Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#538107 Fala pessoal,como vão ?
Vou muito bem,ultimamente estou evoluindo não só com mulheres,mas na minha vida,como estudo e cursos técnicos,té que enfim consegui passar HAHAHA,chega de delongas e vamos lá.


Anatomia de um macho alfa.
Imagem


O que o levou à comunidade da sedução?

- Você quer ter uma " namorada ?

- Você quer ser capaz de facilmente conversar com as meninas e não ficar nervoso?

- Você quer ser o cara que as mulheres respondem ?

Ou você começou a comunidade da sedução , porque você queria se tornar uma Pick Up Artist e sair 'sargeando' o tempo todo?



Provavelmente não, hum que passado.

Se você vai continuar ficando cada vez melhor com as mulheres, você tem que perceber um fato importante: o caminho pra ser Alpha . Não é um PUA.

Vamos rapidamente mostrar-lhe a diferença entre um Alfa e um PUA.

Em primeiro lugar, um PUA:

Imagem

- Tem habilidades
- mulheres é um Jogo
- Depende de coisas exteriores a si mesmo para agregar valor à auto-estima dele
- tem esperanças de que as mulheres gostem dele
- Embora exteriormente não demonstra "carência'
- Diariamente sai para Sarges 'para coletar experiências, de preferência positivos
- Assim que ele permanece afiado


Agora, um Alfa:

Imagem

- No fundo não dá a mínima para que as mulheres pensam
- Porque ele segue sempre seus desejos
- não por desejo de aprovação
- é "forte" o tempo todo
- Porque ele não pode ser incongruente com seus desejos
- É sem remorso sobre ele


Em essência, um Alpha é livre para fazer o que ele quer. Quando ele quer.

Ele não se concentrar no que as outras pessoas querem que ele faça. Ele não suar sobre o que os outros pensam dele.

Ele valida-se a partir de dentro.

Então, como você se tornar um Alpha?

Bem, aqui está uma coisa: você já é. Certamente, você pode pensar em momentos em sua vida quando você era totalmente "no estado" e que poderia fazer ou dizer qualquer coisa - e outros a aceitá-la sem questionamento.

Esses são os momentos de liberdade absoluta.

Coisa é, você construiu acima das camadas de crenças que cortá-lo fora de ter essa liberdade.

E o caminho para derramar essas camadas é através do jogo interior .
Imagem


Lembre-se, sendo um Alpha (um verdadeiro homem , não um PUA) todos os dias da sua vida pode fazer a diferença entre fazer tudo bem com as mulheres e recebendo exatamente o que você quer. Quando você quiser.


A escolha é sua e sempre sera :ae

Imagem

Nem preciso dizer nada,quero um feed ! :ae

Abraços
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#538120 É isso aee lacoste..

E ser um macho-alpha não vai somente te trazer beneficios com as mulheres, mas sim em qualquer area da sua vida :

Saúde ->> Quando você se sente bem consigo mesmo, você fica forte e raramente uma doença te atinge.
Carreira ->> Você se destacará dos outros e logo poderá ser o líder/chefe dos demais; Crescer numa hierarquia com confiança de todos..
Relacionamentos ->> Terá jogo de cintura pra lidar com qualquer situação que seja com relacionamentos entre familiares/ amigos(as)/ pessoas desconhecidas

São inúmeras as áreas.. isso é pra ter uma idéia.. =)

Parabéns.. posts assim nos fazem voltar ao pensamento certo

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#538241
paulo costa escreveu:O proprio pu ja te ensina a ser um alpha se nao concorda , ta entendo tudo errado então.


Fala cara tudo tranquilo ?

Então o Pick Up te ensina a ter uma vida baseado como uma de macho-alpha,só que você vai ser a mesma pessoa ai dentro,tu não muda seu interior,a não ser que você esta sendo o seu real,abraços. :ae
Avatar pua
Darsos

Aprendiz

#538243 Acho que o PU é um dos meios para se tornar uma alfa, mas não é o caminho completo, como vc falou, temos que nos preocupar em construir todo o nosso interior, para ser alfa, pq isso dificilmente irá mudar, mas realmente tem gente que está no PU que só se importa com seu externo, com sua fama, seu estilo, e suas sensações momentâneas de alfa, mas tudo isso acaba uma dia se você não tiver um jogo interno muito sólido, pois onde quer que vc vá, e em qulquer tempo que vc estará, vc será alfa! pois esse seu "ser" não é só um estado ocasionado pela sua social proof e sua confiança no meio onde você está.

pra ser um alfa de verdade é nescessário romper a barreira do tempo e do espaço e levar essa sua realidade a qualquer lugar, mesmo sem conhecer ninguem e mesmo estando o tempo que for sem pegar alguma mulher e sem ler nenhum material, pq o alfa faz vc, e não vc faz um alfa!
UrNightmare

Aprendiz

#628972 Isso aê, eu desde que entrei entendi algo que têm me ajudado muito, melhorar meu inner game, ultimamente tenho trabalhado somente isso, e os resultados estão cada vez mais satisfatório =] Sei que é um caminho bem mais árduo, porém, a satisfacão é enorme.


Obrigado gostei muito do post mesmo =D
Avatar pua
tyler d

Veterano - nível 9

#631198 Ótimo post, interessante a comparação entre um macho-alfa e um pua, devemos fazer o que queremos e quando queremos sem nos importar com o que os outros pesam, valeu
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#655964 Nós vemos muito isso no ' Seduction Community Sucks ' Que por sinal um dos livros se não for o livro, que eu mais gostei de ler ..
Um alfa é natural, tudo oque ele faz e por desejo próprio e não calculado para agradar alguém, ele apenas É e pronto !

Parabéns ;)
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#656266 Alpha life style 4 ever! Hahahaha, parabéns man, ótimo post!

Cheers,

Star