Avatar pua

Criador do tópico

Mosh

Veterano - nível 3

#30368 Bom, essa é a minha primeira 'contribuição' propriamente dita depois de tanto tempo aqui no forum, é uma ideia que eu tive analisando a situação do Kamikor (créditos a ele tb, que me deu apoio pra desenvolver) nesse tópico aqui como-nao-trair-uma-namorada-t4876.html#p30359
Então, eu estive pensando junto com o Kamikor e analisamos; Sempre acontece, de quando estamos namorando, com aquela HB linda, atrair outras HBS,e mts de nós não resistimos e pegamos. Mas por que, justamente quando estamos namorando que isso acontece ? Lendo aqui e criando uma logica, eu cheguei a conclusão de que : Se voce está acompanhado de uma HB linda, logo voce vai chamar atenção de outras mulheres, que vão invejar a beleza dela e vão ficar curiosas do porque dela estar com voce. Vão querer experimentar o que voce tem de bom pra oferecer, afinal nao é qualquer um que tem uma HB linda dessas como namorada :mau
Daí surgiu a minha ideia, porque não, um anel que representasse 'compromisso' como forma de peackocking ? :legal voce lá curtindo a noite com alguma RLMP de alto nivel, logo vai atrair outras HBS que vão querer saber qual é a sua né ? E então, o que acham da ideia ?

:yaaah Obrigado a quem der feed.

Créditos ao Kamikor por despertar essa ideia em mim - Seus créditos estão aqui tb amigo!
Kamikor

PUA EXPERT

#30369 Muito bom Lucas!
Realmente, todos sabem disso, quando estamos indisponiveis pra ficar com outras, vem um monte de HB's querendo te pegar, e infelizmente nesse momento você não pode ficar com elas.
Um anel de compromisso como peackocking ia ser uma ótima solução pra quando tiver namorando, ou indisponivel pra outras garotas, antes da HB que quer te pegar se aproximar vai te ver com o anel e já vai se ligar que vc tem namorada. Ótimo tópico... Pode contar comigo nessa idéia, que acho que é a solução pro meu problema agora, que talvez faça isso parar de atrair essas garotas que me infernizam logo quando eu to namorando, rsrs


Abraços, Kamikor.
#Edge

PUA Avançado

#30489 É simples. Isso mostra pré seleção, ou seja.. que você não é um cara necessitado e que tem facilidade pra se relacionar com mulher. Mesma coisa um nº de telefone anotado na palma da mão, ou uma marca de beijo no rosto / pescoço. Marcas de xupões, arranhados, essas coisas.
É sim uma boa dica... mas eu não usaria aliança por motivos meio que pessoais, hehe.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#31578 Eu tenho guardada a minha aliança de compromisso que usei com uma HB10... cheguei a usar como peackocking mas no dedo indicador da outra mão para não representar compromisso mesmo... uma coisa que já fiz... eu tenho a pele bem sensivel e tenho alergia a lã... então as vezes eu mesmo me arranho sem querer... ontem por exemplo. Então uma HB9 ex-amiga, agora RMLP, ontem ainda eramos apenas amigos... hehehe ela me pediu que arranhão é esse no pescoço??

E eu respondi já viu gata que não arranha? ela riu...

Bem ainda quero relatar toda minha história com essa RMLP com mais tempo... eu estava entrando da Friend Zone já... mas consegui closar... além dessa história de pré seleção contei das virgindades que já tirei hehehehe... como eu fiz etc... :ae

Dá pra usar aliança de vez em quando pra deixar as HBs curiosas... tipo as colegas de aula etc... eu faço isso :ae
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#158512 Como já disse em outro tópico, aliança mostra q vc dá conta dos comprometimentos/responsabilidades c outra pessoa. Como se fosse sua parceira q espalha p as amigas q vc realmente dá conta do recado.
EduTavares

#159440 Boa dica!ja tinha pensado nisso antes, mas nao fiz!
hehe
vlw :ae
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#159468 Eu tenho um amigo natural que ele usa essa tecnica, sempre que ele sai ele usa aliança de compromisso no dedo e se perguntam ele diz que namora pra propria garota a 4 anos. Segundo ele a menina sente mais vontade de ficar até pelo tempo de namoro, '' nossa pra esse cara namorar a tanto tempo assim, ele deve ser diferente''.
Isso foi o que ele me disse e realmente as vezes que sai com ele vi que elas nao pareciam se importar e até se sentiam mais atraidas.

Minha opínião é que realmente deve atrair muitos grupos de mulheres mas também acho que deve afastar outros, pois não acredito que aquelas mulheres mais intelectuais, comportadas e criticas, vão dar mole só por que o cara é comprometido.

Mas sim eu acho isso um ótimo peacocking e da pra discutir melhor o caso dos beneficios e maleficios que possam trazer, como eu disse pra mim um dos maleficios é que acho isso deve afastar alguns tipos de mulheres :ae
Wasabils

PUA Avançado

#159612 Cara, eu uso anel na mao esqueda ( de namoro é na direita) mas mesmo assim varias hbs perguntam se eu to namorando.

da certo mesmo, podem seguir a dica :ae