Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
fuidd

Aprendiz

#737202 Muito Bom SEU RELATO, O David X é foda mesmo, não compensa aprender só um estilo de Jogo (Indirect) o Direct é muito bom também, antes eu curtia só um deles agora curto os dois. mais UMA VEZ MUITO BOM RELATO e passe a ideia adiante para um amigo tímido que tem vontade de vencer na vida.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#744056 Cara.. se eu pudesse agradecer 135 vezes o seu relato eu faria... Valeu mesmo.. Ler isso me deu uma puta de um incentivo
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#745955 É isso aí cara, eu acho gratificante, sim! gratificante quando vejo que pessoas estão se tornando melhores socializadores e melhores a nível pessoal. Tudo isso é totalmente mérito seu, graças aos seus esforços. O bom é fazer essa retrospectiva, lembro que eu escrevi um relato parecido, creito que o ano passado, nem me recordo o nome, mas me lembro que fiquei muito satisfeito com os resultados que adquiri com o Pua. Abração brow, e você é FODA!!!
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#747460 Quando vejo relatos de caras novos como você me pergunto, porque o PUA não surgiu na minha vida aos 15 anos?? rsrs quem sabe eu teria um score foda hoje em dia.. Gostei do relato, realmente é inspirador..

Parabéns!
williamxd17

Veterano - nível 9

#747495 parabéns brother pela sua superação acredito eu que todos NOÌZ que estamos aqui temos uma historia triste que passou sem muito sucesso com as mulheres.
e vc falou que leu o david x e abriu a sua mente te confesso que li esse livro faz um tempinho tambem e realmente me senti muito diferente depois de ter lido ele!! parabéns cara..
Avatar pua
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#750376
Algumas semanas depois de ter feito 14 anos, meu amigo me chamou para uma festa, que na verdade é uma feira, que tem muita musica e muita gente, só que de noite, tem uma pista de dança no meio, uma boate ao ar livre, um lugar pra muito Fluffy Talk, com muitas lindas HB's. Essa "Feira" vem um vez por ano para Brasília, e durante esse tempo, abre todas às sextas, sábados e domingos do mês.


Leia Mais sobre Um ano de PUABASE! Minha história e minha evolução! no www.puabase.com


Por favor amigo, me diga que lugar abençoado é esse, porque os que eu frequento só dá dragão :emburrado . E o mês também. Não me diga que é a Expotchê...
Danlife

#750874 Parabéns pela sua nova vida e continue evoluindo meu broder.
Quero ver mais post seus..
Um Abraço.