Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Gabriel65

Aprendiz

#685473 Obrigado a todos os comentários de vocês, fiquei muito feliz em ler eles!

MarcoPUA
Amigo, eu li o livro dele "The rules of David-X
E assisti ao seminário dele no youtube



Abraço!
Hand Some

Aprendiz

#705455 Rapaz, santa evolução!
Você realmente melhorou muito, e já tá fazendo estrago, imagina no futuro!
Meus parabéns e continue forte no seu caminho de crescimento!
arthuremanuel

Veterano - nível 7

#705755 Cara, achei o relato incrível e muito bem escrito, considerando que você só tem 15 anos.
Meus parabéns e eu me orgulho quando vejo alguém que passou por tudo isso e deu a volta por cima.

Abraço
Avatar pua
Alexandrevf

Aprendiz

#706569 cara esse é um dos melhores relatos de vida que vi aqui no fórum, parabéns e que vc seja sempre um eterno inconformado, sempre buscando aprender novas coisas e procurando novas aventuras, e obrigado pelas dicas e a motivação que seu tópico transmitiu ! :)
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#711553 Cara, posso dizer que achei esse teu post LINDO. Inspirador e com umas sacadas bem boas do que deve ou não se fazer.

Aliás, tenho 16 anos, olha só o conhecimento que temos com pouca idade! Ainda tenho um grande problema com a AA e outras coisas do tipo: sei como agir mas não o que falar, etc.

Então, se você puder me aconselhar com a AA eu agradeceria, visto que o nosso jogo é o 'teen game', que mesmo muitos discordando, tem uma clara diferença para o jogo com HBs maiores.

Abraços
chucks

Veterano - nível 9

#713535 pow com 15 anos eu pegava para joga jogo online que ia da 6 da tarde ate 6 da manha. e me achava que com isso eu me estava se divertindo!!! como eu era infeliz mas q sefoda o que passo passo...hehe
agora parabens velho pela sua evolução pessoal.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#714582 Ei amigo , vamos falar um pouco em números dessa mudança . Te dou os parabéns , apesar de muito novo é verdade. Então , quantas gatinhas você ja guardou desde o inicio no PUA ? COnseguiu algum FC ? Ou ainda está no KC?

Um abraço Payperview