Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Gabriel65

Aprendiz

#659317 Um ano de PUA, eu faço esse mês, e o que melhor do que desabafar o que eu aprendi?
O que melhor do que eu mostrar para vocês tudo que tive que evoluir, e aprender, e assim vocês já saberão por onde começar, e assim evoluir mais rápido!

Então eis aqui meu relato de 1 ano de PUA.



►COMO EU ERA ANTES
Imagem
Nasci, em Porto Alegre, aos 4 anos de idade fui para Brasília, aos 6 para Belo Horizonte, aos 7 para Curitiba, aos 9, voltei para Brasília, e vivo aqui desde então!
Ao ver tudo que eu passei, vocês devem pensar, "Pô essa cara devia já ser um puta de um socializador!".

Mas não é bem assim, mesmo em todos os lugares, eu tendo facilidade em me relacionar com as pessoas, e fazer amigos, como vivi em muitos lugares, podemos dizer que eu não tenho "Amizades de Raiz", ou seja, minhas amizades são de no máximo 5 anos. Não que isso seja pouco tempo, porque não é, mas eu sinto falta de uma grande amizade, para rir e relembrar momentos de vez em quando.

Mas meu problema não parava por ai, como eu vivi em muitos lugares, peguei um costume, vocabulário e sotaque, de cada lugar, e mesmo isso me transformando em uma pessoa culta, me transformou em uma pessoa estranha.

Eu não sabia falar direito, falava palavras que ninguém entendia, e eu não sabia como me adaptar, tinha costumes estranhos referentes a cada lugar que morei como, não gostar muito de banho, por causa dos frios invernos do RS e Paraná, demorar MUITO no banho, falar estranho (Já disse essa).
Mas meus problemas não paravam por ai, meus pais sempre foram tiranos e duros comigo, porque eu não contestava-os, e nem sabia como.
Eu não contestava a vida, eu não vivia, passava horas me iludindo com jogos, computador e putaria.

Era mal arrumado, não usava perfume, não me importava com a roupa, com meu cheiro e nem com o meu bem estar, não me escovava direito, brigava por coisas fúteis, não gostava de pessoas, na verdade de meninas, e não porque eu as achava nojentas, feias ou qualquer cosa do tipo, simplesmente porque eu não sabia me relacionar com elas. Para vocês terem uma ideia, antes da PUA, eu só tinha pegado 2 meninas na minha vida! E demorei 2 anos, para convencer minha amiga a ficar comigo, e eu só fiquei uma vez, por no máximo 10 segundos



►COMO CONHECI A PUA
Imagem
Algumas semanas depois de ter feito 14 anos, meu amigo me chamou para uma festa, que na verdade é uma feira, que tem muita musica e muita gente, só que de noite, tem uma pista de dança no meio, uma boate ao ar livre, um lugar pra muito Fluffy Talk, com muitas lindas HB's. Essa "Feira" vem um vez por ano para Brasília, e durante esse tempo, abre todas às sextas, sábados e domingos do mês.

O combinado é que iria eu ele e outro amigo. Ambos PUA's, um deles podemos dizer "Forte", e o outro um Nerdzão, que já abandonou. Iriamos sexta, mas foi numa terça ou quarta que meus amigos começaram a tirar com minha cara. "A gente conta pra ele ou não?", "Ele é Beta, mas pode se tornar fácil um Alpha", falavam frases desse tipo, na minha cara, e eu não entendia nada. Eu comecei a perguntar, mas eles só foram me contar quando a aula acabou. Depois de um tempo meu amigo Nerdzão foi pra casa, mas eu e meu amigo "Forte", continuamos e ele me contou tudo, me mostrou o MM, O Jogo no Ipod dele, me explico conceitos de IDI, IDD, Oppners, Closers, Rotinas, Ondas, Fluffy Talk, HB's e etc...

