Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#749602 MuYsTyLe

- vlw qualquer coisa to por aqui pra tirar alguma duvida kk

RobsonROZ

- eu respeito quem namora, é muito bom falar mal de quem namora, é bom sim, mas a gente tem que da valor aos dois lados, solteiro tb é muito bom!

naoutu

- a historia de muita gente daqui é parecida kk por isso é bom porque a gente cresce juntos!

Tless

- esse fazer diferente é tao complicado meu caro, voce nem imagina o quanto, muitas vezes a gente pensa que está fazendo as coisas certas, e que está indo tudo bem, mas só que na vida as coisas nao dependem só da gente num é mesmo? claro que tem que contar as coisas pra ela, cade a honestidade? kkk

Abraço!
rick639

Aprendiz

#790744 Cara, seu topico foi muito util, muito bom pra mim. Me fez pensar e repensar as minhas atitudes, acoes sobre todos os acontecimentos deste ano.
Obrigado!
jrsantoro

PUA EXPERT

#790753 Meu namoro de 10 meses acabou hoje.

Posso dizer que concordo com tudo o que você disse.

Parabéns pelo sincero texto e pela vontade de ajudar.

Agora irei me recompor para voltar ao jogo em breve...
Rashid

Aprendiz

#866016 Muito bom tópico, fantasma. To no começo do meu namoro e tenho ideia de como agir mais ou menos, mas nunca sabemos de tudo e é sempre bom estar evoluindo. O seu material com vídeos facilita bem o que quer passar para o leitor e quais são os objetivos com o que tá sendo abordado. Temos sempre que nos manter alfas e não deixar que ninguém passe por cima dos nossos princípios e valores.
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#866184 Cara, ótimo tópico!

Andei pesquisando sobre "relacionamentos" no fórum, e apesar de ser do ano passado, foi de grande ajuda nessa empreitada que acabo de começar!

Muito sucesso!

Abraço Imagem
brunoconterato

#866224 Parabéns pelo aniversário de namoro e pelo tópico!

Interessante conhecer a opinião das pessoas sobre esse assunto. Afinal, pegação não é tudo, existem diferentes fases na trajetória do PUA, inclusive aprender a ser o melhor possível para uma única mulher.

Abraço!