Criador do tópico

Asus

Veterano - nível 1

#184977 Pois é galera,tenho um niver de 18 anos para ir.O niver é de uma Hb9 que conheço,os amigos e inclusive ela são muito ligados a moda e gostaria de criar um bom social com eles.
Tive muitas ideias e acabei por optar por essa:
Imagem
Vou exatamente igual a ele,apenas o meu colete que é diferente,ele não tem os botões na cor preta.
Gostaria de saber a opiniões de vcs,porque conversando com meu wing ele achou que está preto demais.
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#184983 Depende da festa . . .

Foi definido algum traje para festa?

Se não,

Vai que todos vão de bermudão e você de social?

Se sim,

Achei legal, mais te indico a criar sua própria moda, se tiver alguma fãn'zinha do cara ela vai dizer na hora e na cara
"nooossaa, o FULANO estava em uma entrevista com essa roupa ou igual .."

Ou seja, ela vai falar contigo, ela vai lembrar, mais não pela pessoa que tu é, não pela personalidade que tu manja, e sim pelo ator.... ela lembrará de ti , pela CÓPIA do visual do ator....


Minha mísera opinião!


ElsonDion

Criador do tópico

Asus

Veterano - nível 1

#184987
ElsonDIon escreveu:Depende da festa . . .

Foi definido algum traje para festa?

Sim foi definido que seria sport chic.

ElsonDIon escreveu:Se não,

Vai que todos vão de bermudão e você de social?

Se sim,

Achei legal, mais te indico a criar sua própria moda, se tiver alguma fãn'zinha do cara ela vai dizer na hora e na cara
"nooossaa, o FULANO estava em uma entrevista com essa roupa ou igual .."

Ou seja, ela vai falar contigo, ela vai lembrar, mais não pela pessoa que tu é, não pela personalidade que tu manja, e sim pelo ator.... ela lembrará de ti , pela CÓPIA do visual do ator....


Minha mísera opinião!


ElsonDion


Pensei na possibilidade de ter alguma Fã do cara lá,mas vários comentarios que já ouvi vejo que é quase impossivel de acontecer =D
Valeu.
@edit: a foto do ator foi por acaso,tava procurando no google alguma foto que batesse com a descrição da roupa,minha câmera queimou =(
Tamanaka

#185001 Cara vai sim e vai mandar bem

É algo diferente e que apesar de aparecer bastante entre famosos, ninguém tem coragem de usar.
E se falar que você copiou, não foi ele que inventou e você diz que você é mais estiloso.

Só não acho que tudo preto (calça e camisa) não seja legal, fica meio barman.
Acho que uma camisa de outra cor de um ar mais legal