Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Big Dog
#763806
E ai amigos, tranquilos?

Ao um tempo atrás, escrevi um artigo curto, mais um debate de que antes de tudo você ama estar na companhia delas.
Foi um texto rápido pra exprimir mais a ideia que tive naquela tarde e noite, agradeço ao doce de garota que conheci que me fez pensar assim. Vão me perguntar, mudou algo mesmo esse momento com a garota?
Mudou, e muito. Ela era bem gata, cheirosa e gostosa. Pra saber melhor leia: [DEBATE] Antes de tudo você AMA estar com uma mulher?




"Hoje estou do lado delas primeiro porque elas me fazem bem, é agradável.
Elas tem muito para trazer para mim. E eu para elas.
Gosto de fazê-las sorrirem e também gozarem. "


Desde esse dia as minhas interações melhoraram, estou mais a vontade do lado delas e elas do meu e, além disso, elas estão me abordando.
Meninas que me viram na faculdade me adicionando, menina que acabou de entrar onde trabalho vive agora trocando mensagem comigo direto, mulher recém-separada vindo me perguntar o porquê eu estou solteiro.
Fora contando que as interações profissionais também melhoraram. O seu universo pessoal se expande demais!



Imagem



Às vezes nos preocupamos demais com métodos, manuais, metodologia de comportamento, como se vestir, macho alfa etc.
Não que sejam importante, sim elas são. Porém são alguns fatores e não o que mantém você nessa.
Gostar realmente estar com elas, é o que vai manter e dar razão pra os fatores serem importantes. Que adianta estar bonitão, mas só estar agindo como um robô sedutor?


Como o Zan Perrion fala, elas não são nossas inimigas, não estão contra nós. Elas tem muita coisa boa pra acrescentar a nós, e nós a elas.
É natural que desentendimentos ocorram, nenhuma relação humana é perfeita. Que seja perfeito enquanto dure. Não as cobre de serem perfeitas, você não é.



Que seja divertido e despreocupaste quando aborda-las, pois elas vendo que está apenas se divertindo com elas e não só preocupado em comê-las, elas vão se interessar também.
A diversão não tinha que ser dita aqui, pois você vai pra balada/bar/shopping/praia que são lugares de diversão pra conhecer mulheres que te trará prazer.

Meio irônico não?


Mas existe tanta preocupação em métodos que vira uma biblioteca ambulante e não um sedutor, amante e amado por elas. Inclusive um artigo do Marinho fala sobre isso: Um apelo pra tranquilidade e no-stress!!!! =D



Você ama estar perto delas?Sim? Ótimo!

Mas não confunda que estou falando pra fazer o que elas querem e voltar a ser um beta.
Você ama estar perto delas, mas não quer dizer que seja um cachorrinho delas. Fazendo seus desejos. Meus amigos, não é um artigo de friend zone, lembram-se?
Você ama seus pais, mas nem por isso quer dizer que faz tudo que eles falam pra ti não é?
O respeito mútuo é essencial.
Você as respeita e primeiramente a si mesmo, você tem consciência dos seus desejos, das suas crenças e valores.
Respeitar alguém também consiste em você expor o que pensa e o que sente. Mentir pra agradar ou pra não ferir, não está protegendo ninguém. Está desrespeitando.


Hoje a minha preocupação em questão de jogar são somente dois principais fatores:



Divertir-me e curtir a companhia delas.1 – Eu quero me divertir, e se todos estão se divertindo será melhor ainda.
2 – Se eu gostei da garota, ótimo sem problemas em mostrar que estou interessado, eu respeito e ajo normalmente a conhecendo e deixando ela me conhecer, a atração não é uma escolha deixo acontecer ao fluxo que seja bom para os dois.
3 – Pra que se preocupar tanto com as coisas se as mulheres são deliciosamente imprevisíveis?
4 – Tenha amor próprio e respeito por ti, você merece o melhor.
5 – Se for jogar, faça com o coração. Mas não cobre que esse amor delas por ti, cative.
Mais que SEDUZIR, aprenda a CATIVAR. por Riker.T



Hoje num papo com um grupo postei isso e achei importante também trazer:



“Eu gosto de mulher e o que elas trazem, sendo feias ou não. Essas coisas de valores são superficiais e bem relativo cada um tem o seu.
E é preconceito achar que mulher feia não tem nada pra oferecer.
A gata loira de olhos verdes publicitária moradora do Morumbi nunca ligou se eu peguei alguma feia ou não e sim se proporcionei a ela na noite.
Não me preocupo com essas coisas de pré-seleção e de ir com uma mulher bonita pra as outras me olharem. Gosto de surpreendê-las.
Me desapego a essas coisas pois é muita preocupação pois quero me divertir com elas, quero que elas me fazem bem e eu fazer bem a elas.

