Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Dragan

Aprendiz

#945305 meus parabens, queria eu voltar uns anos atras com o conhecimento que tenho hoje
Marcos03 - MEMBRO EXCLUSIVO
#950680 Muito boa sua história brother. Chega surpreender, porque você conseguiu superar todas suas dificuldades ainda com 15 anos de idade. Uma história foda que também serve como motivação para eu evoluír também. Parabéns mesmo cara!!!
Amsterdã

Aprendiz

#950882 cara tava desanimado essa semana por vários motivos e vendo seu relato posso dizer que foi inspirador e me motivou muito vou procurar o livro do david x e ver o bad boy também não os conhecia mais vou procurá-los agora.
abc1230

Aprendiz

#956761 Sensacional cara. Em 2012 eu também tinha 15 anos. Queria ter descoberto esse universo PUA nessa época da escola. Mas o importante é eu começar agora e ser feliz.
Avatar pua
lfagundes

Aprendiz

#958936 Cara, vc realmente me motivou a querer mudar minha vida.

Com 15 anos vc já desevolveu muito sua mentalidade e a forma que enxerga o Mundo, imagine quando for adulto.

Parabéns e continue neste caminho q vc chegará longe. :ae