Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#667030 Olá meus caros :yaaah

Para o que estão namorando, parabéns, estão num nível de jogo muito mais elevado do que os demais. Eu diria que é uma das fases:

1- È a fase da pegação.
2- È o namoro.
3- È o casamento.

São 3 fases onde quem estar namorando atualmente se encontra na segunda fase. È uma fase eu diria que muito mais complicada do que a primeira. Na primeira fase é muito mais fácil, a gente aprende muitas coisas e internalizamos outras, só que nessa fase a gente pode muito bem dizer: foda-se mentalmente para aquela hb que nos deu um fora ou quis ferir a nossa auto-estima. Mas na segunda fase não é bem assim que a gente deve lidar com os problemas que surgem. È uma fase em que estamos o tempo todo aprendendo alguma coisa, algo que muitos não estão preparados para entrar nela, e quando entram não sabem como agir e acabam se tornando betas. Porque estão preparados para a primeira fase, e não para a segunda.

O namoro para muitos é uma coisa ruim, porque muitos já sofreram na mãos de mulheres, e quando descobrem esse mundo paralelo simplismente começam a odiar namorar, não querem mais saber de namorar e adquirem um tralma em relação a isso. Querem ser os cafajestes, e julgam-se puas e costumam falar na frente de quem for que namorar é ruim e que o melhor a se fazer é curtir e pegar geral. O engraçado que é essa mesma pessoa que se julga o pegador ela em seus momentos pessoais pensa o quanto seria bom ter uma pessoa ao seu lado para compartilhar de coisas pessoais. Visto que com uma hb que voce esteja jogando, não da para voce falar dos seus defeitos, voce não se sentiria bem em falar dos seus defeitos, só iria falar das suas qualidadades e do tão foda que voce é.

De uam forma ou de outra, elas iriam te aceitar por voce ser uma pessoa que voce não é, até porque muitas coisas acontecem, voce mesmo mente para se der valor perante as mulheres e acaba não sendo voce mesmo, e no namoro ela sabe realmente quem é voce, suas manias, defeitos.. e nessa fase voce lidar com uma das coisas mais desafiadoras que existe que é o jogo de manipulação que elas tentam fazer com voce, os testes.. é um outro tipo de jogo que para mim é muito mais complicado de lidar. Mas não se preocupe porque voce aprende todo dia, e aos que não namoram, não tem problema pois a sua fase irá chegar, muitos dizem que não, mas eu tenho certeza que um dia essa fase irá chegar, vejam esse vídeo:



Esse vídeo muitos o viram no final do filme Alfie, e é uma realidade para muitos puas. Vivem na pegação, admitem que jamais irão chegar a namorar um dia e que só querem viver de pegação, eu sei que é muito bom e já passei por essa fase, mas agora estou em outra fase, se um dia eu terminar voltarei para a primeira fase, mas por enquanto eu estou na segunda fase. Afirmam para elas mentindo que jamais irão se relacionar, ou até mesmo se casar e como o ator mesmo disse "estou sentindo certas falhas nesse meu estilo de vida" porque ele começou a ver que chega uma hora que a gente quer algo sério, chega uma hora que esse estilo de vida não tem mais muita graça e se torna algo banal. Que a única coisa que ele tinha que satisfazia ele era o sexo, mas interiormente ele não era bem, não tinha paz de espirito.

As 20 lições que eu aprendi em 1 ano de namoro:

1- Ser desapegado.



- Nesse vídeo o padre da um ótimo exemplo de desapego, o quanto é importante sermos desapegados. Deve sempre deixa-la livre para faser o que ela quiser, sair, se divertir, deve impor limites para lugares que incentiva a infidelidade, mas para outros lugares libere, nunca prenda a sua namorada porque a proibição estimula a o desejo. Se o desejo dela é de sair e se divertir com as amigas, e voce proibe ela vai fazer escondido, consequentemente não tendo a honestidade que é um dos principios mais importantes de um relacionamento.