Imagem

Fiquei meio desconfiado de inicio, mas nesses dois dias, eu comecei a ler Mystery Methods, comecei a ler Relatos no PUABASE, e comecei a perceber que toda aquela bobagem, tinha um fundamento!
Chegou sexta, tinha um Oppner decorado, nenhuma rotina (Eu ainda não tinha entendido direito o que era), e uma nova coluna, uma coluna reta (Umas das primeiras coisas que meu amigo me ensinou).
Achei um set, de 3 HB's 5, e abri. Na hora, eu esqueci o Opnner, então eu falei:

EU: Vem cá, vocês podem me dizer como usar essa camisa? Aberta ou Fechada?"
HB's: Hummm... Aberta
EU: Aberta? Hum legal! Valew! Até mais!

Sim! Esse foi meu primeiro "SET", minha primeira "Abordagem", e eu só estava com vontade de vomitar o estomago depois daquilo!!!



►MINHA EVOLUÇÃO
Imagem
Comecei a ler MM, depois O JOGO, depois vim aqui para o PUABASE, lia tudo! Lia o dia todo, as sextas saia com meu amigo pra agente treinar.

Mas depois de uns 3 ou 4 meses apenas no INDIRECT, descobri o David-X, e li!

Meu Deus! Depois que li esse livro, minha mente por algum motivo, abriu! Percebi o mundo, acordei pra vida, e percebi tudo que tinha perdido!
Imagem
Depois que li este livro que minha vida mudou de verdade! Comecei a contestar o mundo e as pessoas a minha volta. Perdi completamente o AA, sai falando com as pessoas, sobre coisas banais, sobre coisas engraçadas, comecei a jogar conversa fora com meus amigos, comecei a sair de casa, me desapegar das coisa, comecei a relaxar na vida, comecei a sair do computador pra ir jogar uma bola, tomar um açaí, andar de Skate. Comecei a ouvir musica, ouvir rock, pop, rap, reagge. Comecei a viver de verdade e intensamente.

Minha cabeça se enchia de contestamentos e de ideias sobre as pessoas.
Ai percebi, que eu me arrumava que nem um MERDINHA!
Então arrumei isso também!

•Comecei a academia
•Comecei a pentear o cabelo
•Comecei a tomar 2 a 3 banhos por dia
•Comecei a me vestir melhor
•Comprei perfumes e desodorantes
•Depilei meu saco (Que por sinal, me incomodava muito aquele bando de petelho!)
•Parei de me masturbar
•Parei de tomar refrigerante
•Comecei a comer salada, e ter uma alimentação saudável
•Comecei a usar cremes para hidratar a pele do meu rosto

Continuei lendo e postando no PUABASE, mas agora menos, pois uso menos o computador. Comecei a conversar com meninas e fazer amizades com elas, comecei a beijar meninas constantemente.

Vocês podem não acreditar, mas minha evolução na PUA, foi muito rápida. Logo eu já me sentia o galã de todo mundo, usando sempre o C&F (Sou muuito bom nisso!), comecei a me sentir bonito.

Minha renite desapareceu! Sim acredite, minha doença cronica, minha renite alérgica que me deixava sempre para baixo. SUMIU! Não sei o que foi isso! Deve ter sido minha imunidade, meu interior, mina nova alimentação.

Mudei completamente meu INTERIOR, descobri que é aqui o segredo da coisa!



►COMO ESTOU HOJE
Imagem
Hoje, mesmo com apenas 15 anos de idade, me sinto realizado com a vida e com as pessoas!
Sou uma pessoa completamente nova, simplesmente tudo em mim mudou.

Agora vou todos os dias da semana para a musculação e terça e sexta em vez de musculação faço natação. A academia me proporcionou uma melhora na minha alimentação, Inner e bem estar.

Não tenho mais medo de pedir comida pelo telefone, ou de reclamar com atendentes de lojas. Não tenho mais medo de quando faço uma merda, chegar e falar na cara o que fiz e a razão. Hoje sou uma pessoa sincera, isso que me muda por dentro e me faz ser uma pessoa tão feliz. Quando você sempre é honesto e sincero, você não tem nada a esconder de ninguém. Ninguém pode te sacanear por ter feito algo, ou ficar bravo quando descobrir. Quando você é sincero e honesto, você tem o mundo não mãos, porque você faz o que você tiver afim, e se as pessoas não gostarem elas que falem, e ai então você pode muito educadamente parar de perturbar.

