Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#403786 Fala galera da day'n night !
Como estão ? :)

Aposto que todos bem ! ;D

Hoje aconteceu algo TOTALMENTE inesperado ..
O que era pra ser um dia normal, acabou virando um dia de sarge com direito a KC !
ASHuSAhSAUHSAuSAHSAUH'

Estava em Perus (Cidade vizinha a minha, que é Caieiras), quando ia pegar o trem para voltar pra casa !
O trem chegou e saiu um velho do lado de uma loirinha gatinha ..
eu, todo esperto, aperto o passo e sento do lado dela !
Pose de alfa, claro !

Quando de repente, ela se vira pra mim e diz:
HB: Oiiii ! :)
Andy:(com cara de confuso) Ooi ?! :confuso
HB:(com cara de assustada) :o AAI, vc não é o Caio é ? :o
Andy:(rindo um pouco) Não não ! hahahahah
HB: Aai desculpa ! :chora (tocando meu braço) (IDI)
Andy: Ralaaxa ! Hahahah
HB: To distraída aki ouvindo musica e te confundi com um amigo meu e bla bla bla bla (ainda tocando meu braço) (ainda IDI)
Andy: Hahahaha, um amigo bonito eu espero ! (falando com tom convencido)
HB: (riso meio escandaloso ! Pra mim IDI !) Hahahahaha ele eh sim bobo ! Mas então, como vc se chama ?
Andy: Andy Sixx, e vc ? :) (sorrindo)
HB: HB 8~8,5 , prazer ! :sorri (sorrisinho interessado dela)
Andy: O prazer é meu ! :D

E aii foi continuando com fluffly talk até chegar em Caieiras, e pra minha surpresa, ela mora aqui tbm ! Nunca vi ela por aqui ! .-.

HB: Vc desce aqui tbm ?
Andy: Desço sim, vc mora aqui ?
HB: Moro sim ! :) (Sorrisão pra mim)
Andy: Nossa nunca te vi por aqui ! :sorri (sorrizinho interessado)
HB: Hahaha, que legal vc morar aqui tbm ! Ahh não to afim de ir pra casa agora, vc tah com pressa ou tem algo pra fazer ? (IDI ?)
Andy: (TINHA QUE IR PRA ACADEMIA, MAS ..) Tenho nada, vou pra casa fikar mofando !
HB: Ahh vamos ficar conversando mais então poxa, gostei de te conhecer ! :) (Mais um sorrisão, IDI ?)
Andy: Pode ser, mas vamos mais devagar, vc não pode dar em cima de mim assim na cara dura ! (C&F)
HB: Hahahahahaha como é bobo ! (empurrãozinho no meu ombro)
Andy: :)

Sentamos na pracinha na frente da estação e fikamos uns 7 minutos conversando sobre facu, role, amigos, essas bosta !
Eu não queria perguntar se ela namora, queria que ela perguntasse, maas ..

Andy: Mas eaii, tah namorando no momento ? (Não me segurei ! :chora )
HB: :) (sorriu pra mim com uma carinha de safada, me mediu por um segundo e disse) Não estou não, e você ?
Andy: Não mais ! :sorri
HB: Hmm (Fikou queta olhando pra mim)
Andy: Pois é (Fikei queto olhando pra ela)

Esse olhar durou uns 4, 5 segundos, até que :

Andy: Chega de enrrolar neah ?!

KC!

Isso era umas 3:30, fikei com ela la até umas 4 hrs, 4 10 , até que falei que trinha que ir pra casa (Acho que manteve meu alto valor, pra não mostrar qe tava desesperado para continuar ali !)

Ela disse que tudo bem com uma carinha de "Ahh, mas jaaa ?"

e disse "A gnt se tromba por ai gata ! :D "

Dei mais um beijo marcante nela, e ejetei pra casa ! :)

Foi esse o fato inesperado de hoje ! HASUshAuSAHSAUH'

FEEDEM GALERA BONITA

Críticas, sugestões e o que quiserem ! :)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#403799 Wow, ! Isso que é oportunidade, ela te abriu, aconteceu algo parecido cmg hj, mas tava no colegio, e nao qro ser expulso por KC HEIOHEIOHEIO

Acho que vc devia ter enrolado menos, ela te mandou uns mil IDI pra vc chegar nela, se vc tivesse so 5 min com ela, pensa só como teria que ser ousado pra conseguir esse KC a tempo :) Nao é questao de necessidade, e sim de atitude e ousadia
Avatar pua
madmax

Veterano - nível 4

#403804 Mina direct game hauhauahuahuahuahauauahuahua
Eu acho que ela te achou interessante e te abriu na cara dura, sério.

Essas coisas acontecem. Outro dia numa balada tinha uma mina dançando sozinha perto de mim, eu liguei o foda-se e fui embora, dai olho do outro lado da balada e ela tá lá balançando o braço dizendo: "Nãooooooooo vai embooooraaaaaa, nãooooooo!!! ahjuahuahauhauha

Acho que hoje em dia as minas encheram o saco de esperar os caras chegarem, na boa.

Um comentário construtivo: Acho que não era necessário perguntar se ela tinha namorado. Se ela estava ali, com você, te convidou pra dar uma volta, era meio óbvio que ela te queria. A pergunta foi desnecessária.

No mais, parabéns :D

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#403821
madmax escreveu:Mina direct game hauhauahuahuahuahauauahuahua
Eu acho que ela te achou interessante e te abriu na cara dura, sério.

Essas coisas acontecem. Outro dia numa balada tinha uma mina dançando sozinha perto de mim, eu liguei o foda-se e fui embora, dai olho do outro lado da balada e ela tá lá balançando o braço dizendo: "Nãooooooooo vai embooooraaaaaa, nãooooooo!!! ahjuahuahauhauha

Acho que hoje em dia as minas encheram o saco de esperar os caras chegarem, na boa.

Um comentário construtivo: Acho que não era necessário perguntar se ela tinha namorado. Se ela estava ali, com você, te convidou pra dar uma volta, era meio óbvio que ela te queria. A pergunta foi desnecessária.

No mais, parabéns :D


Mina foda mesmo !
sahuSAHUASHSAUhSAUASHSAUH'

Vlw pelo conselho ! :)
Onix

Aprendiz

#405379 Caraca, a mina usou de tudo, ela abriu, atraiu, kinou, te levou pra um encontro rápido...

De qualquer jeito, você conduziu pro KC e devia estar com uma BL muito boa pra ter induzido ela a fazer tudo isso.

Parabéns man :ae