- Quando se estar num relacionamento a pessoa quer ver o outro crescer, quer ver o outro progredir e não regredir. Quando se gosta mesmo da pessoa, a pessoa quer ver o outro grande, quer ver o outro trabalhando, estudando, ganhando o seu, comprando o que quer, e voce na posição de namorado tem que apoiar a sua namorada e não proibir, porque se proibir ela vai fazer por trás de voce, vai fazer escondido e é isso que voce quer? queira ver ela feliz, mas ao mesmo tempo que voce solta, saiba dosar. È quando ele diz que na pipa voce tem que dar linha, mas tem horas que voce tem que puxar, libere mas ao mesmo tempo saiba impor regras até onde ela pode ir. Com isso, ela vai se sentir segura, e mesmo estando perto de voce, ou
longe de voce ela vai se sentir segura e não vai querer te trair, porque voce está dando segurança a ela, está dando liberdade, e o fato de dar liberdade faz com que ela fique com um pé atrás, porque a maioria quer prender a namorada, mas voce estar soltando, e isso faz com que ela fique com um pé atrás e desconfie de voce, ela vai se perguntar: pq ele está me liberando tanto? e não fará nada demais. No final ele fala que por mais que ela faça alguma coisa, devemos vigiar, cuidar, perdoar.. só que nesse caso eu discordo dele, quando ela ferir algum principio seu, principalmente o do respeito, voce pode muito bem terminar e jamais sinta pena, porque ele diz pra não desistir, mas não é bem assim, se ela feriu seus principios nao se rebaixe por causa dela. Porque ela te verá como um fraco, que ela fez uma vez, pode fazer duas, três...

2- Mulher não se interessa só no dinheiro, e sim no que você tem a oferecer a ela (as emoções).



"Eu queria um homem pra dá lipo e silicone"

- È o que a maioria das mulheres querem, um otário pra bancar. Se você tem dinheiro coloque como prioridade voce, e não o seu dinheiro, porque se voce fica demonstrando que tem dinheiro em vez de mostrar o que voce tem de bom, as suas qualidades, o que vai acontecer é que ela irá querer o seu dinheiro e não voce. Aos que não tem tanto dinheiro assim, ou são classe média, eu sugiro que comece a investir um pouco mais em voce, procure um trabalho, porque não é o dinheiro em si, mas as coisas que ele pode te proporcionar, principalmente ir para um restaurante bacana, poder pegar no carro do seu pai, comprar um carro para voce, uma moto.. enfim, ter dinheiro para poder sair com a sua namorada, ir principalmente para lugares
diferentes com ela e não ficar naquela coisa monotona.



3- Não frequente lugares que incentiva a infidelidade com ela.



- Muitos puas da minha cidade acharam que eu se afastei deles por causa que comecei a namorar. O problema não é o fato de se afastar, mas é porque quando se é solteiro a maioria das pessoas frequentam lugares que rola pegação, e quando voce estar namorando não dá para levar a sua namorada a lugares que incentiva a infidelidade como boates, festas.. porque de uma forma ou de outra rola aquela vontade e o sentimento de antes quando se era solteiro, e até mesmo nós por serem homens querer pegar outras. Então o jeito é ir para lugares mais calmos, cinema, praia, restaurantes.. e jamais leve para boates, festas, e raves.

4- Ensine desde o começo que ela paga o dela e você paga o seu.

- Muitos podem dizer que eu esteja errado, mas eu vou ser sincero com voces. Se voce nao colocar isso desde o começo e voce no começo pagar o cinema dela, ela vai querer que voce pague a pipoca, o refrir.. no outro dia se sairem, ela vai querer que voce pague o jantar visto que voce ja pagou o cinema e outras coisas no dia seguinte. Então desde o começo, comece a colocar na cabeça dela que ela paga o dela e voce o seu, até mesmo quando forem ao cinema, peça a ela o dela e voce paga o seu. Coloque as regras desde O COMEÇO. Se não colocar, vai ser dificil pra mudar as coisas depois.

5- Seja o melhor cara que ela possa conhecer.