Houve uma vez esse ano, que eu e mais 5 amigos fomos todos retirados de sala. Chegamos na direção, todos pararam na parede e olharam para baixo, eu entrei por último, bem relaxado, puxei a cadeira da mesa da diretora e sentei, todos na sala ficaram me olhando.
Eu então expliquei tudo que tinha acontecido, da forma mais sincera possível, eles não disseram nada. Depois de muito papo com a diretora, consegui no final livrar eu e todo mundo, não voltamos para sala, porque isso não existe como, mas nos livramos de uma suspensão! :yaaah

O que eu quero mostrar para vocês, é que a PUA, me ensinou mais do que apenas pegar meninas. Ela me deu uma vida nova! O cara Nerd que antes não sabia o que falar, hoje fala tudo, e quando quero fazer eles rirem, eles riem, quando quero fazer eles me ouvirem eles me ouvem. Hoje, eu tenho controle do meu grupo social e me orgulho disso!


►FICA A DICA
Imagem
RESUMINDO TUDO

•Leia David-X e BadBoy
•Seja Metrossexual
•Coma bem
•Treine bastante e não tenha medo de falar com as pessoas
•Critique o mundo, as ideias e as pessoas
•Aprenda a falar bem. Aprenda palavras novas
•Tenha uma coluna reta
•Não se masturbe
•Saia do Computador
•Tome bastante banhos, mornos ou gelados e rápidos
•Se desapegue das coisas
•Sinceridade e Honestidade, tenha isso como religião
•Relaxe!
•Curta!
•Beije muito!
•VIVA!


Então ta ai galera! Meu relato de minhas dicas.
Espero que vocês tenham gostado do post e agradeço a todos que leram.

Antes de ir quero deixar uma frase pra vocês refletirem:

"O impossível, em geral, é o que não se tentou."
O MUNDO DA VOLTAS! ENTÃO NÃO DESISTA AGORA!


E uma musiquinha pra animar o pessoal:

VIDEO | PUA | BASE

[size=30]Um abraço a todos e Feedem! ;D
andre000

Veterano - nível 9

#659346 Muito inspirado seu relato ! O bom foi que você se motivou, RECONHECEU que preisava mudar e foi atrás disso ! muito bom, o esforço foi seu e o RESULTADO seu!
Avatar pua
FATE

PUA EXPERT

#659347 Sensacional o seu relato brother, me identifiquei com muitas coisas que li aí.
Queria eu ter essa mentalidade quando eu tinha 15 anos. E saber escrever bem assim. :P
O meu abraço!
Skin

Veterano - nível 5

#659364 procurei a opção agradecer e não achei, O.o, enfim, QUE FODA !, muito foda! fico muito feliz por ti, e espero que vença mais e mais,parabéns pela evolução,motivador cara,abraço
Avatar pua
trance4life

Veterano - nível 3

#659883 Cara, Não sei porque, mas me deu uma adrenalina nesse post, moleque, é exatamente essa mudança que estou decidido a fazer em minha vida.
Valeu, vo ler o que vc disse ae, mas agora to lendo o jogo, então depois leio... Falows.

Criador do tópico

Gabriel65

Aprendiz

#660650 Agradeço a todos os comentários ;D

E agradeço a todos por terem me ajudado esse ano que passou


Abraço ;D
PedroPoa

PUA Avançado

#661253 Meu amigo, uma coisa que tenho em mente é jamais julgar as pessoas pela idade. Pelo visto, apesar do teu pouco tempo de vida, tu tem uma vivência bastante densa.
Ótimo relato e, sem dúvida, vou encorporar essas suas dicas no meu jogo.
Muito obrigado e um grande abraço.