Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
compway

Aprendiz

#815669 Muto boa a sua historia brother o e ser pua fui uma coisa boa pra mim eu era um cara tímido e não tinha sorte em pega garotas pq seu não tinha papo e conhecei a ler muitos os matérias e hoje posso dizer que mudei eu to pegando varias gatas e atualmente to ficando com uma atriz porno que mais de 50 filmes entre brasileirinhas e Alessandre Frota.
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#817114 PArabensssss pelo relato, mto bommm
vai servi de inspiracao para mtos q estam comecando no PUA (como eu).

Soh uma duvida os 2 livros q vc indico (BadBoy e David - X), onde acho?
quem sao os autores?

abraco Imagem
flashgym

Aprendiz

#850348 Parabéns pela mudança !
Sou novo no PUA , relatos de mudanças nos dão mais forças para continuar estudando e praticando !
Abraços
Avatar pua
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#852648 É muito bom ver que outras pessoas já passaram pelo mesmo processo que nós e que também tiveram uma bela mudança. Tem uma musica do CBWJR que diz:
"Viver para ser melhor também é jeito de levar a vida."
É exatamente oque todos nós precisamos, sempre vivendo para sermos melhores, seja no aspecto que for ...
Abraço. Imagem
pedro mauro

Aprendiz

#906155 Muito massa esse relata fera!Pra vc que curte o jogo natural de verdade e sinceridade, recomendo fortemente ler ou assistir um pouco sobre o Zan e o Alex rsd.A outra dica eu daria é para vc perceber se não esta usando sua aparência como crença limitante.Saia um dia todo ferrado so para provar a sí mesmo que sau suas atitudes e mindset que te conseguem as hbs!no mais parabéns :D