- Mecha com as emoções dela, satisfaça ela em todos os sentidos, tanto nos sentimentos, nas emoções, como também sexualmente. Porque tanto ela como nós, se faltar algo, ela irá procurar lá fora. Se voce falha em algum desses aspectos, ela irá procurar fora, já que voce nao dá a ela, mas se voce completar ela em todos os sentidos, nao tem pra que ela ir procurar lá fora, porque o que ela tem, é melhor do que os outros lá fora.

6- Converse com ela sobre o relacionamento, não discuta nem debata, apenas converse.

- Elas adoram conversar sobre relacionamento, não fique na sua e achando que voce é sempre o dono da razão, saiba se colocar no lugar dela e vez ou outra quando nao gostar de algo, chegue nela e fale que voce nao gostou de tal atitude dela. Se nao dizer e guardar isso pra voce será pior, porque numa dessas discurssoes voce explode fala o que nao deveria falar e pronto, a merda estar feita.

7- Tenha palavra.

- Se voce disser não, é não. Se disser sim, é sim. Jamais diga não, e depois diga sim. Jamais diga sim e depois diga não. você perderá valor para ela e ela verá que voce é um fraco que não tem palavra.

8- Imponha as regras desde o começo.

- Se não gosta de algo, se não admite alguma coisa no relacionamento, se você não quer pagar as contas pra ela, que ela que tem que pagar a dela e voce a sua, o que for, imponha desde o começo, desde o primeiro dia que voce pediu ela em namoro, porque se nao, se for deixar para depois o que pode fazer hoje, ela não irá aceitar as suas regras e consequentemente ela irá querer do jeito dela, e não do seu jeito.

9- Mostre a ela os seus principios, o que voce acha certo e o que voce acha errado.



- Como o padre mesmo disse, são 3 meios de comunicação que incentivam totalmente a infidelidade. Aproveite-se desses meios para mostrar o que eles ensinam de errado e o que voce acha certo. São meios que quem quer trair, usa eles numa boa. O que eu queri dizer com isso é que tenha em mente que um dia isso poderá acontecer e não tente tirar nada dela, não queira senha dela das redes sociais, não vasculhe o celular dela, não queira ser aquele cara possessivo. Porque quando ela quiser te trair ela terá esses meios para te trair e o principal é o celular e a internet. São coisas que voce nao pode burlar.

TV: Mostre a ela o quanto as novelas, filmes.. incentivam a coisa errada e mostre o certo, e principalmente as consequencias que ela terá se fizer tal ato, ai está uma desculpa para voce mesmo impor as suas regras, se aproveitando de coisas que está acontecendo atualmente para poder usar isso como disculpa para colocar as suas regras. Porque cá pra nós, o quanto as novelas incentivam o que nao presta é foda, assistam ao menos um dia uma novela que voce verá o que elas vivem ensinado as mulheres, e descobrirá o porque delas deixarem de fazer certas coisas só para assistirem um capitulo da novela. Perdem tudo, menos um capitulo da novela.

CELULAR: Não seja neurótico em relação a isso, pois no dia que ela quiser te trair ela vai te trair, e o pior de tudo é que em horas e lugares que voce nem se quer imaginava. Então pare de fiscalizar ela o tempo todo, acreditem eu jamais vasculhei o celular da minha namorada, apenas ouve um dia que ela foi me mostrar umas mensagens de um cara que estava mandando mensagens para ela e eu aproveitei e olhei as outras, mas jamais fui de ficar olhando o celular dela, existe uma coisa chamada privacidade da mesma forma que a gente quer pra gente uma coisa, a gente tem que respeitar o do outro. Aqui entra a questão da honestidade dela em relação a tudo que acontece com ela e de te contar as coisas e o respeito por estar namorando, se der bola para outros ela já sabe o que acontecerá porque no começo do namoro voce ja disse as suas regras. Se voce descobrir algo no celular dela,
apenas diga que ela feriu o principio da honestidade e do respeito e que da proxima vez, não irá aceitar isso, e terminará sem pena, afinal de contas voce nao quer namorar alguem que nao tem respeito e nem é honesta com voce. Para isso tem que ser homem o suficiente para depois nao dizer algo, e depois querer voltar pra ela, assim voce perde sua credibilidade.

