Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

jesussilva

Aprendiz

#997184 Imagem


Olá pessoal, meu nome é Renzo, amadureci muito graças ao muito Pua , vi muitas guerras de fóruns , meu amigos viraram gurus , dão ws em empresas,
sei quase todas as técnicas , de direct , C&F , indirect, natural ,
"cafajeste" natural, RSD, pNL e tudo , mas o melhor mestre sempre foi o
tempo e o campo, hoje tenho 29 anos, e só quero encontrar parceiros ( não importa
a idade - acima de 16 se possivel )para evoluir e passar tudo que sei, sou psicologo com
mestrado na UNB especializado em pscicanalise , e atualmente estudo
administração de empresas , levo uma vida de bom vivant (
NÃO PRECISO DE DINHEIRO, nem agradar ninguém) ( quero ajudar puas que estão em necessidade inclusive), seduzir mulheres é a coisa mais fácil do mundo
, basta saber se virar , seduzo geralmente na UNB mesmo no cold aprouch
, ou no buteco POR do sol , pra quem conhece, creio que ja realizei
mais de 3000 abordagens em shoppings , rua , ou baladas, o estudo real acontece no campo. ( Creio que a melhor técnica que aprendi foi a persistência junto com a paciência , meus resultados são de quase 90%) posso ensinar melhor o mesmo que grandes empresas ensinasm e de GRAÇA, ou para contribuir com o PUA Base.( moderação entre em contato comigo caso queira) ( entendo de marketing , pscicologia, hipnose , design, desenvolvimento web)


Nãoadianta escrever livros , ou artigos , o real mesmo a gente passa no
campo, quero camaradas para sargear sem compromisso nenhum, se divertir e
ir alem da zona de conforto, vou te ajudar a evoluir custe o que custar,tenho muita experiencia pra passar e muitoa aprender , sou amigo e coheço pessoalmente caras como RODS , Playtool( fiz o bootcamp dele) , ARES , Alexander Voguer, Eduardo Santorini , Guilherme Valadares -Papo de homem , Vargas ( o método do sedutor implacável) , Mario Chase ( rocksatar social) , vicent vega, vagabonde, e até mesmo o
famigerado Paulo Ford , inclusive sargeei e fui coach de alguns deles , sou ex dono do PUA BRASIL , conheci todos no inicio da comunidade creio que incluzive contribui muito para este fórum. Estou aqui para somar , contribuir principalmente com videos e ajuda , NÂO QUERO NADA EM TROCA ! ALÈM DE PARCEIROS PARA SARGEAR E PARA DIVIDIR CONHECIMENTO, tenho videos aqui , se a moderação autorizar posso postar e ajudar a divulgar o fórum ainda mais.E quem quiser gravar mais videos comigo é só mandar MP . Meu unico interesse é evoluir ainda mais trocando conhecimento , não quero ser o fodão , pois já fui e não me levou a nada. Quer descobrir e aprimorar Técnicas e compartilhar com todos , ( provando em videos que elas funcionam) apenas isso , e dando todos os méritos ao pua base por reunir o melhor da conquista no Brasil. Grande abraço e quem tiver interessado entre em contado .

Avatar pua

Criador do tópico

jesussilva

Aprendiz

#997185 Há e também sou craque em sedução via web , desenvolvi um método 100% pra conseguir encontros se a moderação liberar eu posto aqui. abraços a todos e grandes sucessos em suas vidas!Todos aqui são campeões não se deixem abater , conselho de quem está aqui a mais de 12 anos
Avatar pua

Criador do tópico

jesussilva

Aprendiz

#997198 Esqueci de responder as perguntas:
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.




Veja mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.




Veja mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.




Veja mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com


1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Google : puas brasil em 2009 quando o site tava começando

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Hoje é o único e melhor fórum do Brasil quero poder ajudar e divulgar , pois vejo que alguns estão desmotivados e fazer amigos para sargear , postar videos e aprimorar minhas técnicas


3. Quais seus pontos fortes e fracos?

fortes , maturidade ao lidar com mulheres , essa é a principal técnica e ninguém fala muito aqui, meus pontos fracos falta de companheiros para sair mais e compartilhar conhecimentos e assim melhorar o game.Humildade sempre!


4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Melhorar a eficácia da sedução com companheiros ajudando nisso.


5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Sempre

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? vontade de criar uma estratégia para conhece-la


7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Já fiz muita besteira em comunidades de sedução, por imaturidade , mas tenho humildade de assumir meus erros e querer me redimir se o puabase aceitar pretendo ajudar muito o fórum com minha experiencia, sem querer nada em troca , a não ser a troca de experiencias , quero postar videos sargear com todos, e ajudar no que precisar , inclusive comprando a Area Vip , o importante aqui é melhorarmos de todos os meios a forma como poderemos ajudar a todos a terem vidas felizes e realizarem seus sonhos, ninguém é melhor do que ninguém , e é melçhor somar do que subtrair .
marcioslash

Aprendiz

#1032928 Também gostaria de saber se ainda está rolando essa sua idéia

Mudei para Brasilia recentemente e estou procurando parceira para pegar experiencia

Sou um cara que namorou a vida inteira ( um namoro atras do outro ) minha experiencia no campo é terrivel, não saí muito, e quando saí minha aparência sempre ajudou bastante então eu não tive muito esforço para conseguir algo bom, porém as melhores sempre ficavam pra trás, pela minha falta de experiência no campo !!! E é justamente isso que estou querendo aprender por aqui !!!