Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renan2008

Veterano - nível 2

#157096 Dae PUAs! Como estão?!

Tem uma coisa que está me encomodando há meses, não só comigo mais acontece também com outroas PUA mais experiente, que é a famosa AA. Eu já estou estudando o PU já fazem 6 meses. Leio os materias que precisam, mas essa droga de AA continua sendo um impasse para mim. Deixei de aproximar de várias hb gatas. Agora, quero dar uma basta nisso, não aguento mais essa situação.

Queria saber como vocês PUAs superaram o AA e como posso diminuir isso?
Lucas Péres

Aprendiz

#157122 Olha Renan to no jogo tbm há 6 meses e a AA ainda me encomoda bastante. A dica que eu dou é você ir interagindo as pessoas do local sem compromisso só para se socializar, por exemplo quando tu chega na balada pode ir puxando assunto com o bartender, com algumas HBs só para se sentir mais confiante, e quando tu vê já ta se socializando geral com muita confiança. Além do mais as HBs do local veram que você é um cara divertido e social, o que já almenta sua moral.
Kïng

Pickup Artist

#157125 A prática e o incentivo de algum companheiro. E pow brother, procura pelo fórum materiais sobre essa tal AA, que ajudam indubitavelmente. Principalmente num post do Kenzo sobre tal assunto. Procure, que o encontrará.

No mais, é isso: a prática. Arrisque, você não vai por nada a perder, e sim a ganhar. :D
Asagod

Aprendiz

#157127
Não crie um tópico desnecessariamente, o fórum está cheio de materiais sobre AA, use o botão pesquisar, ele lhe mostrará o caminho!