Computador: Como eu disse lá em cima, em relação ao computador seja mais interessante do que os outros caras. Se voce for assim, não terá como ela procurar fora, porque voce já estar dando a ela o que ela busca num homem. Se voce não for interessante para ela, tem outros caras no internet que são, e ela vai começar a querer ficar mais no computador do que com voce, ela vai ficar contando as horas para voce deixar ela em casa, para ela entrar no computador porque lá há coisas mais interessantes do que voce, então comece a ser O CARA para ela, porque quandov voce chegar na casa dela, ela irá largar tudo só para ficar com voce, porque ela sabe que voce é melhor do que os outros. Se voce quiser ver algo que tenha senha, e ela fizer doce para não querer colocar a senha, nao querer que voce veja o que voce quer ver, é um sinal de infidelidade meu caro, o melhor a se fazer é terminar com ela, porque se existir honestidade no relacionamento não tem o porque dela fazer doce. Se ela está querendo esconder e nao deixa voce ver, é porque ai tem coisa.

10- Você tem salário? mesada? não deixe ela saber o quanto você ganha.

- Sempre que ela perguntar o quanto voce ganha, dê uma reposta mais ou menos assim: olha, não vamos misturar amor e dinheiro, é uma mistura que vem estragando muitos relacionamentos por ai, e pelo visto voce nao quer estragar o nosso, ou quer? então, é melhor voce com o seu, e eu com o meu. A gente nem se casou e já quer mandar nas contas? kkk (sorria ironicamente)

11- Tem gente que não quer nada com você, mas irá te testar, ou até mesmo irá querer te atentar para você terminar o seu
relacionamento, criando coisas para voce brigar com a sua namorada.

- Quer queira ou não, existe mulheres que não aguentam ver namoros duradouros, e vão começar a jogar com voce, a te provocar, e incentivar voce a trair a sua namorada com ela, quando muitas vezes ela nem te quer, ela só estar dando em cima de voce para saber até onde voce é capaz de ir, e se voce é um cara para ter algo sério mesmo. Porque muitas vezes ela vai jogar com voce até o final, e quando voce se revelar interessado, ela te dará um pé na bunda e voce vai ficar com cara de tacho, e nunca se sabe com quem estar le dando, ela pode ser bem pior do que isso e ainda fazer complor com a sua namorada dizendo que voce é que estar dando em cima dela e mostrar as conversas para ela, conclusão? voce acaba sem nenhuma e ainda o sem razão na história. Saiba lidar com isso, é uma das coisas que eu mais falo aqui, é melhor voce ficar com a sua namorada, jogar com a outra investindo no conforto e na tensão sexual e pronto, só pra cozinhar ela e continuar com a sua, voce ganha pontos com a sua namorada e ainda por cima ganha pontos com a outra mostrando que voce não é nenhum traira.

12- Seja amigo das amigas dela.

- Um dos pontos mais importantes que eu falei até agora. Se por acaso as amigas dela nao for com a sua cara, me desculpe meu caro mas o seu namoro não irá durar muito, porque todas vão estar em cima dela querendo que ela termine com voce, mostrando a ela que a vida é melhor sem voce e que ela deveria terminar com voce pra curtir com elas a vida. Ninguem agrada os outros 100% mas pelo menos procure ser amigos daquelas que ela é mais proxima, assim voce irá ficar amigo delas, elas contaram tudo o que a sua namorada fizer de errado porque elas gostam de voce, e como nao tem como agradar todas, vai haver algumas que nao irão com a sua cara, e quer saber? isso também é bom, porque elas irão contar tudo para voce, qualquer coisa que mostre que a sua namorada está querendo te trair ou algo que chegue a duvidar, enfim, a menina que nao gosta de voce ela irá
te contar, porque ela quer que voces terminem, então qualquer atitude suspeita da sua namorada ela vai te contar, e voce saberá de tudo porque ela quer que voce saiba das coisas para terminar com a sua namorada, ai cabe a voce decidir se vai terminar ou não.

13- Sintomas de uma provavel traição virtual.



