Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#898854
Continuando com as traduções (pretendo traduzir vários artigos), aqui vai um post do BadBoy sobre Ansiedade de Aproximação.


O que é uma Ansiedade de Aproximação?

Ansiedade de aproximação nada mais é do que seu cérebro entrando em estado de pânico quando você quer abordar algumas garotas... Porque o cérebro pensa que é uma situação perigosa para sua vida e é tentando salvá-lo que ele te paralisa. Mesmo pensamento que ele teria se você tentasse pular do telhado de uma casa.

Tudo que você tem que fazer é “desaprender”...

O cérebro nesse estado de pânico não pode funcionar, e você não pode fazer muita coisa. Você não pode falar com as garotas agindo normalmente durante a Ansiedade de Aproximação. É por isso que você tem que libertar-se da Ansiedade de Aproximação. Pode levar para você alguns dias, semanas, meses...

Todos nós jogadores passamos por isso.

Pode haver uma grande quantidade de razões para que sua mente seja programada a pensar que abordar garotas é perigoso. Talvez seus pais disseram para você muitas vezes “não fale com estranhos” quando você era pequeno, talvez você tenha tido alguns traumas com as garotas quando criança... seja o que for, o resultado é sempre o mesmo:

Você sente Ansiedade de Aproximação quando você está prestes a conversar com uma garota que não conhece.

Se você vier até mim ou para um de meus treinos eu posso fazer você vencer a Ansiedade de Aproximação em poucas horas. Sozinho você pode levar poucas semanas, mas mesmo que leve semanas é rápido.

Nessas poucas semanas, esqueça sobre seduzir mulheres e resultados... foque somente em destruir a Ansiedade de Aproximação, foque somente em remover o estado de pânico do seu cérebro quando você tiver que abordar. Uma vez que você remover a Ansiedade de Aproximação, você será capaz de conversar normalmente e de maneira relaxada com as garotas e então você pode começar a usar algumas táticas avançadas para conseguir elas na sua cama. Mas vamos fazer passo a passo.

Este é um método testado em campo e funciona 100% se você colocar em prática, é assim que você destrói a Ansiedade de Aproximação.

Abra um documento do word e escreva todas as coisas que lhe assustam, todas as coisas que lhe causam Ansiedade de Aproximação.

Exemplo:
-Abordar uma garota durante o dia
-Abordar grupo de garotas
-Grupo misto em boates

Seja lá o que for, coloque na lista.

Ataque esses medos

Tudo o que você tem que fazer é provar para seu cérebro que você não irá morrer se conversar com uma garota por 3 minutos.

Após poucos dias/semanas seu cérebro será capaz de funcionar normalmente. Infelizmente a única maneira para deixar seu cérebro sobre controle é expô-lo sem parar a essas situações “perigosas” e ele irá logo aprender que não há perigos, parando de causar pânico em seu corpo.

Então dedique cada semana para um pensamento da lista, se for preciso deixe mais de uma semana para cada item.

Você pode usar um opener básico + 1 minuto de conversa (você pode encontrar openers em meus outros posts).

Cada dia você empurrará a Ansiedade de Aproximação mais e mais para sua zona de conforto.

Uma regra para ser um homem é se libertar de todos os medos que estão te impedindo de curtir a vida.

LEMBRE QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISTO APENAS UMA VEZ EM SUA VIDA!

Você tem que entender que o cérebro aprende e desaprende também. Então agora é uma hora de você desaprender alguns hábitos.
jafinhar

Aprendiz

#898869 ótima tradução , você tem que encarar de frente a AA para perceber que ela é apenas uma ilusão criada por você mesmo :sorri