No fundo toda mulher que um cara que lhe dê valor, isso é um desejo universal, vale pro homem feio também. Eu sou feio e quero ser feliz!
As mulheres são imprevisivelmente deliciosas, sendo seguindo o padrão de beleza ditado pela sociedade ou não.

Eu fecho os olhos para isso, e me permito conhecê. Quero saber o que de bom elas tem, beleza esta nos olhos de quem vê, quero que a minha visão seja mil vezes além do que estamos acostumado.

Gosto de estar com elas e quero que elas gostem de estar comigo.
Cada um vive numa superfície de valores, isso é real. Não ignoro.

Apenas me despi da preocupação destes detalhes, foco na minha diversão e curtir a companhia delas.”


Tenho que agradecer ao Marinho por falar que podia desenvolver mais e me deixar com mais vontade pra falar, ao Riker pelo que aprendo com ele. É tipo aquele irmão mais velho que traz muito conhecimento para nós. Ao feeds de todos nós relatos e artigos.
E também um colega de fórum que me mandou uma MP enquanto escrevia este artigo, me fez ver que realmente eu precisava terminar esse artigo ficando bom ou não. Sixx, valeu cara! Eu fico contente demais por saber que pude ajuda-lo. Dedico pra ti também esse artigo.
E claro não posso esquecer-me delas, que me seduzem e me deixam seduzi-las e compartilhar de muita coisa boa!


Abraço e sucesso a todos!
Avatar pua
Bellmiro
#763823 Salve dog !

Confesso que nunca havia lido seus artigos, mas ja lhe conheço a bastante tempo aqui no forum. Nao me lembro qual, mais um de seus feeds me ajudou bastante assim que entrei no forum,

Enfim, gostei bastante deste artigo, temos algo em comum que é essa coisa de nao se preocupar muito com coisas futeis. Nao faz sentido pegar uma hb11 sem estar se divertindo com a presença dela, sem estar relaxado, sem se preocupar se fez a coisa certa ou nao, agindo de forma natural sem forçar nada e saber que voce conquistou aquela garota pelo seu jeito, não de um outro jeito que voce possa ter criado so para agrada-la e conquista-la.

Parabens pelo artigo man, e obrigado.
Avatar pua
Lucas Pacheco
#763828 Na real? Depende. A que estou ficando agora gosto de estar com ela desde quando eramos apenas amigos , nos divertíamos bastante , falamos bastante besteira ela é louca e não tem frescura nenhuma , mas a maioria das menininhas que eu conheço é frescurenta , não tem um papo legal não ajuda desenrolar então acaba sendo um pé no saco.


Depende da menina.
Avatar pua
sixx
#763837 Fala grande Big Dog!
Um tópico que todo Pua deve ler e absorver a essência do fundamento principal de todos os métodos criados aqui.
toda mulher que se deseja ter, todo sexo que você almeja,status, liberdade e felicidade o levam para a mesma estrada. PRAZER!
Repare nos métodos colocados todos os dias na comunidade, quase todos são destinados ao mesmo principio, dar prazer a uma mulher.
Existe algo mais satisfatório do que isso?

Satisfazer não é ser "capacho" puas!

A prova disso e a realidade em que vivo.
antes ler o seu primeiro tópico "Antes de tudo você AMA estar com uma mulher?" estava conversando com minha mãe sobre relacionamentos e perguntei oque era mais atraente no meu pai?

Ela disse "o jeito como ele tratava as mulheres. podia ser gorda,magra,alta,baixa,feia ou linda.Era apaixonante!"
Meu pai era feio, e mesmo assim sem métodos nenhum e livros ele pegou quase todas as mulheres da cidade.
Minha mãe era uma das mais cobiçadas e atraentes.
Ele amava as mulheres e estar com elas, isso já era o bastante.

Puas assim como o Big Dog, não perca essa essência.
Ame as mulheres e elas vão te amar.