- Com o tempo você vai percebendo coisas que ela faz por trás de voce, e uma delas é exatamente evitar de entrar em redes sociais quando voce está por perto. Das duas uma: ou ela realmente estar de papo com algum cara e não quer que voce saiba para evitar brigas, ou simplismente as redes sociais dela tem vários homens que dão em cima dela, ela por mais que goste de voce, gosta de saber que existe outros caras que estão afim dela, assim elevando o ego dela, e não quer entrar nas redes sociais quando voce estar por perto, para evitar briga, porque na verdade ela estar conversando com esses caras porque eles dão em cima dela, elevam o ego dela, mas isso nao quer dizer que ela vá te trair com ele, mas que ela gosta
de manter esse contato porque ele baba o ovo dela, e pode ter certeza que se voce vacilar, esse "amiguxo" dela vai ser o cara com quem ela vai te trair. Tome bastante cuidado com isso, saiba lidar, preste muito bem atenção na forma que ela se comporta e jamais no que ela diz. Se ela quer esconder de voce algo, é porque ai tem coisa, e resta a voce descobrir o que é, se ela nao for honesta com voce, jogue isso na cara dela dizendo que nao admite pessoas desonestas, e que se ela continuar assim voce irá terminar. Isso que o padre disse voce notará mais tarde, pessoas que namoram a mais de 3 meses irão ver que isso é verdade, ela irá começar agir dessa forma e só voce saberá a melhor forma de lidar com isso. Afinal de contas, cada caso é um caso.

14- Não acredite em tudo que ela te diz.

- Não queira descobrir o errado através de perguntas. "amor quem era aquele cara?" "fosse pra onde naquele dia?" não tente arrancar a verdade por meio de perguntas, porque ela provavelmente irá mentir, preste atenção apenas em uma coisa; nas atitudes dela, na forma que ela se comporta quando voce age!

15- Jamais traia.

- Vocês não tem ideia da quantidade de mensagens que eu já recebi de caras que já chegaram a trair a namorada, se arrependeram e hoje sofrem na mão delas, e muitos não aguentaram depois e acabaram contando para as suas namoradas e consequentemente sofreram mais ainda pois elas inverteram o jogo e pintam e bordam com ele. Se por acaso voce fizer e contar a ela, termine de vez, e não queira voltar mais, afinal o erro foi seu. Se não estiver satisfeito termine, mas jamais traia, porque isso não te fará ser mais homem. Se quiser outras der uma de Mr. catra e diga que não é homem de uma só mulher que quer outras, e que se ela nao quer aceitar isso que pode ir embora, mas saiba que do jeito que as mulheres são elas tambem vão querer da pra outros caras..

16- Você está aonde se põe.

- Não importa o quanto sua namorada seja bonita, o que importa é onde voce se põe. Tudo bem, ela é bonita, mas se voce se coloca numa posição inferior a ela, ela vai começar a te ver como fraco, como um cara que é inferior a ela, e mulheres nao gostam de caras que sejam inferiores a elas. Ela pode ser como for, mas se voce vive sentando no banco do coitado, no banco do feio, do cara que é triste, do cara que a vida não presta, que a vida não está sendo boa com voce.. ela não vai te querer na vida dela porque ela quer um cara que ela faça parte da vida dele e que seja uma vida melhor que a dela, ela quer uma vida cheia de aventuras. Agora, se voce senta no banco do vitorioso, do cara que dar ótimas emoções a ela, que fala de projetos, do seu futuro ela te verá como um homem e irá querer passar a vida com voce.

17- Aceite ela, como ela é.

- Não queira mudar a personalidade dela, porque voce gostou dela do jeito que ela é, não queira que ela seja uma mulher do jeito que voce quer, ela é de um jeito, voce conheceu ela desse jeito, nao queira que ela seja do jejito que voce quer, porque ela nao irá mudar por voce, ela pode até FINGIR que mudou, mas mudar mesmo ela não irá mudar, porque uma pessoa só muda mesmo quando ela quer, e não quando o outro quer.

18- Escolha a pessoa certa.

