Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
educ

Aprendiz

#492135 Po mano englip , tô de cara aqui .. haha História parecida com a minha , apesar de a minha ser bem mais curta ! haha

Sempre tive o interesse de crescer como ser humano , sempre fui perfeccionista .. sempre busquei a excelência pessoal ..
Eu , pra um garoto beta de 13 anos , já tinha bons closes , em quantidades satisfatórias ..
Mas era um babaca , tomava no cú , rastejava , me fodia muito .. Tinha crises existenciais , psicológicas .. Principios depressivos ... sem falar das malditas crenças limitantes né ..

Pretendo também postar minha drástica mudança de vida , em termos de sedução e como homem . Enfrentei até um certo preconceito no inicio , por causa da idade , faz parte . Entrei com o objetivo de pegar mais e mais mulheres , e aconteceu algo 321423423 vezes melhor . Cresci internamente , sou forte .
Te parabenizo , temos você como forte influencia . Em todos os sentidos . É nós nessa jornada bro , haha

Forte Abraço
Att
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#494003 Show de bola seu relato ou "desabafo". Muito bom mesmo cara e sobre a guria que tinha te esnobado, é isso ai cara, o mundo dá voltas certo?!
Me interessei pelo livro do Eike Batista. Ele ja era meu idolo antes, mas desconhecia sobre esse livro dele, obrigado pelo 'toque'.
Fico feliz em saber que você obteve mudanças, esteja sempre a evoluir cara, cada dia uma nova experiencia, e isso, nós só obtemos com o tempo. Abração rapaz!
Avatar pua

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#497049 Valeu toda a galera que leu e deixou um feed aqui, fico realmente muito feliz que minha história tenha feito vocês se motivarem!

2012 chegou e com esse ano que entra eu também vou para meu segundo ano de fórum, e prometo para vocês que no dia 26 de dezembro deste ano terá meu tópico de 2 anos e virá algo muito melhor do que este! Meus planos são grandes então os resultados serão grandes!

Aguardem!

Um EXCELENTE 2012 de transformações e melhorias!

Um abraço
englip
JConcolato

Veterano - nível 9

#497090
englip escreveu:[justify]Eu vi que melhorando como homem as mulheres se sentiam mais atraídas por mim e então era muito mais fácil ficar com elas[/justify]


Concordo DEMAIS com essa frase, aliás melhorando como homem vc não precisa inventar coisas sobre si para falar com as HB's , sendo essas coisas reais fluem muito mais naturalmente e com certeza deve ser muuuuuuuito mais prazeroso. PARABÉNS CARA , vc cresceu mt !!