Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
LuucasFill

Veterano - nível 5

#510536 Que lição de vida em Papabear, mas tem muita coisa pra acontecer ainda ! .

Ótimo relato bem escrito e bastante organizado, sem contar a sua experiência que serve muito de motivação .

Abraço ! :yaaah
Jimmyz

Veterano - nível 1

#510549 Tudo que eu precisava, pois eu vejo frequentemente um tópico contradizendo o outro, e como você disse a gente fica perdido ! O certo é cada um forma sua própria opinião baseando em tudo aquilo que se aprende aqui. Sem mais, ótimo tópico !
Nobr3

Veterano - nível 1

#510746 nós lemos tanto aqui no fórum, que as vezes ficamos meio que "bitolados", vemos vários posts se contrariando, mas, também tem aqueles que lhe dão um tapa na cara e lhe abrem os olhos para muitas coisas,e realmente a gente só tem que se conhecer, se amar, e viver .
alissondmac

Aprendiz

#510787 Olá,
:ae

Cara, que coisa engraçada, senti um turbilhão de coisas enquanto lia esse seu maravilhoso post.... imagina: ouvindo musica eletronica e lendo, quase deu uma taquicardia aquii... :parado ... pra ser mais especifico ja ando pensando mais dessa forma como vou vc colocou, o que ainda nao consigo fazer é me desprender desse sentimento de ''prisão'', ''mesmisse''/ sei la o que.... to perdendo o interesse pelo ''sistema de sedução que aprendi aqii..... vou passar um tempo refletindo sobre esse post agora... vlws.... e ha... ja ia esqecendo: OBRIGADO! ta lá o thnx!

:palhaco
Avatar pua
ReturN

Veterano - nível 9

#510830 Muito bom o artigo.

Organizado, real, sincero. Realmente, são artigos assim que dá motivação a entrar no PUABASE.


Parabéns.