- Esse era pra ser o primeiro "mandamento" desse artigo. Porque se voce nao escolher a pessoa certa para namorar, não vai durar muito tempo, eu nao estou dizendo que voce tem que escolher uma pessoa que tenha tudo haver com voce, porque com o tempo voce vai enjooar dela, porque sinceramente igual demais não da certo, tem que ser diferentes, porque assim voce conhece o mundo dela e ela conhece o seu mundo. È por isso que dizem que as diferenças fazem com que o casal se completem. Algumas pessoas mudam quando entram num relacionamento, outras não. Escolher a pessoa certa, a pessoa que tem haver com voce e que é o tipo de pessoa que voce busca pra namorar faz voce evitar dores de cabeças futuras, imagina voce se relacionar com uma que voce julga ser uma santa e quando começa namorar com ela, ela é uma vadia? que chega até a dar em cima dos seus amigos? como também imagina namorar com uma menina que é uma vadia, diz que ja trepou com vários, que já fez isso e aquilo e na hora do vamo ver, nunca fez nada? cuidado, saiba escolher com quem voce quer mesmo namorar, apresentar para sua familia e seus amigos. Muitos ficam com vadias, e acabam se apaixonando por elas por elas liberarem logo cedo, e acabam querendo algo sério com elas, elas por verem que o cara já estar na dela, coisa que elas adoram acabam aceitando, mas elas aceitam por ver que voce já está dependente dela e nao porque ela gosta mesmo de voce e te quer pra ser o namorado dela, o que vai acontecer vai ser ela te trair, e jogar com voce até o fim, até o ponto que voce aguente mais e saia do relacionamento.

19- Saiba lidar com os caras que iram dar em cima dela.

- Após ela verbalizar o ocorrido, não dê uma de revoltadinho e queira saber quem é, querer tirar satisfação e querer arrumar briga com o cara que dar em cima dela que nem muitos caras fazem por ai, é por isso que eu digo que não é bom um pua se relacionar com mulher comprometida porque muitas vezes o cara é um beta e ele consequentemente irá querer tirar satisfação com voce, ou até mesmo fazer coisas piores do que apenas tirar satisfação. Mas voce é um pua, é um cara mais centrado e não pode demonstrar ciumes, não pode querer correr atrás do cara para arrumar briga. O que voce tem que fazer após ela revelar que um cara deu em cima dela é agir com naturalidade, ser um cara desapegado e resumindo o que voce tem que dizer é mais ou menos assim: nossa, sério que o cara deu em cima de voce? o que ele disse? (aqui voce fica sabendo como ele joga), ela diz e voce sabe qual o tipo de jogo dele. Continuando.. Gostei de voce ter me contado, mas a vida é sua, a vida é minha, e voce tem total liberdade de viver, mas se voce fizer algo que fira os meus principios voce ja sabe o resultado num é? então, saiba me respeitar e aja como minha namorada. Diga apenas isso ou mais ou menos isso, mostrando que voce é um cara que não se preocupa com o fato dela falar com o cara, mas que ao mesmo tempo ela sabe o que ocorrerá caso ela faça alguma merda. Afinal, quem estará perdendo é ela, e não voce.

20- Sempre jogue na cara dela que seu relacionamento é baseado na HONESTIDADE, CONFIANÇA E RESPEITO.

- Todos já sabem que essas são as regras do david x. Então se ela falhar em alguma das regras, perdoe dependendo da situação, e jamais aceite uma traição. Falhou na honestidade? mentindo pra voce em alguma coisa, dependendo do que seja, perdoe e jogue na cara dela que ela falhou nesse principio e que se acontecer algo a culpa é dela, porque ela que nao te respeitou. Com as demais é a mesma coisa, agora se ela falhar mais de 2 vezes não perdoe, e termine. Muitos vão achar que deve terminar logo na primeira falha, mas nao é bem assim, quando se passa 5 meses, 10 meses, 1 ano isso irá acontecer de todas as formas, e se na primeira falha dela, voce ja inventar de terminar, lá na frente voce verá que foi um motivo besta, que nem precisaria ter terminado, que com uma conversa se resolveria, mas voce foi imaturo e terminou logo. Então não seja burro, pense e fale,
e não fale pra depois pensar. Isso deve ser desde o começo do relacionamento, domestique ela e ela será honesta com voce, é claro que se ela nao é acostumada com isso vai demorar um pouco para ela se acostumar, mas se voce for domesticando ela com o tempo ela começará a ser honesta com voce e te dizer tudo que se passa, principalmente os caras que dão em cima dela, mandam mensagens..