Abraços
Sixx
Avatar pua
PAULO-RS
#763960 Outro artigo excelente que tu escreve, e então tenho que comentar:
Você esta perfeitamente certo do que tu ta dizendo, temos que acima de tudo amar de estar com elas, é muito comum pelo fato de ter tido desilusões amorosas no passado termos certo ressentimento em relação as mulheres, o problema é que quando tu tem esse sentimento ruim, elas imediatamente percebem logo na tua abordagem, e ficam mais defensivas isso aconteceu muito comigo, eu chegava armado até os dentes parecia que ia pra uma guerra, tudo era shit test, me cuidava até pra não sorrir na hora errada e o resultado era catastrofico, ou seja estudava e estudava e chegava na hora elas me cortavam.
A partir do momento que eu parei de ser defensivo as coisas bombaram, hoje ja teve dias que eu mal abri o set elas mesmo me puxaram pra dentro do set, me convidando pra sentar com elas, apresentando as amigas e isso pra mim se tornou alegria e diversão.
Hoje pra mim sargear é alegria, diversão e descontração, e eu adoro sargear, só estou feliz quando estou ao lado delas e elas ficam mais feliz ainda na minha presença.
Todos os dias antes de sair pra sargear eu digo:
EU AMO AS MULHERES
EU AMO A PRESENÇA DELAS
E ELAS ME AMAM TAMBÉM.
Desde que começei a agir assim o meu jogo embalou muito as vezes elas me oferecem o numero delas sem eu pedir, e tudo graças ao sentimento de alegria que eu transmito pra elas por estar na presença delas.
Mais uma vez assino embaixo do teu artigo, continue mandando sempre mais.
abraço e muito sucesso pra ti.
Avatar pua
GreatPlayer
#763968 Gostei do post, me faz refletir muitas coisas.
Avatar pua
Riker.T
#764363 Brother Big Dog,

Parabéns, excelente artigo.

Agrega muito valor a comunidade, já lhe disse da nossa comunhão de ideias, mais uma vez, vejo em seu artigo um complemento e também um suplemento essencial aos meus, e vice versa. São ideias congruentes com uma defasagem de 20 anos, as palavras se diferem, mas o cerne da questão, é o mesmo.

Não tenho muito o que dizer, minha contribuição ao que descreve, esta no meu gigantesco relato, RC034 e no artigo sobre Cativar as mulheres.

Fico honrado e grato pela sua consideração e menção a mim e a meus artigos, a reciproca é verdadeira. Continue a nos brindar com suas ideias e experiencias, será um prazer acompanha-los e comenta-las, como tenho feito desde que nos conhecemos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Murfeuss
#764381 Sou novo na comunidade man, mas tinha q deixar um comentario:

A essencia é esta msm, acho q o sentimento é este, não de pegar qq uma meramente por esporte (as vezes quem sabe), mas sim vc realmente conseguir atrair aquela pessoa q vc realmente quer e acha interessante que esteja ao seu lado.
Avatar pua
Big Dog
#764847
Bellmiro escreveu:Salve dog !

Confesso que nunca havia lido seus artigos, mas ja lhe conheço a bastante tempo aqui no forum. Nao me lembro qual, mais um de seus feeds me ajudou bastante assim que entrei no forum,

Enfim, gostei bastante deste artigo, temos algo em comum que é essa coisa de nao se preocupar muito com coisas futeis. Nao faz sentido pegar uma hb11 sem estar se divertindo com a presença dela, sem estar relaxado, sem se preocupar se fez a coisa certa ou nao, agindo de forma natural sem forçar nada e saber que voce conquistou aquela garota pelo seu jeito, não de um outro jeito que voce possa ter criado so para agrada-la e conquista-la.

Parabens pelo artigo man, e obrigado.


E ai Belmiro, salve!

Que bom cara, estamos aqui pra evoluir e ajudar no que puder.

Realmente, tem que fazer a coisa com gosto. É difícil essa adaptação você tem que eliminando aqueles paradigmas que tem das mulheres, mas aos poucos vai e quando vê está curtindo estar com elas.

Estou nesse processo ainda, cara e me surpreendo cada vez mais tenho aprender com elas. É difícil mas vale a pena para o crescimento e viver entre elas e com elas.

Abraço cara, valeu pelo feed!


Avatar pua
Big Dog
#764851
Lucas Pacheco escreveu:Na real? Depende. A que estou ficando agora gosto de estar com ela desde quando eramos apenas amigos , nos divertíamos bastante , falamos bastante besteira ela é louca e não tem frescura nenhuma , mas a maioria das menininhas que eu conheço é frescurenta , não tem um papo legal não ajuda desenrolar então acaba sendo um pé no saco.


Depende da menina.


Sim Lucas, depende muito. Elas também tem que estar dispostas.

Hoje tive 3 "DRs"

Duas não foram muito produtivas, vou acabar deixando elas meio na geladeiras, são garotas que querem algo diferente de mim. Respeito mas não vou dedicar meu tempo a quem não quer e também mereço o melhor. Já que elas não pode oferecer vou continuar conhecendo as outras.

Mulheres são relativas, e diferentes de nós. As vezes não estamos na mesmas frequências, não as critique apenas deixe elas irem.

Abraço cara, valeu pelo feed!