Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1102428 Senhores,

Conforme já comuniquei por MP, agora temos um Grupo Secreto no Telegram onde conversamos sobre Desenvolvimento Masculino em geral e toda sexta fazemos um Chat de Voz as 19h onde todos participam junto com intuito de trocar ideia, aprender e fazer amizades que chamamos carinhosamente de Boteco PB.

Sempre estamos por lá: Eu, Fenix, Adrian e diversos outros membros aqui do PUABASE!

Nosso grupo é gratuito e tem como prol aproximar mais nossa familia e resgatar o feeling de comunidade que sempre tivemos.

Pra participar é fácil:

CLIQUE NO LINK EXTERNO E AGUARDE O REDIRECIONAMENTO PARA A FAMÍLIA PUABASE NO TELEGRAM 100% SEGURO:
https://t.me/joinchat/VyHJGmXuUR4v9LL0
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102430 Muito boa a iniciativa, participei do boteco passado e pude interagir com todos.
Espero que eu consiga participar amanhã novamente, e trazer umas pautas bacana para discutirmos! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1102440
Daedalus_RT escreveu:Acho q seria uma boa montarmos um servidor de discord pro puabase


Já falaram sobre isso mas muita gente de fato não usa, porém é uma ideia a ser implementada no futuro.

Por enquanto estamos no Telegram que é seguro e não tem limite de membros, atualmente estamos com 470 pessoas por lá e a galera tem gostado bastante dos chats de voz as sextas.

Valeu Daedalus, abraço!
Bourdieu

Aprendiz

#1104505 1 - por um artigo científico.
2 - conhecimento sobre relações com o sexo oposto.
3 - tenho postura, falo bem, as mulheres se interessam por minha pessoa.
4 - atitude e menor envolvimento emocional.
5- todo dia.
6 - sentimento de poder.
7 - considero-me um acadêmico apaixonado por conhecimento.
HenriqueLCP

Aprendiz

#1104608 Ótima iniciativa. Esse tipo de estrutura aproxima muito as pessoas, e isso faz com que o empenho no desenvolvimento se mantenha. Entrarei!