AQUI ESTÁ TODOS OS MEUS ARTIGOS QUE EU JÁ REALIZEI NA ÁREA DE RELACIONAMENTOS E QUE EU APRENDI NO DECORRER DESSE 1 ANO DE NAMORO:


4-palavras-que-destroi-completamente-sua-namorada-t55330.html


10-dicas-para-quem-quer-namorar-parte-1-t55811.html


6-palavras-que-cala-a-boca-da-sua-namorada-t56421.html


analise-do-filme-titanic-como-voce-nunca-viu-t64081.html#p666447


4-motivos-que-um-namoro-nao-vai-da-certo-t49389.html


sua-namorada-da-idi-s-pra-outros-caras-t54742.html


honestidade-confianca-e-respeito-no-relacionamento-2-t62364.html


dicas-de-um-sedutor-analise-profunda-1-t55496.html


o-por-que-voce-nao-deve-se-apaixonar-t56794.html


teste-a-fidelidade-e-o-amor-dela-por-voce-t56278.html


como-tratar-sua-namorada-parte-2-t53195.html


como-tratar-a-sua-namorada-parte-1-t53057.html


honestidade-confianca-e-respeito-no-relacionamento-1-t60988.html


como-tratar-sua-namorada-parte-4-t54696.html


quem-nao-da-assistencia-abre-para-a-concorrencia-t42206.html


como-tratar-sua-namorada-parte-5-t54789.html


como-tratar-sua-namorada-parte-3-t54647.html


o-segredo-do-amor-eterno-t39925.html


inseguranca-no-relacionamento-t60034.html


sua-namorada-te-testa-o-tempo-todo-de-um-basta-t59225.html


opiniao-sobre-relacionamentos-2-t60218.html


voce-se-importa-com-o-que-ela-diz-ou-pensa-t55627.html


opiniao-sobre-relacionamentos-t60173.html


evite-discutir-na-relacao-t59346.html


se-um-amog-der-em-cima-da-sua-namorada-na-sua-frente-pt-1-t39192.html


e-quando-elas-nos-pegam-olhando-outras-t57236.html


nunca-discuta-com-a-sua-namorada-t55409.html


o-diabo-esta-a-solta-cuidado-t44333.html


quem-trai-mais-o-homem-ou-a-mulher-t54807.html


voce-controla-a-sua-parceira-o-tempo-todo-t56283.html


amigo-da-onca-com-a-sua-namorada-t55843.html


como-pedir-permissao-aos-pais-dela-para-namorar-t44461.html


ser-corno-ou-nao-ser-eis-a-questao-t54797.html


voce-costuma-sofrer-por-elas-t55554.html


nao-consigo-esquece-la-o-que-eu-faco-eis-a-solucao-t55734.html


e-quando-nos-arrependemos-de-terminar-o-namoro-t52076.html


as-desculpas-esfarrapadas-para-terminar-um-relacionamento-t37657.html


ate-quando-vale-a-pena-realmente-voltar-t53042.html


o-que-nao-fazer-na-hora-que-ela-terminar-com-voce-t43891.html


porque-as-mulheres-traem-14-motivos-t42305.html


como-se-dar-bem-com-a-sua-bruxa-digo-sogra-t42951.html


o-que-voce-nao-consegue-ver-quando-termina-um-relacionamento-t54601.html


video-feito-por-mim-com-duas-dicas-sobre-relacionamento-t54001.html


como-terminar-com-a-namorada-em-64-passos-faceis-t44464.html


Calma, meu namoro não terminou. Completamos 1 ano de namoro, e espero vim compartilhar aqui com voces mais coisas que eu irei aprender durante os outros meses. Ela está na disney e voltará essa semana. Muitos aqui iriam proibir que a namorada viajasse para uma excurssão que duraria 20 dias, porém não foi o meu caso, eu simplismente apoiei ela em tudo. Muitos que nao estão preparados, iriam terminar com a namorada por não aceitar que ela viajasse, iriam proibir ela de viajar, e ainda por cima se ela fosse e dissesse que nao aceitaria o que voce impos a ela, voce iria ficar triste, ia terminar, e ela não iria perder uma viajem dessa só porque voce não quer que ela vá. Sabe o que se passa na cabeça delas numa hora dessas? ela
