Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#61742 Advertência para quando for interagir com ela: NÃO dê Negs a menos que esteja usando colete a prova de balas! :ae

HAUHAUHAHAHHAUHAUHAHAUHA


-JC#1
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#61841 Instigante

Se eu fizer meu jogo usual, mas não for alguém que mereça ser espionado, eu me fodo! HAUHAHAH Ela me dá um fora brincando! Mulheres como essas são muito focadas, ela não é normal cara, ela é uma agente de UM SERVIÇO SECRETO! :yaaah

Se ela pudesse me usar pra penetrar em algum círculo que quisesse espionar ou apenas para se passar por uma garota comu, ai sim eu teria chances hehehe.

A maior arma dela é te seduzir e fazer você pensar que você é quem está seduzindo ela :mau

Ela é diabólica :mau

HUHAUHAUHAUHAUHAHUAUH



-JC#1
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#61856 Uma espiã russa com o nome de Anna Chapman usou os seus encantos para seduzir um membro da Câmara dos Lordes do Reino Unido com uma das suas tentativas para se infiltrar na alta-sociedade britânica.

A lindaruiva recorreu ao charme para cair nas boas graças do lorde. Entretanto, foram divulgadas provas de que Moscovo financiou com 670 mil libras (810 794 €) a agência imobiliária de Anna.

Ainda não se sabe a identidade do Lorde.

Fonte:http://www.tahnamao.net/2010/07/espia-russa-anna-chapman-seduziu-lorde.html



Seria o Lorde um beta? hihihi :lingua :palhaco



-JC#1
Whitch

PUA Avançado

#61989 Maluco essa mulher é demais JC#1 :yaaah

JC#1 escreveu:Advertência para quando for interagir com ela: NÃO dê Negs a menos que esteja usando colete a prova de balas! :ae


Pode se esperar tudo de uma mulher dessas ashuashuashuashua!!

Abraços!!

Whitch :legal
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#62032 bá, essa guria é gatíssima! hahahah

mas pensem comigo, o dia em que um cara conseguir conquistar ela e por virtude quiser acaba o relacionamento, puts, COITADO! HHAHAHA
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#62189 HAUHAUHAHAUHA

Witch

Ela é demais mesmo! Totalmente imprevisível e perigosa! hehehe



D´Artagnan

O cara tá ferrado
HAUHAUHAHAHAUHA



Abraços






-JC#1
bambam

Veterano - nível 9

#62676 Nossa ela é demais msm.
"Se você puder imaginar, pode realizar. Se puder sonhar, pode se transformar". frase de anna chapman no facebook.
não desista jc#1 você consegue hauahuaha.