho que evoluir, tu tem olho pra coisa mesmo hahaha.
quanto ao mm, rotinas etc.. não quero ficar entrando ainda mais nesse assunto, mas acho que o modo certo de ver as rotinas é como um auxiliar, uma coisa que você usa de vez em quando, ou ate pode usar frequentemente, mas é importante não depender disso, saber se virar, e não focar em memorizar milhares de rotinas, mas sim seu innergame. ficar calmo e relaxado enquanto fala com as mulheres entre várias outras coisas mais importantes.
e sobre o daniel madeira, nem tenho muito o que falar, é uma pena ele se fazer de inventor desse método, os primeiros vídeos sobre sedução que assisti foram os dele, parece ser bem robotizado e parece passar isso pros seus alunos.