viaja numa boa mesmo voce tendo terminado com ela, ela pega outros caras lá porque voce terminou com ela por um motivo besta, ela se diverte por lá pegando geral, e volta depois de 20 dias como se nada tivesse acontecido, faz muito drama, dizendo que nada aconteceu e que voce que está errado, voce de otário acredita e volta pra ela. Entendeu? então é como eu sempre digo, nao proiba porque a proibição estimula o desejo. Então o que eu fiz foi apenas apoiar ela em tudo, e ela em troca já me disse que comprou algumas coisinhas pra mim lá em miami! :yaaah


Então é isso galera, Se esse artigo enorme te ajudou em alguma coisa, te fez abrir o olho, por favor não seja nenhum sangue-suga e apenas leia. Comente ou agradeça pois isso serve de motivação e combustível para que eu faça mais outros artigos para vocês! :ae :ae :ae

Quer alguma ajuda minha em relação ao seu relacionamento? me mande uma MP que eu te ajudo numa boa!


Abraço! :) e parabéns pra mim :parabens
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#667061 cara confesso que nao tive paciencia pra ler todo, mas o que vi, nossa.. alem de mecher comigo me fez perceber uma porrada de erros que eu fiz com uma ex.. como sempre, obrigado pela colaboraçao aqui no forum!
faloW! :ae
Danilloneo

#667117 Incrivél a mensagem e curti os videos do padre (deve se uma missa muito louca com esse cara).Mas só queria ressaltar que não adianta você impor uma regra e você não cumpri-la, que se for realmente por em pratica lembre-se que vale para os dois e não apenas para a garota.


NO RISK. NO FUN
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#667353
Cara , acho que eu errei muitos nesses 10 meses de namoro que eu tive com a minha namorada . Ainda bem que eu conheci tu aqui no [color=#FF0000]PUA BASE pra me ajudar , sinão eu estaria triste até hoje , pela aquela vez que eu e ela tínhamos acabado !
Me fez abrir muito a mente em relação ao dinheiro , e a não levar a lugares que influencia na infidelidade . Simplesmente PERFEITO o teu artigo , Acho que pra todo namoro durar mesmo , deveríamos seguir e nunca esquecer das 20 lições que você teve com a sua namorada , e levar-las conosco sempre .

Muito Obrigado irmão , por ter salvado meu namoro varias vezes kkkkk :louco .
Abraços , e Parabéns pra você , Que Deus Te Abençoe sempre :yaaah :parabens .[/color]
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#667367 Cara, não consegui ler todo o artigo, estou no serviço então já viu !? hehheheh ...
Os videos estão bloqueados aqui, então quando chegar em casa vou ver com mais calma !

Mesmo assim vlw por sua contribuição !
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#667645 Fantasma, sempre comento seus artigos, nós dois temos um pensamento bem semelhante de como conduzir um namoro.

Não consegui ler com calma pq to com pressa e to seu youtube aqui, logo mais vou ler com calma e vendo os videos ai posto com algumas ponderações minhas.

Abraços!
Avatar pua
Juan Okiuso

Aprendiz

#667685 Cara, seus pontos de vista, os vídeos...excelente tópico!. Como tu disse, pra ser um relacionamento confortável pra ambos, é muito importante que ela não fira nossos princípios e que o que elas dizem, não importa muito e sim o modo de agir. Mais uma vez, parabéns, excelente tópico. Uma HB que namora um Pua é uma sortuda, afinal, somos o prêmio. \o/
Avatar pua
onner

Aprendiz

#667798 EXCELENTE TÓPICO! Conversamos sobre isso outro dia, né? hahaha eu sabia que vinha um post bom, mas esse me surpreendeu! Show de bola!
Continue evoluindo, bro!