Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#868943 Cara, muito bom o topico, ta me ajudando muito a abrir os olhos principalmente... Estou no meu primeiro namoro, estou junto com ela a 5 meses, e só estava preparado para a primeira fase... Muito bom mesmo cara, obrigado por compartilhar.

Abraço
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#869610 Tópico bem completo...
Te desejo muitas felicidades com a sua namorada; E espero daqui um tempo escrever as lições que eu aprendi com o namoro :)

Abraços
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#937367 Parabéns amigo, excelente texto, gostei mesmo e sucesso pra ti, pode ter certeza que me ajudou um montão
Avatar pua
lbianque

Aprendiz

#948808 Nossa, muito bom! Favoritos pra dar aquela olha sempre que eu puder é vi que tem inúmeros artigos, vou fazer questão de os ler mais tarde ... parabéns !!
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#967921 Cara, muito bom artigo. Me vi em várias situações e confesso que errei bastante.
Nada como aprender com os erros para nos tornarmos homens melhores.
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#987196 Amigo, quero lhe agradecer por este post. É muito gratificante chegar aqui e poder ler sobre suas experiencia e as melhores reações possívei para alguns momentos. Me sinto dentro de uma irmandade quando estou no pua, minha vida mudou pra melhor desde quando comecei a fazer parte daqui. Eu quero muito poder compartilhar as minhas desventuras mas ainda acho que é poco e é sempre mais do mesmo, mas eu ainda irei postar. Um post dese merece ser lido antes, durante e depois de um relacionamento. Sucessos ai meu camarada, tudo de bom.