Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#557446
Fala galera tranquilo ?Estou ótimo.

Já deu seu melhor hoje ?Espero que sim




Vou direto ao ponto,tudo o que aprendi depois que comecei a conhecer a aplicar os fundamentos do PU na minha vida.

Vamos lá:

Imagem

Mulheres não controlam Indicadores de interesse é subconsciente

Elas só te rejeitam quando viram o corpo e vão embora,caso o contrario ela não estaria lá falando que não te quer e do seu lado se não quisesse algo com você.

Tudo que você precisa esta dentro de você.

Elas sãos muito mais inseguras que os homens,a não ser que você seja um frangote interno.

Elas querem ser abordadas por homens.

Querem homens experientes e ousados.

O PU é pro resto da vida,gruda na sua alma.

Carro ajuda.

Dinheiro ajuda.

Beleza não é importante mais faz a diferença.

Cada Shit-teste que você recebe é um IDI/Pra saber se você é realmente o que esta demonstrando.

Mulheres gostam de homens com persistencia,não confunda isso com necessidade

Linguagem corporal é fundamental.

Jogo Interior é importantissimo.

O PU não é só mulheres é um estilo de vida

Não pense por ela,pense por você.

Nunca bote uma mulher pra baixo a não se que ela não te respeite.

Não deixe o ego te dominar.

Sem Objetivos você não vai evoluir.

Pense no que é melhor pra você, e vai atrás daquilo que você acha que merece

Todas as mulheres podem ser seduzidas.

Se você não falar com ela,ela não vai falar com você,vai chamar atenção de outro macho com mais atitude.

Você nunca vai perder a sua AA .

Evite o máximo possível de falar com mulheres que tem namorados.

Não seja reativo o máximo que puder.

Aqueles que arriscam mais pegam mais mulheres.

Não se masturbe diariamente em média a cada 15 dias.

Faze-la rir você ja ganha pontos com ela

Elas pensam em sexo mais do que a gente.

Pratica ensina 1000 vezes mais que a teoria.

Algumas coisas dos gringos não funcionam na nossa cultura Brasileira.

Sinta-se sempre bem antes de abordar uma mulher.

Pratique Auto-Hipnose quando estiver com o inner game baixo.

Diversão é o mais importante.

Não tem amigos?Deixe de lado o Pick Up e se foque em fazer novas amizades.

Não perca tempo com caras que te jogam pra baixo,afaste deles.

Pessoas que falam que você não vai conseguir aquilo que você quer,elas dizem isso porque elas não conseguem o que querem e querem isso de você também.

A mídia coloca milhares de imagens falsas na sua cabeça não ligue pra elas [EGO+Crenças limitantes]

Quando mais bonita uma mulher ,+ insegura ela é e você tem que ser mais confiante possível.

Se continuar fazendo o que sempre fez vai ter sempre os mesmo resultados que esta tendo

Quando você esta feliz tudo fica mais fácil.

Quanto mais você pratica melhor você fica.

Coma bastante carne vermelha,de preferencia magra.

Faça exercícios físicos regulamente.

Faça sexo.

Faça de novo.

E de novo.

Não espere mais do que um dia pra ligar pra HB que você conheceu,pode esfriar as coisas positivas que ela teve com você e ela pode pensar que tu é apenas um cara a mais.

Mulheres gostam de caras rápidos.

Balada não conta.

Jogo de rua depende da sua paciência,dificilmente você vai beijar um HB nesse tipo de jogo,quase todas que eu falei o máximo que consegui foi marcar um Day 2.

Jogo de Noite não posso falar muita coisa sobre esse estilo,não gosto mais percebi que as mulheres são mais visualizadoras do que a gente e querem homens rápidos e não com conversinhas igual o de dia.

A maioria das interações são indirect game.

Quanto mais rápido a mulher tiver andando mais grande deve ser seu sorriso ao aborda-la.

Não seja ameaçador,não invada muito o espaço da HB.

Toque-a como se fosse sua mulher de forma ousada [RESPEITADO-A]

Faça sempre contato visual com as HB que você achou atraente.

Seja sociável.

Mulheres adoram fazer joguinhos.

Se elas perceberem que você esta com ciumes dela, ela vai brincar com as suas emoções hahahahaha seu trouxa.

Se vestir bem é fundamental.

Atitude é muito importante.

93% da comunicação é não verbal 7% é verbal.



Mulheres são loucas.

O que elas falam não quer dizer nada,o que o corpo dela diz sim.[SINAIS DE INTERESSE]

Kojak's os Demônios:E um tipo de mulher que busca auto-estima e faz perguntas frequente-mentes pra buscar seu valor como por exemplo''Eu sou bonita?'',''Você ficaria comigo?''''Todos os homens dizem as mesma coisa,eu te amo e bla bla bla você é igual?''Eu não do bola pra elas,tudo que elas me pedem eu digo não, é um tipo de mulheres que não vale a pena correr atrás.




Isso é tudo que eu aprendi no momento,deve ter mais algumas coisas,sei lá rsrs.

Foda-se o que eu sei vocês também sabem.

Vou indo agora e se eu te ajudei agradeça,me mande tomar no cu se não for pra comentar nada.


Abraços.



Lacoste
paulo costa

PUA EXPERT

#557490 Muito bom post lacoste , eu estou no pu a 6 meses , e digo esse jogo não é nada facil , sempre dicas salvadoras como a tua ajuda, tem dias que da desanimo , mas continuo firme e forte , nao sou de desistir das coisas.
Seus posts são otimos continue sempre mandando mais e mais
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#557497
paulo costa escreveu:Muito bom post lacoste , eu estou no pu a 6 meses , e digo esse jogo não é nada facil , sempre dicas salvadoras como a tua ajuda, tem dias que da desanimo , mas continuo firme e forte , nao sou de desistir das coisas.
Seus posts são otimos continue sempre mandando mais e mais
abraço



Valeu parceiro,fico feliz por isso,continue sempre evoluindo e evoluindo.

Abraços.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557507
Todas as mulheres podem ser seduzidas.


Muito bom man, gostei principalmente dessa, pois tem caras que não chegam pensando que uma hb muito linda são demais para eles e é impossível seduzi-las ! vlw pelo poste !!! :ae :ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#557523 Booooooooooa meu parceiro!

Todas as dicas relamente muito boas! *Não concordo com a de ligar para a menina no máximo em 1 dia, mas pelo que vi você fez alguns 'salves'.

abraço.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#557535 Resumo bom Lacoste...

Leva-se algum tempo para internalizar esse seu resumo...
Talvez seja mais importante isso tudo do que rotinas e padrões enlatados que na maioria da vezes nos tornam analiticos demais.
Stand

Veterano - nível 7

#557540 Muito bom lacoste, eu concordo sobre night game, e tem alguns conceitos do david X muito massa, sempre evoluindo.

Abraço,